Estou procurando suplementar minha dieta com creatina. Qual marca vocês consideram a mais confiável e eficaz no mercado atualmente?
@sabrinasouto, como você está? Espero que tudo bem.
Eu comprei a Creatina da Max Titanium, aquele pacote de 300g, e preciso dizer: estou realmente impressionado e acredito ser uma ótima escolha.
Sobre o produto em si: é um pó sem sabor, o que eu particularmente acho ótimo porque dá pra misturar com qualquer coisa sem alterar o gosto da bebida.
Eles recomendam diluir 3g do produto em água ou na sua bebida preferida. Eu tenho misturado no meu shake pós-treino e tem sido tranquilo.
Sobre a eficácia, tenho notado uma grande diferença nos meus treinos. A energia parece que dura mais, e a fadiga muscular demora mais pra chegar, o que me permite intensificar as sessões de treino. Também sinto que a recuperação pós-treino melhorou bastante.
A embalagem é prática e o produto vem com um dosador, o que facilita bastante na hora de usar. Ah, e o preço? Achei super justo pela qualidade do produto. Comparando com outras marcas que já usei, essa da Max Titanium tem um ótimo custo-benefício.
Para quem está pensando em adicionar creatina à rotina de suplementação, recomendo demais essa da Max Titanium.
Tanto pela qualidade do produto quanto pela experiência de compra na Amazon, valeu super a pena.
https://www.amazon.com.br/Max-Titanium-1-Creatina-300gr/dp/B07DVJC66X
Oi, @sabrinasouto. Na minha experiência, a que melhor funcionou foi a Creatina 300g da Integralmédica.
Primeira coisa que me chamou atenção foi o preço. Paguei R$76,00 nela, e considerando a qualidade, achei bem em conta.
Falando de entrega, a Amazon não decepcionou. Chegou rapidinho aqui em casa, e sem nenhum stress.
O pote veio super bem embalado e com todos os lacres em perfeito estado, o que pra mim é sinal de que eles se importam com a qualidade do que estão entregando.
Agora, sobre o produto em si, a creatina é 100% pura, e isso é muito importante pra mim. Já tô usando faz um tempinho, e posso dizer que sinto uma boa diferença nos treinos.
A energia e a força aumentam de um jeito notável, e isso sem falar no ganho de volume muscular que é visível.
Ela é sem sabor, o que pra mim é ótimo porque dá pra misturar com qualquer coisa sem alterar o gosto. A indicação é diluir uma porção em sua bebida preferida antes do treino. Fácil, né?
Então, se você tá buscando melhorar seus treinos, aumentar sua força e ganhar volume muscular, essa creatina da Integralmédica pode ser uma excelente escolha.
https://www.amazon.com.br/Integralmédica-Creatina-300G-Monohidratada-Branco/dp/B07L5WFHXW
@douglascastro, eu comprei essa mesma creatina mas ela veio com textura diferente. Ela é assim ![]()
Será que a minha não é de procedência? Agora fique na dúvida! ![]()
@SophieFagundes isso é totalmente normal, pode ficar calma!
Eu costumo comprar dessa marca tem um bom tempo, mas notei também que um determinado lote veio com uma textura diferente, mas estava dentro da validade.
O que eu fiz foi entrar em contato com a marca, para averiguar direitinho. Eles constataram que o produto era sim legítimo.
Quando questionei a respeito da textura, eles me disseram que a creatina está apresentando duas formas mesmo, podendo parecer tanto com grãos de açúcar ou como se fosse amido de milho, como é o seu caso, rs.
Mas se você ainda tiver alguma dúvida, entra em contato com eles:
Nossa, muito obrigada. Salvou demais! Achei que meu lote tinha algum problema, mas assim fico mais calma.
Comprei a Creatina Turbo da Black Skull, de 300g, e desde então tenho considerado como a melhor marca de #creatina.
O preço foi um super achado na Amazon, saiu por R$34,20 à vista no Pix, o que já me deixou bem feliz considerando o custo-benefício.
Falando sobre o produto em si, a Black Skull promete mais força, resistência e um boost no volume muscular, e olha… não é que cumpre mesmo?
Já estou notando algumas diferenças nos treinos, especialmente na capacidade de lidar com cargas maiores e na recuperação entre as séries.
A embalagem chegou em perfeito estado, lacrada e protegida, o que pra mim é essencial para garantir a qualidade e a segurança do suplemento.
Além disso, a entrega foi rápida; escolhi a entrega grátis e chegou na segunda-feira, bem antes do esperado.
A composição é bem direta, contendo principalmente creatina monohidratada e maltodextrina, e o melhor de tudo é que não contém glúten.
Pra quem se preocupa com alergênicos, a marca avisa que pode conter traços de leite, ovo, amendoim, soja, trigo e seus derivados, então é sempre bom dar uma checada antes.
Sobre a eficácia, senti uma boa diferença na academia, particularmente na energia e na força durante os exercícios.
Pra mim, isso já faz valer a pena, principalmente se comparar com outros suplementos que já usei antes.
https://www.amazon.com.br/Creatine-Turbo-300g-Black-Skull/dp/B087WLJH8Y
@sabrinasouto experimentei a Creatina Monohidratada da Dux após ter uma ótima experiência com a Creatina Creapure da mesma marca. Sinceramente, pra mim a melhor marca é sem dúvidas a Dux.
A qualidade dos produtos da Dux que já testei me deixou confiante de que ficaria satisfeito com essa nova escolha, e realmente não me decepcionei.
Além de uma entrega eficiente e rápida, notei uma diferença marcante na textura entre os dois tipos de creatina: enquanto a Creapure apresenta uma textura mais granulada, similar à areia, a Monohidratada se assemelha a farinha, destacando-se pela sua excelente solubilidade e ausência de sabor, o que facilita sua mistura com líquidos e a ingestão.
Pra você, qual é a melhor creatina no mercado atualmente?
- Creatina da Max Titanium
- Creatina da Integralmédica
- Creatina Turbo da Black Skull
- Creatina Monohidratada da Dux
- Outra. Qual?