Qual a melhor batedeira para massas pesadas?

Quero saber qual a melhor batedeira para massas pesadas?

7 curtidas

Como uma amante de pães caseiros, eu sou super exigente quando se trata de batedeiras para massas pesadas. A minha favorita é a Kitchenaid Artisan.

Ela tem um motor potente de 300 watts que não só aguenta as massas pesadas como também não treme nem faz barulho excessivo. Eu já fiz pães com 1 kg de farinha e a batedeira não teve problema nenhum.

O bowl de 4,8 litros é perfeito para trabalhar com grandes quantidades de massa. Além disso, o design é incrível, eu adoro a minha na cor vermelha, ela é linda e super robusta. Para quem, como eu, ama fazer pães e massas de pizza, ela é definitivamente a melhor escolha.

5 curtidas

Eu sempre amei cozinhar, especialmente fazer massas de pães e pizzas. No começo, eu tinha uma batedeira mais simples, mas, para massas pesadas, ela não dava conta do recado. Então, comprei a Moulinex Masterchef e foi um divisor de águas!

O motor de 900 watts é simplesmente incrível. Ela tem força para trabalhar com massas super pesadas, tipo aquelas de pão com trigo integral, sem dar nenhum sinal de fraqueza.

Além disso, a batedeira tem uma boa capacidade, o que facilita quando quero fazer mais de uma receita ao mesmo tempo. E o preço não é tão salgado quanto as outras marcas premium. Super recomendo!

5 curtidas

Eu sou bem exigente com os eletrodomésticos que uso na cozinha, e uma das minhas grandes aquisições foi a Batedeira Arno Planetária. Eu já experimentei várias marcas, mas nenhuma teve tanto poder de tração quanto essa.

O que mais me impressiona é o seu sistema de rotação planetária, que mistura tudo de maneira uniforme, até mesmo massas mais densas, como de panetone ou de pão.

A estrutura dela é bem firme, o que me dá segurança quando estou lidando com ingredientes mais pesados. Sem contar que o preço também é bem justo comparado a outras batedeiras de alto desempenho.

4 curtidas

Como alguém que faz muitos bolos e pães em casa, sempre tive dificuldades com batedeiras mais fracas quando o assunto é massa pesada.

Mas quando comprei a Britânia Power Mix, fiquei impressionada. Ela tem 800 watts de potência, o que é mais do que suficiente para massas de pães e bolos densos.

O formato do bowl e o design dela garantem que a mistura seja bem feita, sem nenhum pedaço de farinha ou manteiga não incorporado. Para quem está começando e não quer investir em um modelo muito caro, essa é uma excelente opção, se procura qual a melhor marca de batedeira, recomendo essa!

7 curtidas

Dá uma olhada nesses links aqui, pode gostar!

5 curtidas

Como escolher uma boa batedeira?

4 curtidas

Se você faz receitas que exigem um bom manuseio de massas pesadas, eu recomendo a Philco PH900. Eu estava procurando uma batedeira mais potente para receitas com grandes quantidades de farinha, e a Philco foi uma excelente escolha.

Ela tem 900 watts de potência e, sinceramente, ela nunca falhou comigo, mesmo quando a massa é bem pesada, como para um pão de centeio.

Ela vem com vários acessórios e o bowl de 4,5 litros tem a capacidade ideal para minhas receitas. O custo-benefício é ótimo e a durabilidade dela também, já faz mais de dois anos que tenho e está como nova!

5 curtidas

Quando comecei a fazer massas mais pesadas, estava usando uma batedeira de mão, mas logo percebi que ela não dava conta do recado. Então, investi na Batedeira Planetária Oster e foi um ótimo investimento.

O motor de 850a watts tem o suficiente para fazer massas densas de pizza ou pão de forma sem nenhum problema. Eu gosto bastante dela porque tem uma base bem estável, então não preciso ficar segurando enquanto ela está em funcionamento.

Ela também vem com vários batedores, o que ajuda a preparar diferentes tipos de massa. Estou usando há quase um ano e, até agora, tem me atendido perfeitamente!

4 curtidas

Quando fui escolher minha batedeira, o que mais me preocupou foi a potência. Eu queria uma que tivesse força suficiente para bater massas mais pesadas, como pão ou bolos de chocolate.

Acabei optando por uma batedeira com motor de 500W, e posso te garantir, valeu cada centavo! Ela não deixa a massa empelotada e bate tudo direitinho, sem precisar parar no meio.

O segredo é também ficar de olho nas velocidades. Algumas batedeiras têm de 3 a 5 opções, o que ajuda bastante a ajustar conforme o que você estiver fazendo.

5 curtidas

Eu não sabia muito sobre batedeiras até começar a pesquisar mais a fundo. O que eu descobri que fez a diferença na escolha foi a facilidade de limpeza.

Pode parecer um detalhe pequeno, mas acredite, é um saco quando a batedeira acumula resíduos difíceis de tirar. Então, procurei uma que tivesse peças removíveis e que pudessem ser lavadas facilmente.

Além disso, a capacidade da tigela foi importante, porque assim consigo fazer receitas maiores sem ter que dividir em duas partes.

4 curtidas

Minha dica para escolher uma boa batedeira é verificar a qualidade das partes metálicas. Eu já tive uma batedeira em que as lâminas começaram a enferrujar, e foi uma dor de cabeça!

Então, sempre que puder, opte por batedeiras com materiais de boa qualidade, como aço inox.

Também é bom observar o design e o tamanho da batedeira. Eu, pessoalmente, prefiro as mais compactas, porque meu espaço na cozinha é bem limitado.

5 curtidas

Para mim, o que fez toda a diferença na escolha da minha batedeira foi a variedade de batedores. No começo, só queria a batedeira para fazer bolos, mas depois percebi que, para fazer massas de pães e até claras em neve, precisava de mais opções.

Então, fui atrás de uma que tivesse batedores de arame e de gancho, que são super úteis. Além disso, a ergonomia também foi um fator importante com a batedeira confortável, a experiência na cozinha fica muito mais agradável.

5 curtidas