Qual a melhor marca de teclado para programadores?

Sou programador e passo muitas horas codificando. Preciso de um teclado ergonômico. Qual marca devo escolher?

2 curtidas

Olha, eu possuo o Anne Pro 2 e considero uma ótima escolha para quem fica horas a fio programando.

A primeira coisa que me chamou a atenção nesse teclado foi a portabilidade. Ele é compacto, sem o teclado numérico, o que economiza espaço na mesa e permite que você mantenha o mouse mais próximo, reduzindo o estresse no ombro.

O Anne Pro 2 é um teclado mecânico com opções de switches Gateron, que são conhecidos por sua resposta tátil e durabilidade.

Para programação, aconselho os switches Brown, que oferecem bom feedback tátil sem serem tão barulhentos quanto os Blue.

Além disso, ele tem uma função chamada Magic Fn, que permite acessar o F1-F12 com mais facilidade, melhorando bastante a produtividade.

Outro ponto alto é a conectividade Bluetooth, que permite usar o teclado com até quatro dispositivos.

Isso é ideal se você trabalha com múltiplos setups ou gosta de manter uma área de trabalho minimalista sem fios.

E a iluminação RGB é totalmente personalizável, o que pode não ser essencial, mas é um toque legal para personalizar sua estação de trabalho.

Se você quiser obter esse teclado, recomendo que você dê uma olhada nele através da Amazon, pois ele está com um valor bem bacana e tem ótimas avaliações.

https://www.amazon.com.br/Teclado-mecânico-Anne-Pro-interruptor/dp/B07Y4ZVP6J

1 curtida

Eu tenho um Redragon K556 RGB, e posso te dizer que ele é incrivelmente robusto.

Feito principalmente de metal e plástico resistente, ele tem um peso que transmite uma sensação de durabilidade e estabilidade.

Teclado Redragon K556 RGB

Para quem passa longas horas programando, a robustez é um fator chave, e este teclado não decepciona.

O Redragon K556 é um teclado mecânico com switches Outemu Brown.