Qual a melhor marca de lentes de contato gelatinosa?

Quero saber qual a melhor marca de lentes de contato gelatinosa?

7 curtidas

Eu uso lentes de contato gelatinosas há anos, e a marca que sempre funcionou melhor para mim é a Acuvue. Elas são extremamente confortáveis e quase não sinto que estou usando algo nos olhos.

Além disso, a variedade de opções é incrível: tem lentes para quem precisa corrigir miopia, astigmatismo e até as multifocais para quem tem presbiopia.

O que me fez escolher essa marca foi a durabilidade e a hidratação. Como passo muito tempo em frente ao computador, sinto que elas mantêm meus olhos hidratados o dia todo.

Mesmo depois de longas horas, ainda estão confortáveis. Claro que o preço é um pouco mais alto, mas, para mim, vale a pena pelo conforto e pela qualidade.

5 curtidas

Já experimentei várias marcas, mas as lentes gelatinosas da Air Optix são as minhas preferidas. Elas têm uma tecnologia que permite que o oxigênio passe melhor pelos olhos, o que é ótimo para quem, como eu, tem os olhos sensíveis e ressecados.

A adaptação foi super tranquila, e o material é tão macio que mal dá para sentir. Também gosto do fato de que as lentes são resistentes a depósitos de proteínas, então é mais higiênico e confortável usá-las por mais tempo.

Mesmo em dias muito quentes ou com ar-condicionado direto, sinto que elas mantêm o conforto. Recomendo muito!

5 curtidas

Minha escolha vai sempre para as lentes gelatinosas da Biofinity. Elas têm um equilíbrio perfeito entre conforto e qualidade. Um ponto que me conquistou é que elas podem ser usadas de forma contínua, ou seja, você pode dormir com elas por alguns dias (claro, com orientação do oftalmologista). Isso é super prático para viagens ou para quem tem uma rotina corrida. Eu sinto que elas são muito hidratantes e não irritam meus olhos, mesmo quando fico em ambientes secos. O custo-benefício é excelente, considerando o conforto que oferecem.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, podem te interessar!

4 curtidas

Para mim, as lentes gelatinosas da Bausch + Lomb Ultra são as melhores. Eu comecei a usá-las por indicação do meu oftalmologista, e nunca me arrependi. O que mais gosto é a tecnologia de retenção de umidade delas, que mantém os olhos hidratados por até 16 horas. Isso faz muita diferença no meu dia a dia, especialmente porque trabalho em um ambiente com ar-condicionado. Além disso, sinto que a visão fica super nítida e sem distorções. Acho que essa marca é perfeita para quem precisa de um conforto extra e qualidade impecável.

4 curtidas

Tenho usado lentes gelatinosas da SofLens há alguns anos, e elas têm sido ótimas. Gosto principalmente porque são bem acessíveis em termos de preço, mas sem abrir mão da qualidade.

Uso as SofLens para astigmatismo, e o encaixe delas nos meus olhos é perfeito. Outro ponto positivo é que são bem fáceis de manusear, algo que eu tive dificuldade com outras marcas.

Apesar de serem um pouco mais finas do que outras lentes que já experimentei, nunca tive problemas com rasgos ou desconforto. É uma marca que eu recomendo para quem quer algo bom sem gastar muito, é uma das melhores marcas de lentes de contato!

7 curtidas

Gente o que é melhor lente de contato ou óculos de grau?

4 curtidas

Eu sempre preferi óculos, principalmente porque gosto da praticidade. Acho que eles acabam sendo mais do que uma ferramenta para enxergar melhor; eles também são um acessório de estilo. Dá pra brincar com armações diferentes, dependendo do humor ou do look. Já tentei usar lentes de contato, mas achei muito trabalhoso. Tinha que ficar colocando, tirando, limpando… Sem contar que meus olhos ficavam bem secos, mesmo com as descartáveis. E, pra ser sincero, gosto da forma como os óculos moldam o rosto e dão um charme especial. Acho que, pra quem busca praticidade e um toque de personalidade, óculos são a melhor escolha.

5 curtidas

Eu sou super fã das lentes de contato. Desde que comecei a usar, minha vida mudou. Não tenho mais que lidar com óculos escorregando no nariz ou embaçando quando entro em um lugar mais quente.

É claro que no início foi estranho colocar as lentes nos olhos, mas hoje já faço isso sem nem perceber.

A visão também é muito melhor com lentes, porque não tem aquelas limitações da armação. Além disso, adoro poder usar óculos de sol sem grau por cima, coisa que eu não conseguia antes.

Sei que precisa ter cuidado com a higiene, mas pra mim vale a pena pela liberdade que elas oferecem.

4 curtidas

Eu uso óculos desde criança e, honestamente, nunca senti necessidade de trocar por lentes de contato. Acho que é questão de costume.

Gosto da praticidade de colocar os óculos e já estar pronto, sem precisar me preocupar com higiene ou irritações nos olhos.

Fora isso, eles me dão um ar mais sério, o que é ótimo no trabalho. Já pensei em experimentar lentes, mas fico com medo de não me adaptar ou ter alergias, porque meus olhos já são sensíveis.

Acho que, no fim, os óculos acabam sendo a opção mais segura e confortável pra mim, sem falar que têm um charme especial.

5 curtidas

Eu comecei usando óculos, mas há alguns anos migrei para lentes de contato e não consigo mais voltar. A liberdade que as lentes proporcionam é incrível!

Eu faço muitas atividades físicas, e com os óculos isso era um pesadelo: eles escorregavam, embaçavam e, às vezes, até caíam.

Com as lentes, me sinto mais livre e seguro. Também percebi que minha visão é mais nítida com elas, já que não tem a interferência da armação.

Claro, no começo foi meio difícil me adaptar à rotina de colocá-las e limpá-las, mas agora é tão automático que nem penso nisso.

Para quem busca conforto e um visual mais natural, recomendo lentes de olhos fechados! (Ou melhor, abertos.)

5 curtidas