Protetor de colchão impermeável da Zelo é eficaz?

Vi um protetor de colchão impermeável da Zelo e queria saber se ele realmente protege bem contra líquidos e é confortável para dormir.

7 curtidas

Olha, eu comprei com a expectativa lá em cima por conta da marca, que sempre achei boa, mas confesso que fiquei com o pé atrás quando abri a embalagem.

Parecia muito fino. Porém, quando fui usar, tive uma boa surpresa. Ele realmente segura líquidos. Minha mãe tem incontinência urinária e eu uso esse protetor no colchão dela.

Já precisei trocar os lençóis várias vezes, mas o colchão ficou seco. O único ponto que eu mudaria seria o elástico nas pontas, que poderia ser mais firme. De vez em quando ele escapa.

7 curtidas

Tenho rinite e precisei proteger o colchão contra ácaros e poeira. Acabei optando pelo da Zelo por ser impermeável e, ao mesmo tempo, respirável.

Estou usando há 4 meses e senti diferença na minha qualidade de sono. Ele também protege contra umidade e isso ajuda muito, principalmente em dias frios ou chuvosos, quando o quarto fica mais úmido.

Além disso, o acabamento é bonito, parece até um lençol de elástico premium. Valeu cada centavo.

5 curtidas

Eu comprei mais por estética e por ser uma marca conhecida, mas vou ser sincero: não achei ele tão eficaz como prometem.

Em um dos dias, derramei chá sem querer na cama, e o líquido passou um pouco pro colchão. Pode ter sido posição errada, talvez ele estivesse mal colocado, mas ainda assim, esperava mais.

Fora isso, ele é confortável e fácil de lavar, mas se for pra evitar vazamento total, talvez existam modelos mais potentes.

4 curtidas

Gente esses protetores valem a pena mesmo?

5 curtidas

Meu marido transpira muito à noite e, antes de comprar esse protetor da Zelo, o colchão vivia com manchas e cheiro de suor. Resolvi testar e, desde então, o colchão está sequinho.

O protetor segura bem a umidade e ainda é fácil de colocar e tirar pra lavar. A parte que mais gosto é que ele não esquenta como outros que já usei isso faz toda a diferença.

Ele é quase imperceptível quando a cama está arrumada. Recomendo demais!

4 curtidas

Sou cuidadora de idosos e já usei vários protetores de colchão diferentes. O da Zelo me surpreendeu positivamente por vários motivos. Vou listar os pontos que mais gostei:

• Impermeabilidade real: testado com líquidos de verdade, não vazou.
  • Conforto ao toque: não é aquele plástico duro que incomoda.
  • Facilidade de lavagem: seca rápido e não encolhe.
  • Discrição: não faz barulho quando a pessoa se mexe na cama.
  • Boa fixação: o elástico é resistente e segura bem.

Pra quem tem uma rotina intensa de trocas e lavagens, ele aguenta bem o tranco. É uma escolha segura.

5 curtidas

Gente, pra mim valeu MUITO a pena investir num protetor de colchão impermeável. Eu tenho um filho de 4 anos que está naquela fase de largar as fraldas noturnas, então já viu, né?

Antes disso, perdi dois colchões por conta de acidentes noturnos. Desde que coloquei esse protetor, não tive mais nenhuma dor de cabeça.

Ele realmente não deixa o líquido passar, e o melhor: é fácil de lavar e seca super rápido. Fora que ajuda a manter o colchão novinho, sem poeira, suor ou manchas. No meu caso, foi um baita investimento que compensou cada centavo. Não fico mais sem!

4 curtidas

Olha, eu comprei com o pé atrás, achando que era mais um daqueles itens que a gente compra empolgado e depois encosta.

Mas pra minha surpresa, o protetor de colchão impermeável se mostrou um verdadeiro aliado. Eu transpiro bastante durante a noite, e meu colchão estava ficando com um cheiro meio estranho.

Depois que comecei a usar o protetor, notei uma diferença absurda. Além de evitar que a umidade penetre no colchão, ele ainda deixa a superfície mais fresquinha. Pra quem mora em cidade quente como eu, faz toda a diferença.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

4 curtidas

Eu sou muito preocupada com a higiene da cama, então sempre fui daquelas que colocam protetor de colchão.

Quando conheci os modelos impermeáveis, achei sensacional. Inclusive, montei um pequeno comparativo pra mostrar o que mudou pra mim depois que troquei o protetor comum pelo impermeável:

Característica Protetor Comum Impermeável
Protege contra líquidos :x: :white_check_mark:
Fácil de lavar :white_check_mark: :white_check_mark:
Evita manchas de suor :x: :white_check_mark:
Barulhento ao deitar :white_check_mark: (alguns modelos) :white_check_mark: (depende do material)
Durabilidade Média Alta

No geral, valeu muito a pena! Sinto que estou cuidando melhor do meu colchão e ainda deixo o ambiente mais saudável.

5 curtidas

Sinceramente? Nunca achei que fosse ligar pra isso. Mas depois de começar a cuidar da minha mãe, que está acamada, vi a importância do protetor impermeável.

A gente não se dá conta do quanto um colchão pode absorver, mesmo com pequenos vazamentos ou suor constante.

Com o protetor, consigo manter a cama dela limpa por mais tempo, e isso ajuda demais na rotina de cuidados.

Além disso, não tem mais aquele medo de “perder o colchão” por algum acidente. Pra mim virou item essencial, e recomendo principalmente pra quem cuida de idosos ou pessoas com mobilidade reduzida.

5 curtidas