Quais são as melhores marcas de suplementos do mundo?

Quero recomendações das melhores marcas de suplementos do mundo, quais vocês recomendam?

6 curtidas

Olá! Quando se trata de escolher suplementos, a Optimum Nutrition é uma marca que eu realmente confio. O whey protein deles é, sem dúvida, um dos melhores que já usei. A qualidade da proteína é incrível, e eu sempre noto uma recuperação mais rápida após os treinos.

Optimum Nutrition

O sabor também é um ponto forte o Chocolate Milkshake, por exemplo, é delicioso e não tem aquele gosto artificial que alguns suplementos têm. Além disso, a marca é conhecida por sua transparência na lista de ingredientes e pela consistência na qualidade dos produtos. Em termos de custo-benefício, a Optimum Nutrition definitivamente se destaca.

6 curtidas

Oi, pessoal! Se você está procurando por um suplemento que realmente dê um impulso no seu treino, a BSN é uma marca que eu super recomendo.

O pré-treino N.O. Xplode é o meu favorito. Eu adoro a energia e o foco que ele proporciona, o que me ajuda a aproveitar ao máximo cada sessão de treino.

Além disso, ele tem uma fórmula bem equilibrada que não deixa aquela sensação de nervosismo que alguns pré-treinos causam. A BSN também oferece uma gama de outros produtos de alta qualidade, como proteínas e aminoácidos, todos com uma excelente reputação no mercado.

4 curtidas

Acho que esses links podem te ajudar, dá uma olhada!

6 curtidas

Olá, galera! Dymatize é uma marca que eu comecei a usar para suplementar minha dieta com proteínas e fiquei impressionado. O ISO100 é um dos melhores suplementos de proteína que já experimentei.

É uma proteína isolada que é super fácil de digerir e absorver, o que é ótimo para a recuperação após treinos intensos.

O sabor é ótimo, e a textura é suave, o que torna a mistura bem agradável. A Dymatize também é conhecida por sua rigorosa análise de qualidade, o que me dá confiança de que estou consumindo um produto de primeira linha.

9 curtidas

A Cellucor é uma marca que eu comecei a usar há alguns meses e estou muito satisfeito. O C4, o pré-treino da marca, é simplesmente fantástico. A fórmula combina ingredientes que ajudam a aumentar a energia e o foco durante o treino, e eu realmente sinto a diferença quando uso antes das minhas sessões de levantamento de peso. Os sabores são variados e agradáveis, e a mistura se dissolve bem na água. A Cellucor também tem uma linha de pós-treino e proteínas que são muito bem avaliadas. É uma marca que eu recomendo sem hesitar.

5 curtidas

Quais os diferentes tipos de suplementos que tem?

4 curtidas

Esses são os tipos de suplementos que existem, cada um para algo especifico.

1. Proteínas: Whey protein, caseína, proteínas vegetais.
  2. Creatina: Monohidratada, micronizada.
  3. Aminoácidos: BCAAs (leucina, isoleucina, valina), L-glutamina.
  4. Multivitamínicos: Vitaminas e minerais essenciais.
  5. Pré-treinos: Fórmulas para aumentar energia e foco.
  6. Queimadores de gordura: Termogênicos e supressores de apetite.
  7. Ácidos graxos essenciais: Ômega-3 e óleo de peixe.

Cada tipo de suplemento tem seu papel específico e pode ajudar a atingir diferentes objetivos, seja no aumento da performance, recuperação ou suporte geral à saúde. Eu recomendo sempre conversar com um profissional de saúde antes de iniciar qualquer regime de suplementação para garantir que você está fazendo as melhores escolhas para suas necessidades individuais.

6 curtidas

Suplementos de aminoácidos são essenciais para quem treina com frequência e quer garantir uma recuperação adequada. Eu uso BCAAs (aminoácidos de cadeia ramificada) durante e após os treinos para ajudar a reduzir a fadiga e acelerar a recuperação. Os BCAAs são compostos por leucina, isoleucina e valina, que são cruciais para a síntese de proteínas musculares. Além disso, também uso L-glutamina, um aminoácido que ajuda a reduzir o catabolismo muscular e melhorar a função imunológica. É incrível como os aminoácidos podem influenciar tanto a recuperação quanto o desempenho.

4 curtidas

Olá, pessoal! Multivitamínicos são outra categoria de suplementos que eu considero fundamental para uma dieta equilibrada. Mesmo com uma alimentação saudável, pode ser difícil obter todas as vitaminas e minerais necessários, então eu uso um multivitamínico diariamente para preencher essas lacunas. Multivitamínicos ajudam a suportar a saúde geral, incluindo o sistema imunológico, a energia e o metabolismo. Eles são especialmente úteis para pessoas que têm uma dieta restritiva ou estão em um período de treinamento intenso, onde as necessidades nutricionais são maiores.

