Quero uma boa mala de viagem, qual a melhor marca de mala brasileira?
Na minha opinião, a melhor marca de malas brasileira é a Samsonite Brasil. Eu viajo com frequência a trabalho e preciso de uma mala que seja resistente, mas ao mesmo tempo prática.
O que eu mais gosto nas malas da Samsonite é a durabilidade do material. Elas são feitas com uma tecnologia anti-riscos e o design é bem sofisticado.
Além disso, o sistema de rodinhas facilita muito, principalmente nos aeroportos que têm pisos irregulares. O preço é um pouco mais alto, mas vale a pena o investimento.
Eu sempre ouvi falar muito bem da marca Santino, e depois que comprei minha primeira mala com eles, virei fã!
As malas são super resistentes, mesmo depois de várias viagens internacionais a minha ainda está como nova.
O acabamento é impecável e elas vêm com várias opções de compartimentos, o que facilita muito na hora de organizar as roupas.
Outro ponto positivo é que são bem leves, então consigo colocar mais peso sem ultrapassar o limite permitido pelas companhias aéreas.
Realmente é uma das melhores marcas de mala que já usei!
Se eu pudesse recomendar uma marca de malas brasileiras, seria a Sestini. Eu comprei uma mala dessa marca para minha última viagem e fiquei impressionada com a qualidade.
O material é super resistente, mas ao mesmo tempo as malas são leves. Além disso, a variedade de tamanhos e cores é enorme, então consegui escolher uma que combina com meu estilo.
As rodinhas também são de excelente qualidade, giram 360 graus, o que facilita muito na hora de carregar. É uma marca que combina qualidade e preço justo.
Eu sempre tive um certo problema em achar malas que aguentassem as minhas viagens longas, mas depois que comprei uma mala da Tonin, tudo mudou.
O material é muito resistente, e o design é lindo! Eu gosto muito de como eles pensam nos detalhes, desde o fecho até os compartimentos internos.
Uso tanto para viagens curtas quanto para as mais longas, e nunca tive problemas. As rodinhas são silenciosas, e a alça é bem confortável. Tonin, para mim, é a melhor marca de malas no Brasil.
Já testei várias marcas de malas, mas a Polo King é a minha preferida. O acabamento das malas é impecável e os materiais usados são de altíssima qualidade.
Eu costumo fazer viagens internacionais e preciso de malas que resistam ao manuseio das companhias aéreas, e as malas da Polo King nunca me decepcionaram.
Elas também têm um design mais clássico, o que eu adoro, e são super fáceis de carregar. Recomendo muito, principalmente para quem viaja com frequência.
Dá uma olhada nesses links, acho que vai gostar!
- É melhor mala de ABS ou polipropileno?
- Qual mala de viagem é melhor: Sestini ou Samsonite?
- Como escolher uma boa mala de viagem?
- Qual a melhor marca de mala de viagem: Samsonite ou American Tourister?
- Qual a melhor marca de mala de rodinhas?
- Qual a melhor marca de mala de viagem rígida: Samsonite ou Delsey?
A marca que sempre me acompanha nas viagens é a Primicia. Eu gosto muito do custo-benefício, porque as malas são resistentes, têm um ótimo design e não são tão caras.
Tenho uma mala de rodinhas que uso há anos e nunca tive problemas com o zíper ou o material.
Além disso, a Primicia sempre lança modelos novos e com cores bem diferentes, então dá para escolher uma mala que se destaque.
Para quem busca uma marca de confiança e com bom preço, essa é minha indicação.
Uma marca brasileira que eu adoro é a Lansay. Eu gosto muito de como as malas deles são resistentes e ao mesmo tempo leves.
Isso faz toda a diferença, principalmente em viagens mais longas, onde cada quilo conta.
Além disso, o design das malas é super moderno, e as rodinhas deslizam super bem, o que facilita muito nos aeroportos.
Sempre que alguém me pergunta qual marca de mala comprar, eu sugiro Lansay, porque além de tudo, o preço é bem acessível.
Gente mas como faço pra saber se a mala é boa?
Eu sempre tive problemas com malas que não duravam muito, então comecei a prestar mais atenção antes de comprar uma nova. O que eu faço hoje é observar primeiro o material.
Já percebi que malas feitas de materiais rígidos, como policarbonato, são mais resistentes, especialmente se você viaja de avião, onde a bagagem é arremessada de um lado para o outro.
Outro ponto importante são as rodinhas. Se a mala tem rodinhas que giram 360º, facilita muito na hora de carregar pelo aeroporto.
Também dou uma olhada nas alças, elas precisam ser firmes e retráteis de forma suave, porque isso vai fazer muita diferença na praticidade.
Eu nunca soube ao certo como escolher uma mala até que uma vez fiquei com o zíper preso em uma viagem.
Foi um pesadelo! Desde então, além de olhar o design, aprendi a prestar atenção em alguns detalhes.
O zíper é um deles se ele parece frágil ou é de material inferior, já fico com um pé atrás. Outro ponto é o tamanho.
É bom ter uma mala que atenda às medidas das companhias aéreas, mas também que caiba o que eu preciso.
E, claro, testei muito as rodinhas e as alças! Uma mala com quatro rodinhas multidirecionais me salvou o dia em várias viagens, porque dá pra movimentar de forma super prática.
Se ainda tiver dúvidas da uma olhada aqui!
Comprei minha primeira mala da Gremond há alguns anos, e desde então, não troquei mais de marca. A Gremond tem malas feitas com um material super resistente, mas o que eu mais gosto é a praticidade das divisões internas. Dá para organizar tudo direitinho, sem amassar as roupas. As rodinhas são ótimas e a alça é confortável, então nunca tive dificuldades em transportar a mala, mesmo quando está bem cheia. Para quem busca uma marca nacional confiável, recomendo muito a Gremond.
Eu costumo viajar a trabalho e carrego muito peso nas malas, por isso, escolhi a marca Delsey Brasil.
A qualidade das malas é excelente, com um material super resistente e um design muito bonito.
O que mais me atraiu foi o sistema de segurança com cadeado TSA, que me dá mais tranquilidade durante as viagens internacionais.
Além disso, as malas são muito espaçosas e as rodinhas deslizam com facilidade, mesmo em pisos mais irregulares.
É uma marca que eu sempre recomendo para quem busca qualidade.