Qual a melhor pasta de amendoim Power One?

Quero saber qual a melhor pasta de amendoim Power One?

7 curtidas

Eu sou fã da Power One Integral, porque gosto de sentir o sabor puro do amendoim sem adição de açúcar ou qualquer outra coisa. Como pratico musculação, ela é perfeita para encaixar na minha dieta sem peso na consciência.

O sabor é bem intenso, a textura é cremosa na medida certa e combina tanto com pão quanto com frutas e até no shake pós-treino.

Outra vantagem é que ela não tem conservantes nem aditivos artificiais, o que me deixa mais tranquilo na hora de consumir. Se você gosta de algo mais natural, essa é a melhor opção!

5 curtidas

A minha preferida é a Power One Crocante! Eu sou do tipo que adora sentir pedacinhos de amendoim enquanto como, e essa versão tem essa textura perfeita.

Não é exageradamente crocante, mas dá aquela sensação gostosa de mastigação, que acho incrível.

Além disso, ela também não tem açúcar, o que é ótimo para quem quer manter uma alimentação equilibrada.

Uso no café da manhã, no lanche da tarde e até para preparar receitas proteicas, como cookies e barrinhas caseiras. Quem curte crocância vai amar essa opção!

5 curtidas

Se tem uma pasta que conquistou meu coração, foi a Power One Zero. Eu amo um docinho, mas evito açúcar refinado, então essa versão com adoçantes naturais foi um achado!

Ela tem aquele toque adocicado na medida certa, sem ser enjoativa. Uso muito para passar no pão, colocar no mingau de aveia e até como recheio de panquecas.

Fora que tem uma textura super cremosa, fácil de espalhar. Se você gosta de um toque doce, mas sem exageros, essa é a melhor escolha, e se tem dúvida de qual a melhor marca de amendoim recomendo essa!

7 curtidas

Amendoim e chocolate juntos? Sim, por favor! A Power One Chocolate virou minha favorita porque tem aquele gostinho de chocolate meio amargo misturado com o sabor intenso do amendoim.

O melhor de tudo é que ela tem um teor reduzido de açúcar e usa cacau puro na composição, então não é aquele chocolate enjoativo.

Eu costumo comer direto da colher quando bate a vontade de doce, mas também fica maravilhosa em receitas fitness, como crepioca proteica e bolo de caneca.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

5 curtidas

Queria saber se pasta de amendoim engorda mesmo?

4 curtidas

No começo, eu evitava pasta de amendoim porque achava que era super calórica e ia me fazer engordar.

Mas depois que comecei a praticar exercícios e ajustar minha alimentação, vi que ela pode ser uma ótima aliada.

Se eu como na medida certa, só traz benefícios. O problema é quando a gente exagera, porque aí as calorias se acumulam mesmo.

5 curtidas

Eu sempre amei pasta de amendoim, mas já cometi o erro de comer demais e acabei ganhando peso.

Hoje, aprendi a controlar a quantidade e encaixá-la na minha dieta sem medo. Uso como fonte de energia antes do treino e também pra matar a vontade de doce. O segredo é equilíbrio!

4 curtidas

Eu já passei por fases em que a pasta de amendoim me ajudou e outras em que ela me atrapalhou.

Quando eu estava comendo sem controle, claro que engordei. Mas depois que comecei a medir melhor as porções e encaixá-la na minha dieta, vi que ela pode ser uma opção saudável e deliciosa sem prejudicar meu peso.

5 curtidas

Sempre vejo gente falando que pasta de amendoim engorda, mas comigo isso só acontece quando eu exagero.

Se eu como uma colher por dia, por exemplo, só me faz bem, me deixa saciado e evita que eu coma outras besteiras.

Mas se eu começo a comer de colherada direto do pote… aí não tem jeito, o peso na balança sobe mesmo!

5 curtidas