Quero comprar novas calças jeans, quais vestem bem?
Eu tenho um amor eterno pelas calças da Levi’s. Pra mim, não tem comparação quando se trata de conforto e durabilidade.
Eles têm várias modelagens que se adaptam ao corpo de formas diferentes, o que é ótimo porque nem todo mundo tem o mesmo tipo físico, né? Eu costumo optar pelo modelo 501, que tem um caimento mais reto e tradicional, e nunca me arrependo.
Além disso, o jeans deles é conhecido por durar anos, então é um investimento que vale a pena
Sou completamente apaixonada pelas calças jeans da Calvin Klein. O que me encanta nessa marca é que eles conseguem manter uma elegância sem perder o conforto.
As calças têm um caimento perfeito, especialmente se você gosta de algo mais ajustado e moderno.
E o toque do tecido? É macio e parece que foi feito sob medida para o meu corpo. Uso tanto no dia a dia quanto em ocasiões mais formais, e sempre recebo elogios.
As calças da Diesel são minhas preferidas. Além do estilo, que é super moderno e descolado, o que mais me chama atenção é a variedade de cortes e lavagens que a marca oferece.
Seja para um look casual ou mais elaborado, eles têm opções que se encaixam em diferentes estilos. Eu já experimentei várias marcas, mas a Diesel sempre se destacou pelo conforto e pelo acabamento, que é impecável. E o jeans é resistente, então dura bastante mesmo com uso frequente.
Acho que esses links podem te interessar, dá uma olhada!
Pra quem gosta de algo mais tradicional, eu sempre recomendo as calças da Wrangler. A marca tem essa pegada mais rústica e confortável, e o jeans é super resistente.
Eu uso bastante pra trabalhar, porque sei que vai aguentar o tranco do dia a dia. Além disso, a modelagem é bem pensada, então a calça fica ajustada de um jeito que não aperta, mas também não fica larga demais. Gosto muito da forma como eles combinam estilo com praticidade.
Quando falamos em caimento perfeito, a marca que me vem à mente é a Guess. As calças deles vestem super bem e valorizam o corpo de um jeito que eu nunca encontrei em outras marcas.
Eu sou bem exigente com modelagem, e o jeans da Guess parece que foi feito sob medida. Além disso, o material é super flexível, o que torna o uso muito mais confortável, especialmente quando preciso usar por longos períodos.
Gosto das calças jeans das Levi’s, pra mim é uma das melhores marcas de jeans atualmente, recomendo muito!
Como saber se a calça jeans é boa?
Para saber se uma calça jeans é boa, eu sempre começo pelo tecido. Gosto de sentir o toque, porque um bom jeans tem aquele equilíbrio entre firmeza e flexibilidade.
Ele precisa ser resistente, mas não pode ser duro a ponto de ser desconfortável. Além disso, observo as costuras.
Se elas forem reforçadas e sem fios soltos, é um ótimo sinal de qualidade. Outra coisa que verifico é o caimento no corpo. Não adianta a calça parecer bonita no cabide se ela não se ajustar bem ao seu corpo.
Um truque que eu sempre uso é prestar atenção nos detalhes do acabamento, como os botões, zíper e bolsos.
Se os botões parecem frágeis ou o zíper é daqueles que trava fácil, eu já desconfio. A qualidade dos acessórios é um indicativo do quanto a marca se importa com a durabilidade da peça.
Também verifico se o jeans tem uma porcentagem de elastano. Esse material ajuda o jeans a se ajustar melhor ao corpo e, ao mesmo tempo, proporciona mais conforto no uso diário
As calças da Riachuelo me surpreenderam muito. Eu não esperava que uma marca de fast fashion tivesse um jeans de tanta qualidade. As calças têm um bom caimento e o preço é super acessível. Uma coisa que eu sempre procuro em jeans é a durabilidade, e as peças da Riachuelo aguentam bastante tempo, mesmo com o uso diário. Fiquei bem impressionada e continuo comprando sempre que posso.
| Marca | Estilo | Durabilidade | Preço | Conforto |
|---|---|---|---|---|
| Levi’s | Tradicional | Alta | Médio/Alto | Muito alto |
| Calvin Klein | Elegante e ajustado | Média | Alto | Alto |
| Diesel | Moderno e descolado | Alta | Alto | Muito alto |
| Wrangler | Rústico e confortável | Alta | Médio | Médio |
| Guess | Sexy e ajustado | Média | Alto | Muito alto |
Eu nunca tive uma experiência ruim com as calças da Hering. O jeans deles é mais básico, mas sempre veste bem e é super confortável.
O preço também é mais acessível, o que é ótimo se você quer uma calça de qualidade sem gastar muito. O corte é mais tradicional, mas eles têm algumas opções mais modernas também, o que faz com que eu volte sempre para comprar novos modelos.
Gosto muito das calças da American Eagle. Acho que elas têm um equilíbrio perfeito entre conforto e estilo. Além de serem super macias, as calças têm um caimento excelente, especialmente os modelos skinny e slim.
E uma coisa que eu aprecio é que a marca tem uma preocupação em trabalhar com diferentes tamanhos, desde o plus size até o petite, o que facilita na hora de encontrar algo que realmente veste bem.
Eu sou fã da Colcci. Eles têm uma variedade enorme de modelos, o que é ótimo porque dá pra achar desde aquele jeans mais básico até algo mais estiloso e elaborado.
As calças sempre vestem bem e o jeans é bem resistente, então dura bastante. Outra coisa que eu gosto é que eles têm tamanhos que realmente vestem diferentes tipos de corpo, e isso faz toda a diferença!
Eu amo as calças da Ellus! Eles têm uma qualidade indiscutível, e as peças são sempre muito estilosas. O corte das calças veste muito bem, ajustando no corpo sem apertar.
Além disso, o jeans tem aquele toque macio, mas ao mesmo tempo resistente. Uma das vantagens é que a Ellus trabalha muito com tendências, então sempre encontro algo atualizado e estiloso pra compor meus looks.
Recentemente, comecei a usar as calças da Zara e fiquei surpresa com a qualidade. O jeans deles é macio e veste muito bem, especialmente para quem gosta de um estilo mais moderno e versátil.
Uma das coisas que mais gostei foi a variedade de cortes que eles têm, desde modelos mais skinny até os mais soltos, estilo mom jeans. O preço também é bem acessível, o que é um bônus!