4 curtidas

Oi, pessoal! Aqui está uma tabela comparativa das marcas de suplementos que eu já experimentei para ajudar na sua decisão:

Marca Produto Destaque Tipo de Suplemento Observações
Optimum Nutrition Whey Protein Proteína Excelente sabor e digestibilidade. Confiança na transparência e qualidade.
BSN N.O. Xplode Pré-Treino Ótimo impulso e foco. Fórmula bem equilibrada, sem nervosismo.
Cellucor C4 Pré-Treino Energia e sabor incríveis. Dissolve bem e proporciona um ótimo desempenho.
Dymatize ISO100 Proteína Proteína hidrolisada, fácil digestão. Ótima recuperação pós-treino.
MusclePharm Combat Powder Proteína Liberação prolongada de aminoácidos. Sabor agradável e bom para recuperação.
Garden of Life Proteína Vegana Proteína Vegana Natural e orgânica. Excelente para quem busca opções veganas.
JYM Pré-Treino JYM Pré-Treino Fórmula eficaz e transparente. Aumenta energia e foco durante o treino.
Nutrex Research Lipo-6 Black Queima de Gordura Eficaz para perda de gordura. Fórmula potente que deve ser combinada com dieta e treino.
Universal Nutrition Animal Pak Multivitamínico Completo e confiável. Essencial para suportar treinos intensos e uma vida ativa.
InnovaPharm BCAA Aminoácidos Ótimo para recuperação muscular. Marca com boa reputação e produtos eficazes.
Myprotein Whey Protein Proteína Bom custo-benefício. Vasta gama de sabores e tipos de proteína.

Espero que essas informações ajudem a escolher os melhores suplementos para suas necessidades!

6 curtidas

Nutrex é uma marca que eu descobri recentemente e fiquei impressionado com a eficácia dos seus produtos. O Lipo-6 Black é um suplemento de queima de gordura que realmente ajudou a acelerar meu metabolismo e a perder gordura de forma mais eficiente.

A marca é conhecida por suas fórmulas potentes e bem pesquisadas. Embora o Lipo-6 Black seja bastante eficaz, é importante usar conforme as instruções e combinar com uma dieta e exercícios adequados para obter os melhores resultados.

6 curtidas

O Universal Nutrition é uma marca que eu confio há anos, e o Animal Pak é o meu suplemento multivitamínico de escolha.

É um complexo de vitaminas e minerais que fornece tudo o que você precisa para suportar um treinamento intenso e uma vida ativa.

O Animal Pak é conhecido por sua formulação completa e pela qualidade dos ingredientes. É um suplemento que eu considero essencial para manter a saúde e a performance em alta, especialmente quando estou treinando pesado.

4 curtidas

Eu comecei a usar os suplementos da InnovaPharm recentemente e estou achando excelente. O suplemento de EAA deles é particularmente bom para recuperação muscular.

Eu noto que minha recuperação entre os treinos melhorou bastante desde que comecei a tomar.

A marca também tem uma boa reputação pela qualidade e eficácia dos seus produtos. Se você está procurando por um suplemento de aminoácidos de boa qualidade, a InnovaPharm é uma ótima opção.

5 curtidas

Myprotein é uma marca que eu descobri e que realmente me surpreendeu. Eles oferecem uma vasta gama de suplementos a preços acessíveis, sem comprometer a qualidade. O whey protein da Myprotein é um dos melhores em termos de custo-benefício que eu já encontrei. A mistura é bem solúvel e o sabor é agradável. Além disso, a marca oferece várias opções de sabores e tipos de proteína, o que é ótimo para quem tem preferências específicas ou necessidades dietéticas.

4 curtidas

Se você está em busca de suplementos naturais e orgânicos, Garden of Life é uma marca que eu super recomendo.

Eles têm uma linha de produtos veganos e orgânicos que são ótimos para quem prefere uma abordagem mais natural para a nutrição. A proteína vegana deles, por exemplo, é feita com ingredientes de alta qualidade e é uma excelente alternativa para quem não consome produtos de origem animal. Além disso, a marca é conhecida por suas práticas sustentáveis e pelo compromisso com a saúde e o bem-estar.

6 curtidas

Oi! JYM Supplement Science é uma marca que eu venho utilizando e posso afirmar que é uma das melhores. O pré-treino JYM, em particular, é formulado com ingredientes que são clinicamente comprovados para melhorar o desempenho e a resistência. Eu sinto um aumento significativo na minha energia e foco durante os treinos, e não há aquele choque de cafeína que alguns outros pré-treinos causam. A transparência da marca sobre os ingredientes e a eficácia dos produtos me faz confiar totalmente nos suplementos deles.

4 curtidas

Recomendo os suplementos da Dynamatize, é uma das melhores marcas de suplementos que se tem atualmente!

5 curtidas