Qual a melhor marca de almofada de amamentação?

Estou procurando uma almofada de amamentação confortável e suporte. Qual marca vocês recomendam para novas mães?

9 curtidas

Recomendo a Almofada de Amamentação Impermeável da Fibrasca usei ela e adorei! A impermeabilidade é um alívio, me deixa tranquila durante as mamadas.

O material é super macio e confortável, tanto para o bebê quanto para mim, alivia a pressão nas costas e nos braços.

O formato da almofada é ótimo, me deixa bem posicionada durante a amamentação. A capa é removível e lavável, facilita a limpeza, essencial com um bebê por perto. O design é discreto e prático, combina com tudo.

Recomendo a almofada para todas as mamães que buscam conforto, praticidade e segurança durante a amamentação!

4 curtidas

Experimentei a almofada de amamentação multifuncional Loopy Mescla da Loja FOM e amei!

O tecido é super macio e confortável, tanto para mim quanto para o bebê. A forma da almofada é perfeita, dá um suporte ótimo para o bebê e me alivia as costas e os braços.

Além de ser ótima para amamentar, também serve como apoio para o bebê na hora da brincadeira de barriga para baixo e para me ajudar a sentar. É leve e fácil de transportar, ideal para levar em qualquer lugar.

O design é moderno e bonito, combina com tudo. Recomendo a almofada de amamentação multifuncional Loopy Mescla da Loja FOM para todas as mamães que buscam conforto e praticidade!

5 curtidas

Recomendo dar uma olhada aqui, acho que pode te ajudar a ter mais conforto nesses momentos.

1. Como escolher uma boa almofada ergonômica para o escritório?
  2. Qual a melhor marca de almofada ortopédica para escritório?
  3. Qual a melhor marca de enchimento para almofada?
  4. Que tipo de almofada é melhor para quem dorme de lado?

Espero que te ajude a ter mais conforto no dia a dia!

4 curtidas

A Almofada de Amamentação Babado Extra Grande da Monzillo Baby Kids é um sonho! O tecido de algodão macio e o tamanho extra grande proporcionam conforto absoluto para mim e para o bebê durante as mamadas.

O design com babado é lindo e a almofada é versátil, servindo para várias atividades. Recomendo para todas as mamães que buscam conforto, praticidade e beleza!

9 curtidas