O que vocês acham das cadeirinha de carro da marca Burigotto? São seguras e confortáveis para os bebês?

Estou em busca de uma cadeira de carro para o meu filho e vi muitas opções da Burigotto. Alguém já usou e pode dizer se vale a pena em termos de segurança e conforto?

7 curtidas

Eu usei a cadeira de carro da Burigotto para o meu bebê e, até agora, tenho uma boa impressão da marca. A cadeira é bem confortável, tem um bom acolchoado e o bebê parece ficar seguro nela.

O que me chamou a atenção foi o ajuste de inclinação, que ajuda a deixar o bebê numa posição mais confortável, principalmente quando ele dorme durante a viagem.

A segurança também é um ponto positivo: o sistema de cintos é fácil de ajustar e parece bem firme. Nunca tivemos nenhum problema com a cadeira e, até o momento, a qualidade se manteve excelente.

Se eu tivesse que escolher outra marca, talvez testasse algo mais premium, mas para o custo-benefício, a Burigotto atende bem as minhas expectativas.

5 curtidas

Comprei a cadeira de carro da Burigotto para a minha filha e, sinceramente, fiquei bem satisfeita. A montagem foi simples, e a cadeira parece bem robusta, o que me passou confiança.

O material é confortável e a parte do acolchoamento tem uma boa qualidade. Quando a minha filha ainda era bebê, ela ficou super confortável e segura, mesmo nas viagens mais longas.

Claro, todo mundo fala que é importante escolher cadeirin de carro com boa certificação de segurança, e eu percebo que a Burigotto tem essa preocupação.

Eu também pesquisei bastante sobre o modelo e vi que ele tem boas avaliações em relação à segurança, o que me deixou mais tranquila.

5 curtidas

A minha experiência com as cadeirin de carro da Burigotto foi positiva, mas, honestamente, eu diria que é uma marca mais voltada para quem busca uma opção com bom custo-benefício.

A cadeira tem um bom conforto, o encosto é ajustável e o bebê se sente bem, mas, comparando com outras marcas que vi, como a Britax ou Recaro, achei que a Burigotto poderia ser mais robusta em termos de acolchoamento.

Porém, o que me deixou tranquila foi que a Burigotto atende aos requisitos de segurança e tem a certificação do Inmetro, o que é fundamental.

Para quem está começando a comprar a cadeira de carro e não quer investir uma fortuna, a Burigotto é uma boa opção.

7 curtidas

Gente como saber se essas cadeirinhas são boas?

5 curtidas

Quando eu estava escolhendo a cadeira de carro para o meu filho, a Burigotto foi uma das primeiras opções que consideramos.

A instalação foi fácil, a cadeira parece bem segura e, até hoje, nunca tive problemas com ela. O cinto de segurança tem boa firmeza, o que me passou confiança quanto à proteção, e o acolchoamento é confortável.

Eu viajei com meu filho várias vezes e ele nunca reclamou de desconforto. Por outro lado, confesso que também já testei modelos de outras marcas e achei que algumas têm mais opções de ajuste, como a Maxi-Cosi, que parece ter um acolchoado mais macio.

A Burigotto é uma opção que cumpre bem o papel de segurança, mas se você for mais exigente com o conforto, outras marcas podem valer mais a pena.

4 curtidas

A cadeira da Burigotto que comprei para o meu bebê foi uma escolha que eu fiz após muito pesquisar sobre segurança e conforto.

No geral, gostei bastante. A cadeira é bem segura, e o bebê fica confortável nela, o que é essencial. Ela tem um bom acolchoamento e a posição do bebê parece ser adequada, tanto para viagens curtas quanto mais longas.

Em relação à segurança, o sistema de cintos é fácil de usar e bastante ajustável, o que me dá tranquilidade. No entanto, depois de algum tempo, notei que o tecido da cadeira, apesar de resistente, poderia ser um pouco mais macio, especialmente no calor.

Se a Burigotto tivesse um acabamento um pouco mais sofisticado, eu diria que seria uma cadeira de excelência. Mas, para o preço, acho que é uma boa escolha.

5 curtidas

Quando comecei a pesquisar sobre cadeirinhas de carro para o meu bebê, o primeiro critério foi a segurança.

Eu sabia que, com o bebê no carro, a prioridade é a proteção, então eu busquei cadeirinhas que tivessem o selo de segurança do INMETRO, que é uma exigência no Brasil e garante que o produto passou por testes rigorosos.

Além disso, eu vi as avaliações de testes de impacto feitos por órgãos de segurança, como o Programa de Avaliação de Produtos de Segurança veicular, e percebi que algumas cadeirinhas, mesmo de marcas renomadas, não se saíam tão bem em situações de colisões.

Fiquei atenta a essas avaliações, porque queria garantir que meu bebê estivesse o mais seguro possível.

4 curtidas

Eu sabia que, no início, seria difícil colocar a cadeirinha corretamente todas as vezes, então a instalação tinha que ser fácil e rápida.

Pesquisei sobre os modelos que tinham o sistema Isofix, que é uma forma de fixação mais prática e segura, pois garante que a cadeirinha fique bem presa ao banco do carro sem necessidade de usar o cinto de segurança, o que pode ser mais difícil de ajustar corretamente.

Testei alguns modelos e, para mim, a facilidade de encaixar a cadeirinha de forma que ela não se movesse muito foi fundamental.

Quando eu sentia que a cadeirinha estava bem fixada, me sentia muito mais tranquila, sabendo que ela não iria se mover em uma frenagem brusca.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, podem te interessar!

4 curtidas

Como o bebê passaria muito tempo na cadeirinha, o conforto também foi uma das minhas maiores preocupações.

Fui atrás de cadeirinhas que tivessem acolchoamento adequado e material respirável, pois sabia que o bebê ficaria ali por períodos longos, e o último coisa que eu queria era que ele ficasse desconfortável.

Também prestei atenção nos ajustes de posição. Algumas cadeirinhas oferecem reclinação para os bebês mais novinhos, o que é importante porque, no começo, o bebê precisa de um apoio adequado para a cabeça e pescoço.

Eu procurei modelos com assento acolchoado e com suporte para a cabeça, para que o bebê ficasse confortável e seguro ao mesmo tempo.

5 curtidas

Uma coisa que me deixou confusa no começo foi saber qual cadeirinha se encaixava melhor no meu carro.

Eu tinha que garantir que a cadeirinha fosse compatível com o banco, pois algumas delas são mais volumosas e não cabem bem em certos modelos de carro, principalmente os menores.

Então, quando fui escolher, testei a cadeirinha no banco do meu carro antes de comprar. Vi se ela se encaixava bem, se não ficava muito apertada e se o cinto de segurança do carro passava corretamente pelos pontos de fixação da cadeirinha. Isso me deu muito mais confiança na hora de viajar com o bebê.

5 curtidas