Tenho um pet e quero o melhor para ele. Qual marca de shampoo para animais vocês recomendam por suavidade e eficácia?
Eu uso o xampu Cooresten da Agner União no meu cachorro e recomendo fortemente!
Esse shampoo é conhecido pelas suas propriedades antibacterianas e antifúngicas, o que é perfeito para manter a pele e o pelo do meu pet sempre limpos e saudáveis.
Eu adoro o fato de que ele tem uma fórmula bem suave, então não irrita a pele do meu cachorro, que é um pouco sensível.
Além disso, o cheiro é muito agradável e não muito forte, o que é ótimo para animais que não gostam de fragrâncias intensas.
Desde que comecei a usar o Cloresten, percebi uma melhora significativa nas pequenas irritações de pele que ele tinha. Vale muito a pena experimentar!
Eu uso o Shampoo Hexadene Spherulites da VIRBAC no meu gato e não troco por nada! Esse shampoo é incrível porque é antibacteriano, antifúngico e antisséptico, oferecendo uma proteção completa para a pele do meu pet.
Ele tem uma tecnologia chamada Spherulites, que ajuda a liberar os ingredientes ativos de forma gradual, garantindo uma ação prolongada.
Isso é ótimo porque não preciso lavar meu gato com tanta frequência, já que o efeito do shampoo dura mais tempo.
Também notei que ele deixa o pelo do meu gato super macio e brilhante. Se você está procurando um shampoo eficaz e completo, o Hexadene Spherulites é uma excelente escolha!
Eu comecei a usar o Shampoo 2 em 1 - 300 ml da Cafuné no meu cachorro e estou adorando os resultados.
Esse shampoo é ótimo porque combina a limpeza com a hidratação, tudo em um só produto. Ele é anti-irritante e hidratante, o que faz uma diferença enorme para a pele sensível do meu pet.
A fórmula dele é super suave, então não causa coceira nem vermelhidão. Além disso, ele deixa o pelo do meu cachorro bem macio e brilhante.
Outro ponto positivo é o cheiro, que é bem agradável e dura bastante tempo. Eu recomendo muito o Cafuné para quem busca um shampoo completo e gentil para seus pets.
Se o seu pet tem pelagem clara, o Shampoo Pet Azul Pelos Claros - Granado é a escolha perfeita!
Eu uso esse shampoo no meu gato branco e o resultado é incrível. Ele tem uma fórmula branqueadora, que ajuda a manter a pelagem bem clara e livre de manchas amareladas.
Além disso, o Granado é uma marca super confiável e esse shampoo em particular é bem suave, então não irrita a pele do meu gato.
Eu também gosto do fato de que ele deixa o pelo bem macio e com um brilho natural. E o cheirinho é bem suave, ideal para pets que não gostam de perfumes fortes. Olha como a Mel gostou desse shampoo ![]()
Se você quer manter a pelagem clara do seu pet sempre bonita, esse shampoo é uma excelente opção!
Eu tenho usado o Allermyl Glyco - 250 ml da Virbac no meu cachorro e os resultados são ótimos!
Esse shampoo é excelente para pets com pele sensível, pois é anti-irritante e hidratante. Ele ajuda a reduzir a coceira e a inflamação, deixando a pele do meu cachorro bem mais saudável.
A fórmula é suave e não causa irritações, o que é perfeito para pets que sofrem com alergias.
Além disso, ele tem um cheiro leve e agradável, e deixa o pelo do meu cachorro macio e fácil de pentear.
Se você está procurando um shampoo que cuide da pele sensível do seu pet, o Allermyl Glyco é uma excelente escolha!
Para quem tem pets de pelagem clara, o Shampoo de Pelos Claros da Sanol é uma maravilha! Eu uso no meu gato branco e estou super satisfeito.
Esse shampoo tem uma fórmula branqueadora que ajuda a manter a pelagem clara e livre de manchas.
Além disso, ele é bem suave, então não irrita a pele do meu gato. O pelo fica bem macio, brilhante e com um cheirinho bem gostoso.
Gosto também porque a Sanol é uma marca confiável e sempre entrega produtos de qualidade. O Blake amou esse shampoo.
Se você quer que a pelagem clara do seu pet fique sempre bonita, esse shampoo da Sanol é uma ótima opção!
@AngelitaAlves, não tenho dúvidas de que o pessoal aqui da comunidade Produtos Reviews já tenha te ajudado bastante nesse assunto.
Porém, você sabia que aqui no site é possível encontrar tópicos interessantes relacionados a Pet? Que tal dar uma olhada nesses daqui?
Eu uso o Shampoo Escurecedor Cães e Gatos 500mL da Pet Life no meu gatinho preto e tenho adorado!
Esse shampoo é perfeito para manter a cor natural do pelo do meu pet, pois tem uma fórmula especial que ajuda a realçar a pigmentação escura.
Além disso, ele é bem suave e não irrita a pele do meu cachorro, que é um pouco sensível. O pelo fica super macio e com um brilho incrível depois do banho.
Outro ponto positivo é o cheirinho, que é bem agradável e não é enjoativo. Se você quer manter a pelagem escura do seu pet sempre bonita e brilhante, eu recomendo o shampoo da Pet Life!