Quais são as melhores marcas de lâmpadas LED tubular?

Preciso de uma lâmpada led tubular boa, quais são as melhores marcas?

6 curtidas

Eu pesquisei muito antes de comprar lâmpadas LED tubulares, e uma marca que me impressionou bastante foi a Philips. As lâmpadas T8 deles têm uma qualidade incrível, com ótima durabilidade e uma luz bem intensa.

Elas são ideais para ambientes maiores, como cozinhas ou escritórios, e o custo-benefício é ótimo. Além disso, a economia de energia que oferecem é impressionante. Para quem busca uma marca confiável e com produtos de qualidade, a Philips é uma escolha certeira. Pra mim essa é uma das melhores marcas iluminação led.

4 curtidas

Sempre ouvi falar muito bem da Osram, e quando resolvi trocar as lâmpadas da minha casa, fui direto nas tubulares T8 deles. A luz é extremamente clara e bem distribuída, e o melhor de tudo é que o consumo de energia é bem menor comparado às lâmpadas fluorescentes que eu usava antes.

A durabilidade também é excelente, já fazem uns três anos que instalei as lâmpadas e elas estão perfeitas até hoje. A Osram é, sem dúvida, uma das melhores marcas no mercado.

5 curtidas

Na minha experiência, a Avant é uma das melhores marcas quando o assunto é lâmpada tubular LED. Eu comprei um kit da Avant para o meu escritório e fiquei impressionada com a qualidade da iluminação.

A luz branca fria é perfeita para ambientes de trabalho, pois mantém a concentração e o foco. Além disso, a lâmpada tem uma durabilidade muito boa, o que me fez economizar não só na energia, mas também na reposição de lâmpadas. Super recomendo!

Se quiser saber mais sobre e como escolher uma boa, recomendo esse vídeo!

9 curtidas

Uma marca que eu não conhecia muito bem, mas que me surpreendeu foi a Elgin. Comprei uma lâmpada tubular LED deles para testar na minha cozinha, e fiquei muito satisfeita com o resultado.

A iluminação é forte e clara, sem ser incômoda aos olhos, e o consumo de energia caiu visivelmente. Além disso, o preço das lâmpadas Elgin é bem competitivo, o que foi um fator decisivo na minha escolha. Vale a pena dar uma chance para essa marca!

4 curtidas

Mas pra vocês as lâmpadas led da Osram são boas mesmo?

4 curtidas

Olha, eu uso as lâmpadas de LED da Osram já faz um bom tempo e estou bem satisfeito. O que mais me chamou a atenção foi a durabilidade delas. Tenho uma na sala que já está funcionando há mais de dois anos sem nenhum problema.

Além disso, elas economizam bastante energia, o que deu uma boa diferença na minha conta de luz. Outro ponto positivo é a qualidade da iluminação, é bem uniforme e agradável. Recomendo de olhos fechados!

5 curtidas

Eu comprei algumas lâmpadas de LED da Osram para substituir as antigas de casa, e a diferença foi gritante. A luz é bem mais forte e ao mesmo tempo mais confortável, sem aquele incômodo de ser muito branca ou amarelada demais.

Elas parecem ser de ótima qualidade, porque até agora nenhuma deu problema, e já tem quase um ano. No quesito economia, também senti uma boa redução na minha conta de energia, então, no geral, estou muito feliz com a escolha.s

4 curtidas

Eu sou fã da GE quando se trata de lâmpadas LED tubulares. Eu uso a linha T8 LED da GE no meu home office e a iluminação é fantástica. A luz é super branca, ideal para locais onde você precisa de claridade máxima.

GE

Além disso, as lâmpadas da GE têm uma vida útil muito longa, e eu nunca tive problemas de queima precoce ou falhas.

E como elas são bem econômicas em termos de energia, percebi uma queda na minha conta de luz desde que as instalei. Uma marca que com certeza vale a pena!

5 curtidas

A FLC é uma marca que me conquistou quando troquei as lâmpadas da minha garagem por tubulares LED. A iluminação é muito eficiente, com uma luz fria que ilumina bem o ambiente inteiro, e o preço é super acessível comparado a outras marcas.

O que me chamou mais atenção foi a durabilidade, pois eu costumava trocar as lâmpadas fluorescentes com bastante frequência, e com as de LED da FLC, isso praticamente acabou. É uma marca que oferece um ótimo custo-benefício

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links aqui, acho que pode te interessar!

5 curtidas

Eu optei pelas lâmpadas tubulares LED da Taschibra para a minha cozinha e não me arrependo. Elas têm uma iluminação super nítida e espalham a luz de maneira uniforme, sem criar sombras. Além disso, o consumo de energia é bem mais baixo do que as lâmpadas que eu usava anteriormente. A instalação também foi super tranquila, o que facilitou bastante. Taschibra é uma marca que eu recomendo para quem busca eficiência e economia.

4 curtidas

Comprei algumas lâmpadas tubulares LED da Golden para testar no escritório e fiquei bem satisfeito. A qualidade da luz é ótima, com uma intensidade forte, mas sem incomodar a vista. Elas são ideais para locais de trabalho, onde precisamos de uma boa claridade.

Além disso, a durabilidade delas é excelente, então você acaba economizando no longo prazo. Golden é uma marca que, apesar de não ser tão conhecida, oferece produtos de muita qualidade.

Além disso se estiver em dúvida entre elas e as fitas de led, esse vídeo pode ajudar!

4 curtidas

Confesso que, no início, fiquei meio receoso de gastar um pouco mais com as lâmpadas da Osram, mas foi uma ótima decisão! A iluminação é muito boa, elas são econômicas e, até agora, não precisei trocar nenhuma.

Gosto muito da luz que elas proporcionam, principalmente no meu escritório, onde passo bastante tempo. Acho que vale o investimento, especialmente pela durabilidade e eficiência energética.

5 curtidas