Já comprei alguns e todos quebraram rápido. Alguém usa um suporte bom? Vi da Baseus, H’Berl, e Multilaser.
Cara, depois de testar vários suportes, o que eu mais gostei foi o da marca Baseus. Comprei um modelo magnético que vai preso na saída de ar e, sinceramente, não troco mais.
O acabamento é bonito, bem discreto e o ímã é muito forte nunca caiu, nem quando pego estrada ruim.
Já tive outros suportes que balançavam demais ou quebravam fácil, mas esse da Baseus já tá firme e forte faz mais de um ano.
Vale dizer que ele exige que você cole uma chapinha de metal no celular ou na capinha, o que nem todo mundo curte, mas pra mim é um detalhe pequeno perto da praticidade.
Eu sou fã dos produtos da Joyroom. Comprei um suporte com carregamento por indução, e ele tem sido uma mão na roda no dia a dia.
Uso bastante GPS e música, então o celular acaba drenando bateria rápido o fato de carregar enquanto está no suporte faz toda a diferença.
Ele prende na saída de ar e é bem estável, mesmo em ruas esburacadas. Antes disso, testei uns genéricos de camelô, e só me arrependi.
Não duravam nada. Paguei um pouco mais caro no Joyroom, mas valeu cada centavo pela qualidade e pela praticidade, aqui pode ajudar a escolher o seu.
Pra mim, a Spigen tem os melhores suportes, principalmente se você quer algo minimalista e que não fique ocupando muito espaço.
O modelo que eu uso é magnético e vai colado direto no painel com uma fita super resistente. No começo, fiquei com medo de descolar ou marcar o carro, mas já faz uns 8 meses e tá lá firme, sem danos.
A fixação é muito boa, o celular nem se mexe. E por ser uma marca já conhecida por fazer boas capinhas e acessórios, senti confiança logo de cara. Não é barato, mas entrega mesmo.
Como vocês escolhem bons produtos pra limpar o carro?
Eu tive várias decepções com suportes de marcas duvidosas que comprei online até que um amigo me recomendou a Ugreen.
Peguei um modelo retrátil que vai no para-brisa ou no painel, e ele é extremamente ajustável. O braço estica, gira, e segura o celular com firmeza.
Eu uso um aparelho grande (Galaxy S22 Ultra) e até com ele o suporte aguenta de boa, sem ficar caindo.
Um detalhe que curti muito é o sistema de travamento com botão: é super prático pra encaixar e tirar o celular com uma mão só. Recomendo fácil.
Olha, eu uso um suporte da iOttie e, na minha opinião, é o melhor do mercado. Comprei nos EUA faz um tempo e foi um dos poucos suportes que já tive que aguentam calor, vibração e o peso do celular sem desmontar.
Ele tem ventosa com gel que gruda muito bem no painel e ainda um suporte com braço articulado que facilita o posicionamento.
O encaixe do celular também é super prático, tem botão automático que trava assim que você encosta o aparelho.
É um pouco mais caro que os mais populares, mas dura anos. Já estou no meu segundo carro e ainda uso o mesmo suporte.
Não adianta o produto limpar bem e deixar a superfície oleosa ou grudenta, sabe? Já usei limpador de painel que parecia bom, mas depois atraía poeira como um ímã.
Aprendi a valorizar aqueles que deixam toque seco, sem brilho exagerado. Também me preocupo com o cheiro tem produto que até limpa, mas o odor é tão forte que não dá pra aguentar dentro do carro.
Hoje, só uso os que limpam bem e ainda deixam um acabamento discreto, quase imperceptível, mas com proteção.
Antes eu só lavava com água e sabão, mas agora faço lavagem a seco com frequência, principalmente porque moro em apartamento.
Então comecei a estudar sobre produtos que não riscam e que removem sujeira sem agredir a pintura. Uso muito spray detailer e cera líquida de manutenção.
Gosto daqueles kits prontos que já vêm com tudo, inclusive aplicadores e panos de microfibra. Mas tem que pesquisar alguns kits são só marketing.
Eu sempre procuro os que têm reviews positivos de quem realmente entende de detalhamento.
Aqui no Forúm Reviews tem alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Qual a melhor marca de pneus para carro?
- Opiniões sobre a melhor marca de amortecedor
- Quais são as melhores marcas de homocinética?
- Qual a melhor marca de carro elétrico?
- Para que serve uma toalha mágica?
- Qual é o melhor aditivo para gasolina que limpa os bicos?
- Melhor insulfilm para carros: Como escolher o ideal para o seu veículo!
- Qual o melhor aditivo para gasolina comum?
- Toalha Mágica para secar carro é bom?
- Qual é a melhor marca de aditivos para motor de carro?
- Qual é o melhor aditivo para gasolina que limpa os bicos?
- Qual é a melhor marca de aditivos para motor de carro?
- Qual é o melhor aditivo para radiador?
- Qual o melhor aditivo para carro Flex?
- Aditivo para gasolina Bardahl é bom?
- Melhores marcas de calotas vendidas online?
- Alguém já comprou frascos de fluido para limpador de para-brisa? Qual marca vocês usam?
- Qual a melhor marca de bateria automotiva vendida?
Sigo vários fóruns e grupos de carros nas redes sociais. Sempre que alguém posta uma dica boa de produto, salvo pra testar depois.
A maioria dos produtos bons que uso hoje vieram dessas recomendações de gente comum, não de marca. E o legal é que muita gente mostra antes e depois, então dá pra ver se realmente funciona.
Foi assim que conheci um limpador de motor incrível, que não agride borrachas nem plásticos. Acho que a melhor forma de escolher é ver o que outras pessoas estão usando e aprovando no dia a dia.
Pode parecer exagero, mas eu penso muito no impacto ambiental das lavagens. Dou preferência pra produtos biodegradáveis, que não agridem o solo ou a água.
Tem várias marcas hoje que têm essa preocupação e ainda entregam alta performance. Além disso, evito qualquer produto que tenha solvente forte ou componentes inflamáveis.
Prefiro gastar um pouco mais e usar algo seguro, tanto pro carro quanto pra natureza. E normalmente, esses produtos mais ‘limpos’ têm embalagens melhores, com instruções claras e até dicas de uso consciente.