Qual a melhor marca de almofada ortopédica para escritório?

Passo muitas horas sentado no trabalho e preciso de uma almofada ortopédica. Qual marca é a mais confortável?

7 curtidas

Eu uso a Almofada anatômica da Perfetto e tenho gostado muito.

Ela alivia a pressão na região do cóccix e melhora minha postura quando fico sentado por muito tempo. O material é confortável e oferece bom suporte, tornando-a uma ótima opção para quem busca alívio e bem-estar. Recomendo pra todos que sofrem de dores nas costas igual eu!

5 curtidas

A almofada ortopédica Dr. Coluna é ótima para dar suporte à coluna e ajudar a manter uma boa postura. Eu sinto que ela faz a diferença em relação às dores nas costas e no pescoço, principalmente quando passo muito tempo sentada.

Ela se adapta bem ao corpo e é bem confortável. Foi a minha melhor compra esse ano, gostei muito do material e tem uma ótima qualidade e alivia muito a pressão que geralmente tem quando ficamos muito tempo sentados.

4 curtidas

Se precisar de outros tipos de almofadas recomendo dar uma olhada aqui!

Espero que te ajude. :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Recomendo a almofada ortopédica para assento Cóccix supermedy minha mãe tem e gosta muito dela, ela é muito confortável e macia e aguenta até 120kg, dá pra usar em casa ou no serviço.

Ela se adapta a curvatura do corpo, então alivia a pressão nessa região. Como minha mãe que é cadeirante tem muitas dores na lombar essa almofada salvou muito! Tem uma ótima qualidade então recomendo pra todos que precisam de uma almofada de alta qualidade e preço bom!

5 curtidas

Tenho a almofada Cóccix Viscoelástico Theva e gosto muito dela, é bem macia e ajuda muito pra quem tem que ficar muito tempo sentado. O designer ergonômico ajuda a distribuir o peso uniforme.

Tem capa removível da pra lavar então facilita na hora da limpeza dela. Ela também é bem leve e portátil, dá pra levar pra viagens também. Como sinto muitas dores na área do cóccix ela é essencial no meu dia a dia, recomendo muito pra quem também sofre com essas dores!

8 curtidas