Quais as melhores marcas de teclado para quem faz design gráfico?

Como designer gráfico, estou procurando um teclado que me ofereça precisão, conforto e atalhos úteis para agilizar meu trabalho. Quais são as marcas mais recomendadas para esse tipo de atividade?

6 curtidas

Eu uso o Logitech MX Keys e posso dizer que ele fez uma grande diferença no meu fluxo de trabalho como designer gráfico.

Logitech MX Keys

A digitação é super confortável, e as teclas são suaves, perfeitas para quem passa horas editando imagens e usando atalhos no Photoshop ou Illustrator. Sem contar que ele é retroiluminado, o que me ajuda bastante durante o trabalho noturno.

4 curtidas

Depois de testar vários teclados, acabei optando pelo Corsair K70 RGB.

Apesar de ser um teclado voltado para gamers, ele é ótimo para design gráfico por causa da resposta rápida das teclas e da personalização de iluminação.

Eu consigo atribuir cores diferentes a determinadas teclas, o que facilita o uso de atalhos para ferramentas que uso com frequência.

5 curtidas

Eu sempre tive uma preferência pela Apple, então escolhi o Magic Keyboard para complementar meu setup.

Magic Keyboard

Ele é fino, minimalista e a digitação é muito fluida. Como trabalho muito no Mac, a integração é perfeita e a bateria dura bastante, o que é ótimo para as longas horas de criação que o design gráfico exige.

4 curtidas

Estou começando a trabalhar com designer e queria recomendações de software de edição, quais vocês recomendam?

4 curtidas

Quando comecei no design gráfico, o primeiro software que usei foi o Adobe Photoshop. Ele é bem completo e essencial para quem quer aprender a manipulação de imagens e criação de layouts.

No início, achei o Photoshop um pouco complexo, mas com o tempo e alguns tutoriais, fui pegando o jeito. O bom é que você encontra muito conteúdo online que ajuda a aprender a usar as ferramentas. Recomendo bastante para quem quer focar em edição de imagens e criação visual.

7 curtidas