Quais são as 3 melhores marcas de fogão?

Estou precisando comprar um fogão novo, quais as 3 melhores marcas atualmente?

5 curtidas

Olha, pra mim as três melhores marcas de fogão são Brastemp, Electrolux e Consul. Eu sempre fui fã da Brastemp porque os produtos deles duram muito.

O meu fogão Electrolux está comigo há mais de 10 anos, sem problemas.

Brastemp vem logo depois, já que minha mãe tem um e é super moderno, fácil de limpar e ainda é bonito na cozinha.

E Consul, além de ser mais acessível, é bem eficiente, principalmente pra quem não quer gastar muito, mas ainda assim ter um bom fogão.

8 curtidas

Eu diria que as três melhores marcas de fogão que já usei são Brastemp, Fischer e Dako. O fogão Brastemp que tenho agora é super resistente e tem várias funções que facilitam o preparo das refeições.

A Fischer me surpreendeu pela inovação e design, eles fazem fogões compactos que cabem em qualquer lugar sem perder em qualidade.

E a Dako é aquela marca clássica que está há muitos anos no mercado, sabe? Meu primeiro fogão foi Dako e durou muito, acho que a qualidade deles é incrível.

6 curtidas

Na minha opinião, as três melhores marcas de fogão são Brastemp, Electrolux e Atlas. A Brastemp se destaca pela durabilidade e pelo acabamento. Eu uso um Brastemp há 8 anos e ele continua funcionando como novo.

Electrolux é a que mais vejo nas casas de amigos, tem uma linha mais sofisticada, e os fogões são potentes.

Já a Atlas é menos conhecida, mas se você quer algo com um custo-benefício excelente, ela é uma ótima escolha. Tive um Atlas antes do Brastemp, e durou por bons anos.

5 curtidas

Se eu tivesse que escolher, diria que Brastemp, Electrolux e Continental são as melhores marcas de fogão. A Brastemp é quase uma unanimidade, é um fogão confiável, tem muitas opções de modelos e funções. O Electrolux, além de ser moderno, tem um design elegante que dá um toque especial na cozinha. E a Continental é uma marca que não decepciona. É aquela opção que você pode confiar de olhos fechados, principalmente pra quem quer um fogão mais simples, mas funcional.

6 curtidas

Aqui no forúm temos alguns tópicos que podem gostar, dá uma olhada!

4 curtidas

Brastemp, Electrolux e Consul. São as minhas escolhas, sem dúvida! Brastemp é perfeita em termos de tecnologia e durabilidade.

Meu fogão é da Brastemp e nunca me deixou na mão. Electrolux eu gosto pela eficiência e pela facilidade de limpar.

Consul entra nessa lista por ser uma marca que, apesar de simples, entrega produtos muito bons por um preço justo. Sempre recomendo essas três marcas quando alguém me pergunta.

6 curtidas

Gente mas para vocês quais as melhores marcas de eletrodomésticos?

6 curtidas

Quando penso nas melhores marcas de eletrodomésticos, algumas realmente se destacam pela durabilidade, eficiência e inovação.

A LG, por exemplo, sempre me impressiona. Tenho uma máquina de lavar roupas da marca que está comigo há mais de cinco anos, e ainda funciona como se fosse nova. Além disso, a geladeira da LG que comprei é extremamente econômica e mantém os alimentos frescos por muito mais tempo do que outros modelos que já tive.

Outra marca que adoro é a Samsung. Eles são conhecidos pela tecnologia avançada, e não é diferente com os eletrodomésticos.

Tenho um forno micro-ondas Samsung que tem funções super práticas, como descongelamento rápido e cozimento automático.

Também acho que a Electrolux merece destaque. A lavadora de pratos que comprei dessa marca é silenciosa e super eficiente no uso da água, o que me ajuda muito no dia a dia. No geral, para quem busca qualidade e um bom custo-benefício, essas são as marcas que sempre recomendo.

5 curtidas

Tenho essa tabelinha com as marcas que já testei. Essas marcas são as que eu mais confio porque nunca me decepcionaram em termos de qualidade e desempenho.

Categoria Marca Preferida Motivo
Geladeira LG Eficiência energética e ótimo espaço interno
Máquina de lavar roupas Brastemp Potência e durabilidade a longo prazo
Micro-ondas Samsung Funções avançadas e excelente desempenho
Lava-louças Electrolux Silenciosa, eficiente e uso inteligente de água
Aspirador de pó Philips Walita Ótima potência de sucção e fácil manutenção
Forno elétrico Oster Cozimento uniforme e várias opções de temperatura
5 curtidas

Pra mim, as três melhores marcas são Brastemp, Electrolux e Fischer. Eu amo a Brastemp porque eles têm uma reputação excelente, e meu fogão está impecável mesmo depois de vários anos de uso.

Electrolux é uma marca confiável, os fogões têm um design super moderno, e Fischer, que muita gente não conhece, é uma marca que entrega um ótimo desempenho.

Já tive fogão das três marcas, e todas me impressionaram pela qualidade.

5 curtidas

Eu sempre digo que Brastemp, Electrolux e Consul são as melhores. Brastemp, pra mim, é sinônimo de qualidade, aquele fogão que vai durar a vida toda.

Electrolux é super inovador e tem vários modelos com forno duplo, o que facilita muito na hora de preparar mais de um prato.

Consul eu coloquei na lista porque oferece uma boa relação entre custo e benefício. Se você não quer gastar tanto, mas ainda assim quer um fogão que funcione bem, vai de Consul!

4 curtidas

Na minha experiência, as três melhores marcas de fogão são Brastemp, Electrolux e Atlas. Meu Brastemp está na ativa há anos, e mesmo assim, não perde desempenho.

Electrolux me surpreende pelo design arrojado e funcionalidades mais modernas, sempre entregando um produto que facilita a vida na cozinha.

E a Atlas, apesar de ser mais simples, tem um custo-benefício incrível, especialmente pra quem quer algo eficiente sem gastar tanto.

6 curtidas

As três melhores marcas de fogão pra mim são Brastemp, Electrolux e Dako. Brastemp é insuperável quando o assunto é durabilidade.

Meu fogão é um Brastemp há 12 anos e ainda tá firme e forte. Electrolux sempre me chama atenção pelos designs bonitos e fáceis de limpar.

A Dako, por mais que não seja tão conhecida, é uma marca que traz bastante qualidade por um preço bem mais acessível. Já tive um fogão deles e foi excelente enquanto durou.

6 curtidas