Qual a melhor marca de protetor solar?

Preciso de um protetor solar que seja eficaz e confortável na pele. Qual marca vocês usam e recomendam?

7 curtidas

Eu uso o protetor solar La Roche-Posay Anthelios há anos e não troco por nada. A proteção é realmente eficaz, especialmente porque tenho pele sensível e propensa a queimaduras.

La roche Posay

O que eu mais gosto é que ele não deixa a pele oleosa, mesmo em dias mais quentes. A fórmula é leve, fácil de aplicar, e não causa acne, o que é um grande diferencial para mim. Além disso, ele não tem cheiro forte, o que eu aprecio muito.

4 curtidas

Recentemente, comecei a usar o Neutrogena e estou adorando. Minha pele fica hidratada o dia todo, sem aquela sensação de ressecamento que alguns protetores deixam.

A textura em gel é super leve e fácil de espalhar, e o fato de ter ácido hialurônico na fórmula é um bônus. Não deixa a pele pegajosa nem brilhante, e sinto que estou bem protegida contra os raios solares. Para quem tem pele mista como eu, esse protetor é ideal.

11 curtidas

Minha experiência com o Vichy Capital Soleil tem sido muito positiva. O protetor oferece uma cobertura excelente contra os raios UVA e UVB, e eu adoro o fato de ele ter um toque seco.

Minha pele é oleosa, então essa característica faz toda a diferença no meu dia a dia. Além disso, ele absorve rapidamente, sem deixar resíduos, o que facilita muito na aplicação antes da maquiagem. A única coisa que poderia melhorar é o preço, mas pela qualidade, acho que vale a pena.

4 curtidas

Sempre busco bons produtos para cuidar da minha pele no dia a dia, esses links me ajudaram muito, dá uma olhada!

6 curtidas

Além de um bom protetor solar, queria um protetor labial com proteção UV, qual marca vocês recomendam?

6 curtidas

Eu uso o protetor labial da Nivea com proteção UV diariamente e adoro. Meus lábios sempre ressecam muito fácil, mas com esse produto, sinto que estão sempre hidratados e protegidos.

A textura é suave e não fica pegajosa, o que é ótimo. Além disso, ele tem um cheiro leve e agradável, o que é um bônus para mim. Uso tanto no inverno quanto no verão, e nunca tive problemas de queimaduras nos lábios. É definitivamente um dos meus produtos essenciais.

5 curtidas

Eu uso o protetor solar da Avène porque tenho pele extremamente sensível, e ele nunca me decepcionou. O protetor é suave e não irrita minha pele, mesmo quando estou usando outros tratamentos dermatológicos.

Ele é um pouco mais cremoso, mas espalha bem e deixa uma sensação confortável na pele. Outro ponto positivo é que ele é resistente à água, o que é ótimo para os dias de praia. A proteção é muito eficaz, e eu recomendo para quem tem pele delicada.

7 curtidas

Se você procura um protetor solar com bom custo-benefício, o L’Oréal Solar Expertise é uma ótima opção. Ele oferece uma boa proteção e tem um preço acessível, comparado a outras marcas.

A fórmula é um pouco mais espessa, mas se espalha facilmente e não deixa a pele grudenta. Além disso, ele tem um cheiro agradável, o que eu acho um ponto positivo. Uso diariamente e sinto que minha pele está bem protegida, sem precisar gastar muito.

4 curtidas

Eu sou fã do protetor labial Eos Active Protection, principalmente porque gosto de fazer atividades ao ar livre. Ele tem uma proteção UV alta, o que me deixa tranquila quando estou exposta ao sol por longos períodos.

Além de proteger, ele hidrata muito bem, deixando meus lábios macios e sem rachaduras. O formato esférico também é super prático e fácil de aplicar.

O aroma é agradável, mas discreto, o que é perfeito para quem não gosta de fragrâncias fortes. Recomendo para quem, assim como eu, adora estar ao ar livre.

4 curtidas

Para mim, o protetor labial da Banana Boat é indispensável nos dias de praia. Ele oferece uma proteção UV muito eficaz, o que é essencial quando estou exposta ao sol por horas.

O que mais gosto nele é que é resistente à água, então não preciso reaplicar com tanta frequência, mesmo depois de entrar no mar. A textura é confortável, e ele não deixa aquela sensação de lábios pesados. Além disso, ele tem um leve sabor de menta, que acho refrescante. É o meu companheiro fiel em qualquer viagem à praia.

6 curtidas

@ManuelaDias o Nivea Sun Protect & Bronze é o meu favorito para o verão. Ele protege bem contra os raios solares e ainda ajuda a dar aquele bronzeado bonito e uniforme.

A fórmula é leve, e não deixa a pele oleosa ou pegajosa, o que é ótimo para quem, como eu, não gosta de produtos pesados. Gosto de usá-lo na praia ou piscina, e a resistência à água é outro ponto forte. Além disso, ele tem um preço bem acessível, o que é um plus.

6 curtidas