Preciso de um protetor solar que seja eficaz e confortável na pele. Qual marca vocês usam e recomendam?
Eu uso o protetor solar La Roche-Posay Anthelios há anos e não troco por nada. A proteção é realmente eficaz, especialmente porque tenho pele sensível e propensa a queimaduras.

O que eu mais gosto é que ele não deixa a pele oleosa, mesmo em dias mais quentes. A fórmula é leve, fácil de aplicar, e não causa acne, o que é um grande diferencial para mim. Além disso, ele não tem cheiro forte, o que eu aprecio muito.
Recentemente, comecei a usar o Neutrogena e estou adorando. Minha pele fica hidratada o dia todo, sem aquela sensação de ressecamento que alguns protetores deixam.
A textura em gel é super leve e fácil de espalhar, e o fato de ter ácido hialurônico na fórmula é um bônus. Não deixa a pele pegajosa nem brilhante, e sinto que estou bem protegida contra os raios solares. Para quem tem pele mista como eu, esse protetor é ideal.
Minha experiência com o Vichy Capital Soleil tem sido muito positiva. O protetor oferece uma cobertura excelente contra os raios UVA e UVB, e eu adoro o fato de ele ter um toque seco.
Minha pele é oleosa, então essa característica faz toda a diferença no meu dia a dia. Além disso, ele absorve rapidamente, sem deixar resíduos, o que facilita muito na aplicação antes da maquiagem. A única coisa que poderia melhorar é o preço, mas pela qualidade, acho que vale a pena.
Sempre busco bons produtos para cuidar da minha pele no dia a dia, esses links me ajudaram muito, dá uma olhada!
- Vale a pena comprar protetor solar da CeraVe ou EltaMD?
- Qual a melhor marca de protetor solar para pele oleosa?
- Qual a melhor marca de protetor solar para crianças: Coppertone ou Banana Boat?
- Qual a melhor marca de protetor solar facial?
- Qual a melhor marca de filtro solar: Neutrogena ou La Roche-Posay?
- Qual a melhor marca de protetor labial?
Além de um bom protetor solar, queria um protetor labial com proteção UV, qual marca vocês recomendam?
Eu uso o protetor labial da Nivea com proteção UV diariamente e adoro. Meus lábios sempre ressecam muito fácil, mas com esse produto, sinto que estão sempre hidratados e protegidos.
A textura é suave e não fica pegajosa, o que é ótimo. Além disso, ele tem um cheiro leve e agradável, o que é um bônus para mim. Uso tanto no inverno quanto no verão, e nunca tive problemas de queimaduras nos lábios. É definitivamente um dos meus produtos essenciais.
Eu uso o protetor solar da Avène porque tenho pele extremamente sensível, e ele nunca me decepcionou. O protetor é suave e não irrita minha pele, mesmo quando estou usando outros tratamentos dermatológicos.
Ele é um pouco mais cremoso, mas espalha bem e deixa uma sensação confortável na pele. Outro ponto positivo é que ele é resistente à água, o que é ótimo para os dias de praia. A proteção é muito eficaz, e eu recomendo para quem tem pele delicada.
Se você procura um protetor solar com bom custo-benefício, o L’Oréal Solar Expertise é uma ótima opção. Ele oferece uma boa proteção e tem um preço acessível, comparado a outras marcas.
A fórmula é um pouco mais espessa, mas se espalha facilmente e não deixa a pele grudenta. Além disso, ele tem um cheiro agradável, o que eu acho um ponto positivo. Uso diariamente e sinto que minha pele está bem protegida, sem precisar gastar muito.
Eu sou fã do protetor labial Eos Active Protection, principalmente porque gosto de fazer atividades ao ar livre. Ele tem uma proteção UV alta, o que me deixa tranquila quando estou exposta ao sol por longos períodos.
Além de proteger, ele hidrata muito bem, deixando meus lábios macios e sem rachaduras. O formato esférico também é super prático e fácil de aplicar.
O aroma é agradável, mas discreto, o que é perfeito para quem não gosta de fragrâncias fortes. Recomendo para quem, assim como eu, adora estar ao ar livre.
Para mim, o protetor labial da Banana Boat é indispensável nos dias de praia. Ele oferece uma proteção UV muito eficaz, o que é essencial quando estou exposta ao sol por horas.
O que mais gosto nele é que é resistente à água, então não preciso reaplicar com tanta frequência, mesmo depois de entrar no mar. A textura é confortável, e ele não deixa aquela sensação de lábios pesados. Além disso, ele tem um leve sabor de menta, que acho refrescante. É o meu companheiro fiel em qualquer viagem à praia.
@ManuelaDias o Nivea Sun Protect & Bronze é o meu favorito para o verão. Ele protege bem contra os raios solares e ainda ajuda a dar aquele bronzeado bonito e uniforme.
A fórmula é leve, e não deixa a pele oleosa ou pegajosa, o que é ótimo para quem, como eu, não gosta de produtos pesados. Gosto de usá-lo na praia ou piscina, e a resistência à água é outro ponto forte. Além disso, ele tem um preço bem acessível, o que é um plus.