Quais são os melhores cremes para pentear cachos?

Quero saber quais são os melhores cremes para pentear cachos?

1 curtida

Eu sempre tive dificuldades com meus cachos, principalmente porque meu cabelo é bem seco e volumoso. Depois de muitas tentativas e erros, finalmente encontrei o Creme para Pentear Cachos da Seda Cachos Definidos.

Gente, esse creme mudou minha vida! Ele deixa os cachos super definidos e com um brilho incrível. Além disso, o cheiro é maravilhoso e fica por bastante tempo.

O melhor de tudo é que ele não pesa no meu cabelo e não deixa aquele efeito durinho, sabe? Acho que quem tem o cabelo mais seco vai amar. Eu recomendo de olhos fechados.

1 curtida

Eu, particularmente, não sou muito fã de cremes que deixam o cabelo com aquela sensação pesada ou oleosa, sabe?

Por isso, sempre procurei por um creme leve que pudesse deixar meus cachos soltinhos e com movimento. Foi quando eu descobri o Creme para Pentear da Novex Meus Cachos. Ele tem uma textura bem leve, mas ainda assim define bem.

O meu cabelo, que é cacheado, fica bem comportado e hidratado durante o dia todo. A fragrância também é super suave e não interfere nos outros produtos que eu uso. Pra quem tem cachos mais finos, eu indico bastante!

1 curtida

Eu sou daquelas que ama cachos bem definidos, mas odeio quando o creme deixa meu cabelo pesado. Com o tempo, fui testando várias marcas e encontrei o Creme para Pentear de Cachos Milagre! da Lola Cosmetics.

Eu fiquei encantada com o resultado! Ele tem um toque bem leve, mas ao mesmo tempo define super bem os cachos, sem deixar resíduo ou frizz.

Eu uso ele depois de lavar o cabelo e meus cachos ficam soltos e bem hidratados. A melhor parte é que ele também tem uma ação anti-frizz que me ajuda demais, principalmente em dias mais úmidos. Sério, esse é meu favorito!

1 curtida

Eu sou apaixonada por cremes para pentear e já testei muitos, mas o que realmente conquistou meu coração foi o Creme para Pentear BN. Cachos.

Eu gosto muito do efeito de definição que ele proporciona, principalmente porque não pesa no cabelo e ainda deixa os cachos bem naturais.

Eu costumo aplicar ele no cabelo ainda úmido e sinto que o cabelo absorve rapidinho. O melhor de tudo é que ele tem um toque de hidratação, então, no final do dia, meus cachos ainda estão macios e com aquele brilho saudável. Além disso, ele tem uma fragrância bem delicada, então se tem dúvida de qual a melhor marca para cabelos cacheados recomendo essas!

1 curtida

Queria saber como escolher bons produtos para cabelo cacheado?

1 curtida

Eu sou a favor de não complicar demais as coisas. No meu caso, o básico funciona. Comecei a perceber que meu cabelo ama a combinação de produtos mais simples, como shampoos sem sulfato e cremes com bastante emoliência. Só que o truque está na quantidade certa. Antes eu exagerava, mas agora aplico uma quantidade mais controlada de creme e sempre distribuo bem nos fios. Isso ajudou muito a evitar o efeito pesado e deixou meus cachos mais soltos.

1 curtida

Eu também aprendi que a rotina de cuidados deve ser adaptada conforme o clima. No calor, meu cabelo tende a ficar mais seco e frizzado, então uso produtos mais hidratantes, como cremes de coco e abacate. No inverno, como o ambiente tende a ser mais ressecado, adiciono óleos para proteger os fios e evitar que eles quebrem. Cada estação tem seus desafios, e entender o que o meu cabelo precisa em cada uma delas fez toda a diferença.

1 curtida

Outra coisa que eu notei é que meu cabelo fica melhor quando ele é lavado com menos frequência. Antes eu lavava todo dia, mas descobri que meu cabelo cacheado prefere ter os óleos naturais preservados por mais tempo. Agora, eu lavo a cada dois ou três dias e uso um bom dry shampoo para dar volume entre as lavagens. Isso tem sido ótimo para a saúde dos fios, e o cabelo fica mais natural e com menos frizz.

1 curtida

E uma dica que me ajudou muito foi seguir o princípio “menos é mais”. Eu costumava usar vários produtos de uma vez só, achando que o meu cabelo precisava de tudo. Mas acabei simplificando e focando em apenas alguns produtos essenciais: um bom shampoo, um creme de pentear leve, um óleo finalizador e uma máscara de hidratação semanal. Isso tem me dado cachos bem definidos e sem pesar.

1 curtida

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

1 curtida