O papel higiênico Sublime é bom?

Quero saber se o papel higiênico Sublime é bom?

7 curtidas

Olha, pra mim o papel higiênico Sublime é um dos melhores na categoria dele. Não tô dizendo que é o mais luxuoso ou mais grosso, mas ele entrega o que promete.

Tem boa maciez, o rolo vem bem cheio, e o custo-benefício é ótimo. Eu costumo comprar o pacote com 12 ou 16 rolos, e dura bastante aqui em casa, mesmo com uma família grande.

Já testei outras marcas mais baratas e sempre acabava voltando pro Sublime, porque os outros desmanchavam fácil ou machucavam a pele, sabe? Então, se for pra comparar, o Sublime é uma escolha segura, confiável e acessível.

5 curtidas

Eu comprei o Sublime pra testar depois de ver uma promoção, e sinceramente… achei ok. Não é ruim, mas também não achei tão macio quanto falaram.

Ele não chega a machucar, mas também não tem aquela sensação de conforto que a gente espera, sabe?

Outra coisa é que achei que ele se desfaz fácil demais, o que me incomodou um pouco. Acabei usando mais folhas do que costumo usar com outras marcas.

Talvez eu tenha pegado um lote ruim, não sei. Não vou dizer que nunca mais compro, mas também não virou meu favorito.

5 curtidas

Aqui em casa a gente já testou várias marcas, inclusive algumas bem mais caras, e mesmo assim o Sublime continua sendo o preferido.

A textura é macia, ele não rasga fácil e tem um cheirinho discreto que eu acho bem agradável. Também gosto que ele não irrita a pele, e olha que minha filha tem pele super sensível.

Além disso, ele não é daqueles que parecem papel jornal, sabe? É bonzinho mesmo. Por mim, é o melhor custo-benefício da farmácia, é uma das melhores marcas de papel higiênico que já usei!

7 curtidas

Comprei o papel Sublime pensando que estava fazendo um bom negócio, porque o preço tava bem em conta e tinha ouvido elogios.

Mas o que me decepcionou foi a durabilidade. Achei que o rolo acaba muito rápido. Não sei se é porque o papel é mais fino ou se o rolo vem com menos metragem, mas tive a sensação de que durou muito menos que o costume.

rating

Fora isso, não tenho do que reclamar. É macio, não machuca e faz o trabalho. Só acho que poderiam colocar mais metragem por rolo.

4 curtidas

Como saber se o papel é bom e de qualidade?

5 curtidas

Olha, pra mim, papel higiênico de boa qualidade é aquele que consegue ser macio, resistente e
que não dissolve fácil. Já passei por cada uma!

Teve um que parecia ótimo na embalagem, com um monte de promessas, mas na hora que eu fui usar… desmanchava só de encostar. Horrível.

Hoje em dia, eu presto atenção em algumas coisas antes de comprar: a gramatura (quanto mais alta, mais resistente costuma ser), se ele tem folha dupla ou tripla (isso faz bastante diferença na absorção e no conforto), e também passo o dedo mesmo na embalagem pra sentir a textura.

Se for áspero, já sei que vai ser um pesadelo de usar. Ah, e papel muito perfumado me dá alergia, então eu também evito esses. No fim das contas, só experimentando mesmo pra saber o que funciona pro meu corpo.

4 curtidas

Depois de ter gastado dinheiro à toa com uns papéis que pareciam bons mas eram um desastre, aprendi a observar melhor as informações da embalagem.

Pra mim, papel higiênico bom tem que ser pelo menos folha dupla. Quando é folha simples, geralmente rasga fácil e acaba gastando mais do que deveria.

Também vejo se o papel tem algum selo de qualidade ou se é dermatologicamente testado, porque já tive irritação com alguns mais baratos.

E tem outra coisa: nem sempre o mais caro é o melhor, viu? Já comprei uma marca famosa só porque estava em promoção e odiei. Muito grosso, quase parecia lixa! Hoje em dia, vou mais pelo equilíbrio entre resistência e maciez. Tem marcas que não são tão conhecidas, mas que entregam uma qualidade surpreendente, recomendo dar uma olhada nesse vídeo também!

5 curtidas

Aqui no Forúm Reviews temos alguns tópicos que pode te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Quando vou no mercado, confesso que fico um tempinho na seção de papel higiênico comparando.

Eu gosto de apertar o rolo por fora do plástico pra sentir a maciez e ver se ele é daqueles que desfia só de olhar. Já aprendi que papel de qualidade não é o mais fino, mas também não é aquele grosso demais que machuca.

Ele precisa ser equilibrado. Outro ponto que levo em consideração é o rendimento. Tem papel que parece barato, mas dura menos da metade do tempo.

Então eu olho quantos metros vêm por rolo e divido pelo preço pra saber se vale a pena. Não adianta ser só macio e rasgar na primeira passada, né? Ou então acabar em dois dias. Pra mim, bom papel é aquele que cuida da gente e ainda economiza no final do mês.

5 curtidas

Antes eu nem ligava muito pra marca ou tipo de papel higiênico. Comprava o mais barato ou o que estivesse em promoção.

Mas um dia tive uma reação alérgica tão forte que precisei até ir no médico. A partir daí, comecei a dar muito mais atenção à composição do papel.

Dou preferência pros que são sem perfume, dermatologicamente testados e hipoalergênicos. Também evito os que têm muita química no cheiro ou muita tinta no desenho.

Às vezes, só de passar a mão no papel já sinto se ele vai me causar incômodo depois. E sempre levo em consideração a opinião de outras pessoas também aqueles comentários sinceros nos sites de compra me ajudam demais a decidir.

Qualidade, pra mim, vai muito além de maciez. Tem que respeitar a pele.

5 curtidas