Quais são as melhores marcas de chocolate importado Italiano?

Quero comprar um bom chocolate importado italiano, qual a melhor marca?

5 curtidas

Pra mim, Ferrero Rocher é um clássico que nunca decepciona. Adoro o sabor das trufas e a textura crocante por fora.

É um chocolate que funciona tanto como presente quanto para aquele momento em que você quer um doce mais especial.

O Ferrero é fácil de encontrar e tem aquela combinação de avelã e chocolate que é irresistível. Não é o mais exclusivo, mas é definitivamente delicioso.

5 curtidas

Sem dúvida, Perugina é uma das minhas marcas italianas favoritas. Eles são conhecidos pelo Baci, que são bombons recheados com avelã, mas toda a linha de chocolates é incrível.

O sabor é bem equilibrado, e o chocolate é suave e derrete na boca.

Sempre tenho uma caixinha de Baci em casa, e é ótimo para dar de presente também. O toque de avelã com chocolate ao leite é perfeito.

7 curtidas

Se você ainda não experimentou o Venchi, recomendo fortemente. É um chocolate de alta qualidade, com ingredientes mais naturais e sabores intensos.

Venchi é conhecido pelas trufas e barras com frutas e nozes, e o gosto é muito puro, sem exageros de açúcar.

Gosto de comprar principalmente as barras de chocolate escuro com laranja ou amêndoas; são uma experiência à parte.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns links que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Eu sou apaixonado pela Caffarel! Eles têm chocolates feitos com cacau de alta qualidade e avelãs frescas, e o sabor é inconfundível.

O gianduia da Caffarel, que é uma mistura de chocolate com pasta de avelã, é fenomenal.

Parece que você está comendo uma sobremesa gourmet, mas é um chocolate. Eles custam um pouco mais caro, mas o sabor realmente vale o investimento.

5 curtidas

Eu gosto muito da Domori. Eles têm uma proposta mais artesanal, usando cacau de várias regiões do mundo e com pureza altíssima.

Se você aprecia chocolate escuro, a Domori é uma das melhores, com opções que vão de 70% a 100% de cacau.

O sabor é bem marcante, perfeito para quem gosta de algo menos doce e mais intenso. É um verdadeiro chocolate italiano premium.

4 curtidas

Amedei é outra marca incrível e talvez uma das mais sofisticadas da Itália. Eles trabalham com cacau de altíssima qualidade e fazem chocolates com sabores únicos, como o Toscano Black, que é um chocolate escuro maravilhoso.

Amedei é perfeito para quem quer uma experiência gourmet em chocolate. Uso para fazer sobremesas mais elaboradas ou mesmo para comer sozinho, pois o sabor já é uma experiência em si.

5 curtidas

Gente queria saber quais as melhores marcas de chocolate nacionais pra vocês?

4 curtidas

Na minha opinião, a Cacau Show é uma das melhores marcas de chocolate nacional.

Eles têm uma variedade enorme, desde bombons até chocolates gourmet, e sempre acho algo novo pra experimentar.

Mas, quando quero um chocolate bem especial, eu costumo escolher a Kopenhagen.

O chocolate deles é mais cremoso e bem rico em sabor, especialmente a linha de Língua de Gato. São duas marcas que não faltam aqui em casa!

4 curtidas

Eu sou fã dos chocolates da Brasil Cacau. Acho que eles conseguem trazer um ótimo equilíbrio entre sabor e preço.

Gosto muito dos chocolates recheados e das trufas, sempre são fresquinhos e bem saborosos.

Também não posso deixar de mencionar a Nugali, que é mais artesanal e trabalha com cacau de altíssima qualidade.

É o tipo de chocolate perfeito pra quem aprecia um sabor mais puro e intenso.

5 curtidas

Se estou querendo um chocolate com sabores diferentes e mais artesanais, sempre vou na Dengo Chocolates. Eles valorizam o cacau brasileiro e têm várias combinações com frutas e castanhas, tudo com um toque especial. Outra marca que curto bastante é a AMMA Chocolate. Eles são conhecidos pelo uso de cacau orgânico e têm chocolates com teor de cacau bem alto, que eu acho incríveis pra quem gosta de um sabor mais intenso e menos doce.

5 curtidas

Quando penso em um bom chocolate italiano para presentear, sempre escolho La Suissa. Eles têm trufas e bombons que são lindos e deliciosos. O sabor é bem suave, com chocolate ao leite e combinações de recheios como licor e frutas secas. Acho que a La Suissa consegue unir bem a qualidade com uma apresentação sofisticada, então é perfeita para ocasiões especiais.

4 curtidas