Pomada Bepantol Baby é boa para assadura?

Estou precisando comprar uma pomada para assadura para meu bebê, mas precisa ser hipoalergênica. Alguém sabe me dizer se a Bepantol Baby é boa?

6 curtidas

Sim! A Bepantol Baby é hipoalergênica e sem perfume/parabeno, pensada justamente pra pele delicada dos bebês, então costuma ser bem tranquila mesmo pra quem se preocupa com alergia

6 curtidas

Aqui em casa gostamos bastante! Ela é indicada desde os primeiros dias de vida justamente por ser delicada e sem fragrância, então dá mais segurança pra quem quer algo menos irritante.

Pelo que vi a fórmula tem pró-vitamina B5 e lanolina, que ajudam a regenerar a pele e prevenir assaduras, e muitos pais comentam que a pele fica mais hidratada e saudável.

6 curtidas

Aqui em casa a experiência foi bem positiva. Comecei a usar por indicação da pediatra, que explicou que a fórmula é pensada pra proteger e hidratar a pele do bebê sem agredir. A textura é leve, mas cria uma barreira boa contra a umidade da fralda.

Não resolve assadura muito grave sozinha, mas no dia a dia ajudou bastante a evitar que aparecessem.

6 curtidas

O que mais me fez gostar da Bepantol Baby foi saber que ela é sem perfume e dermatologicamente testada. Dá mais tranquilidade pra usar todos os dias.

Além disso, ela não “meleca” tanto quanto outras pomadas, então facilita bastante na troca da fralda, principalmente quando o bebê não para quieto. Aqui virou item fixo da bolsa.

5 curtidas

Uso a Bepantol Baby com meu bebê e acho uma ótima opção, principalmente pelos seguintes pontos:

Hipoalergênica: desenvolvida para minimizar riscos de alergia, ideal para pele sensível.
Sem perfume e parabenos: reduz chances de irritação e ardência.
Pró-vitamina B5: ajuda na hidratação profunda e na regeneração da pele.
Lanolina: forma uma barreira protetora contra a umidade da fralda.
Textura leve: espalha fácil e não deixa camada branca grossa.
Uso diário: indicada tanto para prevenir assaduras quanto para aliviar vermelhidão leve.
Segura desde recém-nascidos: pode ser usada continuamente sem agredir a pele.

Pra quem procura uma pomada delicada, eficaz e segura para o dia a dia do bebê, ela cumpre bem o que promete.

6 curtidas

Cuidado é essencial para os pequenos né? Por isso, Selecionamos alguns conteúdos quem podem ajudar ainda mais!

4 curtidas

Uso com meu bebê e recomendo, sim. Não é aquela pomada “milagrosa” que resolve tudo de uma vez, mas é excelente pra manter a pele saudável e protegida. Depois que comecei a usar regularmente, percebi menos irritação e menos vermelhidão. Pra quem prioriza produtos hipoalergênicos, acho uma escolha bem acertada.

6 curtidas

Gosto da Bepantol Baby porque é simples e eficiente. Não tem fragrância, não irrita e é fácil de remover na troca da fralda. Para quem procura uma pomada segura e delicada para bebês com pele sensível, acho que vale a pena testar.

6 curtidas

Na minha experiência, a Bepantol Baby funciona melhor como preventiva do que para assaduras muito fortes. Para o uso diário, achei excelente, porque hidrata, protege e não agride a pele. Virou item fixo aqui em casa.

5 curtidas

Gosto da Bepantol Baby porque é simples e eficiente. Não tem fragrância, não irrita e é fácil de remover na troca da fralda. Para quem procura uma pomada segura e delicada para bebês com pele sensível, acho que vale a pena testar.

5 curtidas