Preciso de uma lâmpada led tubular boa, quais são as melhores marcas?
Eu pesquisei muito antes de comprar lâmpadas LED tubulares, e uma marca que me impressionou bastante foi a Philips. As lâmpadas T8 deles têm uma qualidade incrível, com ótima durabilidade e uma luz bem intensa.
Elas são ideais para ambientes maiores, como cozinhas ou escritórios, e o custo-benefício é ótimo. Além disso, a economia de energia que oferecem é impressionante. Para quem busca uma marca confiável e com produtos de qualidade, a Philips é uma escolha certeira. Pra mim essa é uma das melhores marcas iluminação led.
Sempre ouvi falar muito bem da Osram, e quando resolvi trocar as lâmpadas da minha casa, fui direto nas tubulares T8 deles. A luz é extremamente clara e bem distribuída, e o melhor de tudo é que o consumo de energia é bem menor comparado às lâmpadas fluorescentes que eu usava antes.
A durabilidade também é excelente, já fazem uns três anos que instalei as lâmpadas e elas estão perfeitas até hoje. A Osram é, sem dúvida, uma das melhores marcas no mercado.
Na minha experiência, a Avant é uma das melhores marcas quando o assunto é lâmpada tubular LED. Eu comprei um kit da Avant para o meu escritório e fiquei impressionada com a qualidade da iluminação.
A luz branca fria é perfeita para ambientes de trabalho, pois mantém a concentração e o foco. Além disso, a lâmpada tem uma durabilidade muito boa, o que me fez economizar não só na energia, mas também na reposição de lâmpadas. Super recomendo!
Se quiser saber mais sobre e como escolher uma boa, recomendo esse vídeo!
Uma marca que eu não conhecia muito bem, mas que me surpreendeu foi a Elgin. Comprei uma lâmpada tubular LED deles para testar na minha cozinha, e fiquei muito satisfeita com o resultado.
A iluminação é forte e clara, sem ser incômoda aos olhos, e o consumo de energia caiu visivelmente. Além disso, o preço das lâmpadas Elgin é bem competitivo, o que foi um fator decisivo na minha escolha. Vale a pena dar uma chance para essa marca!
Mas pra vocês as lâmpadas led da Osram são boas mesmo?
Olha, eu uso as lâmpadas de LED da Osram já faz um bom tempo e estou bem satisfeito. O que mais me chamou a atenção foi a durabilidade delas. Tenho uma na sala que já está funcionando há mais de dois anos sem nenhum problema.
Além disso, elas economizam bastante energia, o que deu uma boa diferença na minha conta de luz. Outro ponto positivo é a qualidade da iluminação, é bem uniforme e agradável. Recomendo de olhos fechados!
Eu comprei algumas lâmpadas de LED da Osram para substituir as antigas de casa, e a diferença foi gritante. A luz é bem mais forte e ao mesmo tempo mais confortável, sem aquele incômodo de ser muito branca ou amarelada demais.
Elas parecem ser de ótima qualidade, porque até agora nenhuma deu problema, e já tem quase um ano. No quesito economia, também senti uma boa redução na minha conta de energia, então, no geral, estou muito feliz com a escolha.s
Eu sou fã da GE quando se trata de lâmpadas LED tubulares. Eu uso a linha T8 LED da GE no meu home office e a iluminação é fantástica. A luz é super branca, ideal para locais onde você precisa de claridade máxima.

Além disso, as lâmpadas da GE têm uma vida útil muito longa, e eu nunca tive problemas de queima precoce ou falhas.
E como elas são bem econômicas em termos de energia, percebi uma queda na minha conta de luz desde que as instalei. Uma marca que com certeza vale a pena!
A FLC é uma marca que me conquistou quando troquei as lâmpadas da minha garagem por tubulares LED. A iluminação é muito eficiente, com uma luz fria que ilumina bem o ambiente inteiro, e o preço é super acessível comparado a outras marcas.
O que me chamou mais atenção foi a durabilidade, pois eu costumava trocar as lâmpadas fluorescentes com bastante frequência, e com as de LED da FLC, isso praticamente acabou. É uma marca que oferece um ótimo custo-benefício
Dá uma olhada nesses links aqui, acho que pode te interessar!
Eu optei pelas lâmpadas tubulares LED da Taschibra para a minha cozinha e não me arrependo. Elas têm uma iluminação super nítida e espalham a luz de maneira uniforme, sem criar sombras. Além disso, o consumo de energia é bem mais baixo do que as lâmpadas que eu usava anteriormente. A instalação também foi super tranquila, o que facilitou bastante. Taschibra é uma marca que eu recomendo para quem busca eficiência e economia.
Comprei algumas lâmpadas tubulares LED da Golden para testar no escritório e fiquei bem satisfeito. A qualidade da luz é ótima, com uma intensidade forte, mas sem incomodar a vista. Elas são ideais para locais de trabalho, onde precisamos de uma boa claridade.
Além disso, a durabilidade delas é excelente, então você acaba economizando no longo prazo. Golden é uma marca que, apesar de não ser tão conhecida, oferece produtos de muita qualidade.
Além disso se estiver em dúvida entre elas e as fitas de led, esse vídeo pode ajudar!
Confesso que, no início, fiquei meio receoso de gastar um pouco mais com as lâmpadas da Osram, mas foi uma ótima decisão! A iluminação é muito boa, elas são econômicas e, até agora, não precisei trocar nenhuma.
Gosto muito da luz que elas proporcionam, principalmente no meu escritório, onde passo bastante tempo. Acho que vale o investimento, especialmente pela durabilidade e eficiência energética.