Quais são as melhores marcas de termogênico?

Quero começar a tomar um bom termogênico, qual vocês recomendam?

4 curtidas

Eu sempre uso o Lipo 6 Black Ultra Concentrado. Ele me dá aquele gás extra durante os treinos e, além disso, sinto que ajuda bastante na queima de gordura.

Tenho notado resultados muito melhores desde que comecei a usar.

4 curtidas

Já testei vários termogênicos, mas o Therma Hardcore da Integralmedica foi o que mais me impressionou.

Ele é super potente e me ajuda a manter o foco e a disposição.

Uso antes dos treinos mais intensos, e os resultados são visíveis.

8 curtidas

Adoro o Kimera! É um termogênico nacional, mas com uma qualidade incrível.

O que mais me atrai nele é que não me dá aquele nervosismo ou agitação que outros produtos costumam causar.

Ajuda bastante no processo de emagrecimento, principalmente se aliado a uma boa dieta.

5 curtidas

Minha experiência com o Black Mamba Hyperrush foi excelente! Ele é um dos mais fortes que já tomei, e senti uma diferença enorme no meu metabolismo.

Mas, para quem não está acostumado, talvez seja melhor começar com algo mais leve.

4 curtidas

Qual termogênico tomar para emagrecer?

4 curtidas

Quando comecei a procurar um termogênico para ajudar no emagrecimento, optei pelo Lipo 6 Black Ultra Concentrado.

Lipo 6 Black Ultra Concentrado.

Ele me ajudou muito a acelerar o metabolismo e queimar gordura de forma rápida, além de me dar um boost nos treinos.

5 curtidas

Eu fui de Kimera, porque é um dos termogênicos mais recomendados aqui no Brasil. Ele tem ingredientes naturais e não me deixou agitado, o que é ótimo, porque outros termogênicos me davam uma sensação de nervosismo.

Recomendo para quem quer emagrecer de forma mais tranquila.

4 curtidas

Pra mim umas da melhores marcas de creatina e termogênico são os da Intelgramedica.

É uma marca muito conhecida e tem muita qualidade, recomendo testar!

4 curtidas

Aqui no Forúm temos bons tópicos, dá uma olhada!

5 curtidas

Testei o Iridium e achei incrível! Ele tem um ótimo custo-benefício e sinto que, além de acelerar o metabolismo, também ajuda no controle do apetite. Uso de forma contínua, e os resultados têm sido muito bons.

4 curtidas

O Thermo Fire Hardcore da Probiótica é o meu atual preferido. Gosto da marca e confio nos produtos deles. Sinto que a queima de gordura é mais intensa com ele, especialmente nos dias que treino mais pesado.

4 curtidas

Entre todos que já tomei, o Hydroxycut Hardcore Elite é o que deu os melhores resultados.

Ele é super potente, mas também tem que ter cuidado para não exagerar, porque pode causar muita agitação se não for bem dosado.

5 curtidas

O Thermogen Black da Max Titanium é uma boa pedida se você quer um produto forte e acessível. Ele é eficiente tanto na queima de gordura quanto em dar aquela energia extra. Uso antes dos treinos e sinto bastante diferença na performance.

4 curtidas

Para quem está começando, acho que o Efedrin da Noxtreme é uma escolha interessante. Não é tão forte quanto outros que já experimentei, mas é eficaz e não causa tantos efeitos colaterais como insônia.

5 curtidas

Testei o Iridium e achei incrível! Ele tem um ótimo custo-benefício e sinto que, além de acelerar o metabolismo, também ajuda no controle do apetite.

Uso de forma contínua, e os resultados têm sido muito bons.

4 curtidas