Qual a melhor marca de máscara facial de argila?

Gosto de usar máscaras de argila para cuidados com a pele. Qual marca vocês recomendam por eficácia e ingredientes naturais?

10 curtidas

Eu experimentei a DERMARE Argila Branca Clareadora e fiquei bastante satisfeita com os resultados. A textura é suave e fácil de aplicar, e percebi que minha pele ficou mais clara e uniforme após algumas utilizações.

A argila proporciona uma sensação refrescante, e ao mesmo tempo, ajuda a desintoxicar a pele. Além disso, não irritou minha pele, o que é um grande ponto positivo, pois tenho a pele sensível. Adicionei ao meu ritual de cuidados e definitivamente recomendo para quem busca uma opção natural e eficaz para clarear a pele

5 curtidas

Gosto de cuidar bem da minha pele, então dei uma olhada nesses links aqui e estão me ajudando bastante!

5 curtidas

Te recomendo a argila da Ecospa, ela é muito boa e oferece uma variedade de benefícios para a pele, com diferentes tipos para atender às necessidades específicas de cada pessoa.

A argila rosa é ideal para peles sensíveis, a dourada para luminosidade e combate à flacidez, a preta para regeneração e a verde para proteção e controle da oleosidade. Vale muito a pena testar e também não é tão cara e rende bem!

6 curtidas

Eu usei a Máscara Facial de Argila com Centella Asiática - Cica Mask e fiquei impressionada com os resultados. A textura da máscara é cremosa e fácil de aplicar, e eu adorei o aroma suave.

Minha pele ficou visivelmente mais hidratada e revitalizada. A Centella Asiática ajudou a acalmar algumas irritações que eu tinha, e a argila fez um ótimo trabalho na limpeza dos poros. Senti minha pele mais macia e com um aspecto mais saudável. É uma ótima adição à minha rotina de cuidados, especialmente para quem busca uma máscara que combine propriedades purificantes e calmantes. Recomendo!

10 curtidas

Eu uso a Hidramais Peel Off Máscara de Argila e gosto bastante dela, a aplicação é fácil e a textura é suave, o que torna a máscara agradável de usar. Depois de deixá-la agir por cerca de 20 a 30 minutos, ela se solidificou bem e foi fácil de remover.

Senti que minha pele ficou mais limpa e livre de impurezas, além de ter um toque mais suave. A argila ajudou a desintoxicar a pele e controlou a oleosidade, o que é ótimo para mim. Recomendo para quem busca uma máscara prática e eficaz para uma limpeza profunda!

6 curtidas