Qual a melhor marca de cooktop do momento?

Estou pensando em instalar um cooktop na minha cozinha. Quais marcas oferecem os melhores produtos em termos de design e funcionalidade atualmente?

7 curtidas

Eu recomendo o Cooktop Elétrico Philco PCT55VC e gosto muito dele, é fácil de mexer e não suja muito. Já no primeiro uso, fiquei impressionada com a facilidade de instalação, foi simples e fácil.

Ele aquece rapidamente e os cinco queimadores oferecem bastante espaço para cozinhar várias panelas ao mesmo tempo. Eu gosto muito da função de ajuste de temperatura, assim não corro risco de queimar a comida.

Outra coisa que notei é que ele faz muito menos barulho do que o meu antigo fogão a gás, o que torna a experiência de cozinhar mais sileciosa e calma no dia a dia. Ele atendeu todas as minhas expectativas em termos de desempenho e facilidade.

7 curtidas

Tenho o Cooktop a gás Mondial CTG-01 a dois anos já e ainda continuo muito satisfeita e recomendo muito pois ele é um item idela para quem precisa de facilidade no dia a dia.

As quatro bocas oferecem bastante espaço para cozinhar, além de serem rápidas para esquentar. A instalação foi simples, e o fato de ser bivolt é uma vantagem. As chamas são ajustáveis, permitindo bom controle de temperatura, e a limpeza é fácil, já que as grelhas são removíveis. Recomendo para quem busca um cooktop funcional e de qualidade e que seja barato.

7 curtidas

Ganhei do meu marido o Cooktop a gás Itatiaia Electra Glass com 5 bocas e estou muito feliz com o desempenho dele!

O acendimento superautomático é uma das minhas funçoes favoritas pois facilita muito a vida na hora de acender as chamas. A tripla chama nas bocas maiores é um grande diferencial, pois proporciona um aquecimento rápido, ideal para preparar refeições em menos tempo.

Como ele é bivolt, fica prática a instalação, e a limpeza é fácil. Recomendo para quem busca um cooktop funcional e bonito!

7 curtidas

Tenho o Cooktop Cook Chef 5 da Philco e sou completamente apaixonada nele!
A distribuição do calor é eficiente, permitindo que eu cozinhe de forma rápida e uniforme. O acendimento é fácil e intuitivo, o que torna o uso do cooktop muito prático. Além disso, a superfície é fácil de limpar, o que é sempre um ponto positivo.

Recomendo muito o Cook Chef 5 da Philco pois é uma ótima opção para quem procura um cooktop grande, funcional e estiloso. Recomendo para quem deseja otimizar o tempo na cozinha sem abrir mão da qualidade.

6 curtidas

O pessoal daqui da nossa comunidade é maravilhoso, né, @HeloisaBonfim? Tenho certeza que eles já te ajudaram a entender melhor sobre o tema.

Contudo, caso você queira se aprofundar ainda mais nesse assunto, tenho certeza de que esses tópicos poderão te ajudar:

Agora, se você quiser expandir para modelos de fogões mais tradicionais, recomendo esses daqui:

1 curtida