Qual a melhor marca de kibe congelado?

Gosto de ter kibe congelado para lanches rápidos. Qual marca vocês recomendam por sabor e qualidade?

9 curtidas

O kibe gelado da Seara é uma das minhas opções favoritas para lanches rápidos e deliciosos. Ele vem prontinho para servir, o que é super prático nos dias em que estou sem tempo para cozinhar.

quibe gelado da Seara

O sabor é bem equilibrado, com temperos que destacam a carne e o trigo de forma harmoniosa. A textura é macia, e ele não fica seco, mesmo depois de ficar na geladeira. Adoro servir com limão e um pouco de hortelã para dar aquele toque especial. Para mim, é uma escolha segura e saborosa para receber amigos ou para um lanche em família.

5 curtidas

Eu sempre confiei na Sadia para produtos prontos, e o kibe gelado não é diferente. Ele tem um sabor caseiro, como se tivesse sido feito na hora, com temperos bem marcantes e carne de boa qualidade.

kibe sadia

Gosto de servir com um pouco de coalhada ou molho de alho, e é sucesso garantido aqui em casa. A praticidade de já vir pronto para consumo é uma vantagem enorme, e a textura é perfeita, nem muito firme, nem muito mole. É uma opção que sempre tenho na geladeira para aqueles momentos em que preciso de algo rápido e gostoso.

11 curtidas

O Kibe gelado da Perdigão é uma verdadeira delícia e virou um item fixo na minha lista de compras. O sabor é bem tradicional, com aquele toque de especiarias que eu adoro.

O kibe é super prático, basta tirar da geladeira e servir, e ele já vem no ponto certo de tempero e umidade.

Eu gosto de acompanhar com salada e um pouco de azeite, o que deixa a refeição completa e saborosa.

A textura é macia, sem ser mole demais, e a carne é bem moída e bem temperada. Recomendo para quem procura praticidade sem abrir mão do sabor.

5 curtidas

Adoro comer salgados e fritura em geral, então investi em uma boa Air Fryer, pois é bem mais saúdavel, acho que esses tópicos podem te ajudar.

Acho que pode te ajudar a ter uma vida mais saudável!

6 curtidas

Pessoal, agradeço muito pela contribuição de todos vocês. Porém, poderiam me ajudar através dessa enquete?

Na sua opinião, qual é a melhor marca de kibe congelado?
  • Sadia
  • Perdigão
  • Seara
0 votante
1 curtida