Quero comprar um grill elétrico para preparar refeições saudáveis. Qual marca vocês acham que é melhor?
Eu possuo o Fischer Ranch Grill e posso te dizer que é uma excelente escolha! O que eu mais gosto nele é o controle de temperatura ajustável, que permite fazer desde grelhados rápidos até cozimentos mais lentos e precisos.
Outro ponto positivo é a superfície antiaderente, que facilita muito na hora de limpar. Não gruda nada! Além disso, ele tem um design robusto e é bem durável.
Uso quase todos os dias e até agora não tive nenhum problema. Vale cada centavo se você quer praticidade e eficiência na cozinha.
Eu tenho o Cadence Grill Menu e estou super satisfeito. O que me chamou a atenção foi o tamanho compacto, ideal para quem tem pouco espaço na cozinha.
Mesmo sendo menor, ele tem uma potência de 800W, o que é mais do que suficiente para grelhar carnes, legumes e até fazer sanduíches.
A tampa de vidro é um diferencial bacana, porque permite acompanhar o preparo sem precisar abrir o grill e perder calor.
A limpeza também é fácil, graças à bandeja coletora de gordura. Acho que é uma ótima opção para quem procura algo prático e eficiente.
Comprei o Cadence Sapore 1500 há alguns meses e estou adorando! Ele é bem potente, com 1500W, o que garante grelhados rápidos e suculentos.
Uma das coisas que mais gosto nele é o ajuste de inclinação, que permite que a gordura escorra facilmente, deixando os alimentos mais saudáveis.
A placa antiaderente removível é uma mão na roda na hora da limpeza, porque você pode tirar e lavar à parte.
Além disso, ele tem uma área de grelha grande, perfeita para preparar várias porções ao mesmo tempo. Recomendo demais para quem quer um grill versátil e potente.
Eu uso o Britânia Top Gourmet e estou muito contente com a compra. Ele tem uma potência de 1200W, o que faz toda a diferença na hora de grelhar carnes e legumes rapidamente.
O que mais me agrada é a placa dupla: uma parte lisa e outra ondulada. Isso me permite variar bastante as receitas, fazendo desde panquecas até carnes suculentas.
A tampa com visor de vidro é um ótimo detalhe, já que dá para acompanhar o cozimento sem precisar abrir o grill.
E para completar, a bandeja coletora de gordura facilita muito na limpeza. Um excelente custo-benefício!
Eu comprei o Britânia Gourmet Bcg1 e estou bem satisfeito com ele. O que mais me chamou atenção foi o controle de temperatura que ajuda a ajustar conforme o tipo de alimento.
Ele é super fácil de usar e a superfície antiaderente garante que nada fique grudado, facilitando muito a limpeza.
Outro ponto positivo é que ele é compacto, então cabe em qualquer canto da cozinha sem problemas.
A bandeja coletora de gordura é removível, o que torna a limpeza ainda mais prática. É uma ótima escolha para quem quer algo prático e eficiente.
Tenho o Mondial Grill G-07 e ele é ótimo para preparar refeições saudáveis. O que eu mais gosto nele é a placa antiaderente removível, que facilita muito a limpeza.
Também gosto do ajuste de inclinação, que permite que a gordura escorra, deixando os alimentos mais leves.
Ele tem uma potência de 1200W, então grelha tudo bem rápido. O tamanho é perfeito para preparar refeições para toda a família.
Além disso, ele tem um design moderno que combina com qualquer cozinha. Recomendo para quem quer um grill potente e fácil de usar.
Recentemente comprei a Multilaser Churrasqueira CE 131 e estou adorando. Ela tem uma potência de 2000W, que é excelente para grelhar carnes e legumes rapidamente.
A grade removível é uma grande vantagem na hora de limpar, e a bandeja coletora de gordura ajuda a manter tudo organizado.
O design é bem robusto e durável, e ela ainda vem com uma tampa de vidro temperado, o que facilita acompanhar o cozimento.
Além disso, a superfície antiaderente garante que os alimentos não grudem. É uma ótima opção para quem busca praticidade e eficiência na cozinha.
Aqui no Produtos Reviews temos um tópico que falamos sobre churrasqueiras que talvez te interesse. Olha só:
Além disso, há outros tópicos dentro da categoria Alimentação e bebidas que talvez seja de seu interesse. ![]()