Qual a melhor marca de notebook para estudantes de engenharia?

Estou estudando engenharia e preciso de um notebook potente. Qual marca vocês recomendam?

9 curtidas

Adquiri o Notebook VAIO FE15 com Intel Core i3 de 11ª geração e 8GB de RAM, e tenho que dizer que estou muito satisfeito com ele.

A tela de 15,6 polegadas Full HD antirreflexo proporciona uma ótima experiência visual, seja para assistir a filmes ou trabalhar em projetos.

O desempenho é fluido, atendendo bem às minhas necessidades diárias, o SSD de 256GB oferece inicializações rápidas e tempo de carregamento ágil para os programas, o que realmente faz a diferença na eficiência.

O Windows 11 Home já vem instalado e tem se mostrado intuitivo e fácil de usar. Recomendo pra quem precisa de programas mais pesados e um computador que não fique travando nesses momentos.

5 curtidas

Dá uma olhada aqui, acho que vai te ajudar a escolher o melhor notebook para o que você precisa.

6 curtidas

Recomendo o notebook HP com processador Intel Core i3-1215U, 8GB de RAM e 256GB de SSD, ele é muito bom super rápido, ele tem uma tela de 15,6 polegadas que oferece uma boa qualidade de imagem, ideal para assistir a vídeos e trabalhar em documentos. O processador de 12ª geração proporciona uma experiência de uso suave, permitindo que eu execute várias tarefas ao mesmo tempo sem lentidão.

O SSD de 256GB é rápido e eficiente, garantindo inicializações rápidas e carregamento ágil dos aplicativos.

Ele já vem com o Windows 11 instalado e tem sido fácil de navegar. Em geral, o Notebook HP é uma excelente opção para quem precisa de um dispositivo confiável e de bom desempenho para uso diário. Recomendo para estudantes e profissionais que buscam um bom custo-benefício.

5 curtidas

Acho que para o seu caso o notebook Positivo Duo 2 em 1 com processador Intel Celeron, 4GB de RAM e 128GB . a tela é muito boa e tem 11,6 polegadas IPS HD é bem nítida e tem boas cores.