Qual a melhor Coenzima Q10: Ubiquinol ou Ubiquinona?

Queria saber qual é melhor, coenzima Q10 Ubiquinol ou Ubiquinona?

5 curtidas

Eu sempre procurei saber mais sobre suplementos e, quando comecei a pesquisar sobre a Coenzima Q10, fiquei em dúvida entre o Ubiquinol e o Ubiquinona.

Depois de conversar com minha nutricionista, decidi testar o Ubiquinol, porque ele é a forma mais bioativa e é mais fácil de ser absorvido pelo corpo, especialmente para pessoas que já estão mais velhas ou que têm problemas de absorção.

Tenho notado uma melhora na minha energia e disposição, e a sensação de cansaço durante o dia diminuiu bastante. Então, pra mim, o Ubiquinol foi uma escolha acertada!

4 curtidas

Eu usei o Ubiquinona por um bom tempo, mas depois de pesquisar mais sobre as diferenças entre as duas formas de Coenzima Q10, decidi testar o Ubiquinol.

A grande vantagem do Ubiquinol, pra mim, é que ele já está em sua forma ativa, então meu corpo consegue absorver e aproveitar melhor.

Quando tomei o Ubiquinol, percebi um aumento na minha energia e disposição. Minha recuperação após treinos também melhorou, e eu não sentia tanto cansaço.

Por isso, hoje em dia, prefiro o Ubiquinol, sem dúvidas.

5 curtidas

Eu estava em dúvida entre o Ubiquinol e o Ubiquinona porque ambos têm benefícios, mas a minha escolha foi o Ubiquinol.

A explicação que li sobre a absorção foi o que me convenceu: o Ubiquinol é mais facilmente absorvido, então meu corpo aproveita melhor os nutrientes.

Desde que comecei a tomar, percebi que minha energia durante o dia aumentou. Além disso, estou mais focado no trabalho e não sinto tanto aquele cansaço mental.

Para quem procura um efeito mais rápido e eficaz, acredito que o Ubiquinol é o ideal.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Já usei os dois, Ubiquinona e Ubiquinol, e posso dizer que a diferença é clara. O Ubiquinol fez mais efeito no meu corpo.

Senti um aumento de energia e disposição logo nas primeiras semanas de uso. No caso do Ubiquinona, eu não percebi um efeito tão imediato.

Sei que o Ubiquinona tem seus benefícios, mas o Ubiquinol parece ter um impacto mais rápido e eficaz no meu dia a dia, então não tenho dúvidas de que é a melhor opção para mim.

7 curtidas

Após ler bastante sobre os dois tipos de Coenzima Q10, escolhi o Ubiquinol porque me pareceu mais eficaz, principalmente para a minha faixa etária. O Ubiquinol tem uma absorção muito mais fácil, e eu senti que ele fez uma diferença maior no meu nível de energia. Como eu sou mais sensível a alguns tipos de suplementos, o fato de o Ubiquinol não precisar ser convertido pelo meu corpo foi um grande diferencial. Tenho mais disposição para as atividades físicas e não sinto aquele cansaço acumulado. Por isso, fico com o Ubiquinol.

5 curtidas

Gente Coenzima Q10 qual melhor marca pra vocês?

4 curtidas

Eu sempre usei Coenzima Q10 da Herbarium e nunca me arrependi. Percebo que minha pele e meu nível de energia melhoraram, especialmente depois de longos dias de trabalho. Gosto também do fato de ser uma marca bem conhecida e com produtos de qualidade, sem aditivos desnecessários. Pra mim, é uma das melhores opções, e tenho uma confiança muito grande nos resultados.

5 curtidas

Uma marca que eu comecei a usar recentemente e gostei bastante é a Puritan’s Pride. Achei os resultados bem visíveis em pouco tempo, principalmente na questão de mais disposição ao longo do dia.

O preço é bem justo pelo que oferece, e a qualidade também é excelente. Acho que, para quem busca um suplemento de Coenzima Q10 eficaz, é uma ótima escolha.

4 curtidas

Decidi usar o Ubiquinol por uma questão de praticidade e resultado rápido. Como ele já está na forma ativa, o corpo não precisa fazer o trabalho de conversão da Ubiquinona, então o efeito parece ser mais imediato.

Sinto uma diferença significativa na minha energia, principalmente no fim do dia, quando normalmente me sentia mais cansado.

Além disso, estou percebendo uma melhoria na minha recuperação pós-treino. Para quem busca um suplemento mais eficaz e com maior biodisponibilidade, eu indicaria o Ubiquinol.

5 curtidas

Eu sempre vi muita gente falando sobre os benefícios da Coenzima Q10, mas minha dúvida entre Ubiquinol e Ubiquinona persistiu.

Quando conversei com minha médica, ela me explicou que o Ubiquinol seria uma escolha mais inteligente para quem já tem mais de 30 anos, pois é a forma que o corpo absorve mais rapidamente.

Decidi fazer o teste e, sinceramente, desde que comecei a usar o Ubiquinol, senti um aumento considerável de energia e disposição. Tenho feito mais atividades físicas e me recuperado melhor, então o Ubiquinol tem sido a melhor opção para mim.

5 curtidas