Qual a melhor marca de suporte para celular no carro?

Já comprei alguns e todos quebraram rápido. Alguém usa um suporte bom? Vi da Baseus, H’Berl, e Multilaser.

7 curtidas

Cara, depois de testar vários suportes, o que eu mais gostei foi o da marca Baseus. Comprei um modelo magnético que vai preso na saída de ar e, sinceramente, não troco mais.

O acabamento é bonito, bem discreto e o ímã é muito forte nunca caiu, nem quando pego estrada ruim.

Já tive outros suportes que balançavam demais ou quebravam fácil, mas esse da Baseus já tá firme e forte faz mais de um ano.

Vale dizer que ele exige que você cole uma chapinha de metal no celular ou na capinha, o que nem todo mundo curte, mas pra mim é um detalhe pequeno perto da praticidade.

5 curtidas

Eu sou fã dos produtos da Joyroom. Comprei um suporte com carregamento por indução, e ele tem sido uma mão na roda no dia a dia.

Uso bastante GPS e música, então o celular acaba drenando bateria rápido o fato de carregar enquanto está no suporte faz toda a diferença.

Ele prende na saída de ar e é bem estável, mesmo em ruas esburacadas. Antes disso, testei uns genéricos de camelô, e só me arrependi.

Não duravam nada. Paguei um pouco mais caro no Joyroom, mas valeu cada centavo pela qualidade e pela praticidade, aqui pode ajudar a escolher o seu.

5 curtidas

Pra mim, a Spigen tem os melhores suportes, principalmente se você quer algo minimalista e que não fique ocupando muito espaço.

O modelo que eu uso é magnético e vai colado direto no painel com uma fita super resistente. No começo, fiquei com medo de descolar ou marcar o carro, mas já faz uns 8 meses e tá lá firme, sem danos.

A fixação é muito boa, o celular nem se mexe. E por ser uma marca já conhecida por fazer boas capinhas e acessórios, senti confiança logo de cara. Não é barato, mas entrega mesmo.

4 curtidas

Como vocês escolhem bons produtos pra limpar o carro?

5 curtidas

Eu tive várias decepções com suportes de marcas duvidosas que comprei online até que um amigo me recomendou a Ugreen.

Peguei um modelo retrátil que vai no para-brisa ou no painel, e ele é extremamente ajustável. O braço estica, gira, e segura o celular com firmeza.

Eu uso um aparelho grande (Galaxy S22 Ultra) e até com ele o suporte aguenta de boa, sem ficar caindo.

Um detalhe que curti muito é o sistema de travamento com botão: é super prático pra encaixar e tirar o celular com uma mão só. Recomendo fácil.

4 curtidas

Olha, eu uso um suporte da iOttie e, na minha opinião, é o melhor do mercado. Comprei nos EUA faz um tempo e foi um dos poucos suportes que já tive que aguentam calor, vibração e o peso do celular sem desmontar.

Ele tem ventosa com gel que gruda muito bem no painel e ainda um suporte com braço articulado que facilita o posicionamento.

O encaixe do celular também é super prático, tem botão automático que trava assim que você encosta o aparelho.

É um pouco mais caro que os mais populares, mas dura anos. Já estou no meu segundo carro e ainda uso o mesmo suporte.

7 curtidas

Não adianta o produto limpar bem e deixar a superfície oleosa ou grudenta, sabe? Já usei limpador de painel que parecia bom, mas depois atraía poeira como um ímã.

Aprendi a valorizar aqueles que deixam toque seco, sem brilho exagerado. Também me preocupo com o cheiro tem produto que até limpa, mas o odor é tão forte que não dá pra aguentar dentro do carro.

Hoje, só uso os que limpam bem e ainda deixam um acabamento discreto, quase imperceptível, mas com proteção.

4 curtidas

Antes eu só lavava com água e sabão, mas agora faço lavagem a seco com frequência, principalmente porque moro em apartamento.

Então comecei a estudar sobre produtos que não riscam e que removem sujeira sem agredir a pintura. Uso muito spray detailer e cera líquida de manutenção.

Gosto daqueles kits prontos que já vêm com tudo, inclusive aplicadores e panos de microfibra. Mas tem que pesquisar alguns kits são só marketing.

Eu sempre procuro os que têm reviews positivos de quem realmente entende de detalhamento.

5 curtidas

Aqui no Forúm Reviews tem alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Sigo vários fóruns e grupos de carros nas redes sociais. Sempre que alguém posta uma dica boa de produto, salvo pra testar depois.

A maioria dos produtos bons que uso hoje vieram dessas recomendações de gente comum, não de marca. E o legal é que muita gente mostra antes e depois, então dá pra ver se realmente funciona.

Foi assim que conheci um limpador de motor incrível, que não agride borrachas nem plásticos. Acho que a melhor forma de escolher é ver o que outras pessoas estão usando e aprovando no dia a dia.

5 curtidas

Pode parecer exagero, mas eu penso muito no impacto ambiental das lavagens. Dou preferência pra produtos biodegradáveis, que não agridem o solo ou a água.

Tem várias marcas hoje que têm essa preocupação e ainda entregam alta performance. Além disso, evito qualquer produto que tenha solvente forte ou componentes inflamáveis.

Prefiro gastar um pouco mais e usar algo seguro, tanto pro carro quanto pra natureza. E normalmente, esses produtos mais ‘limpos’ têm embalagens melhores, com instruções claras e até dicas de uso consciente.

5 curtidas