Qual a melhor Tangle Teezer para cabelos finos?

Queria saber qual a melhor Tangle Teezer para cabelos finos?

7 curtidas

Eu uso a Tangle Teezer Fine & Fragile, e posso dizer que é perfeita para cabelos finos como os meus. Sempre tive dificuldade em encontrar escovas que não quebrassem meus fios ou causassem dor ao desembaraçar, e essa foi uma verdadeira revolução.

O que mais gosto nela é que as cerdas são mais macias e flexíveis, então sinto que meu cabelo está sendo tratado com delicadeza.

Depois que comecei a usar, percebi que o frizz diminuiu e até a quebra reduziu bastante. É incrível como ela desliza suavemente pelos fios, mesmo quando meu cabelo está molhado.

Se você tem cabelos finos e frágeis como os meus, vale muito a pena testar!

5 curtidas

Tenho cabelo fino e um pouco oleoso, então estava procurando algo que me ajudasse a desembaraçar sem puxar demais os fios. Optei pela Tangle Teezer Original e fiquei surpresa com o resultado.

Apesar de não ser feita especificamente para cabelos finos, achei que funcionou super bem para o meu tipo de cabelo.

Gosto de usá-la principalmente com o cabelo seco, porque sinto que ela desembaraça rapidamente e não pesa nos fios.

Uma coisa que percebi foi que ela ajuda a espalhar os óleos naturais do cabelo, deixando um brilho bonito sem deixá-lo oleoso.

Para quem está com dúvidas, acho que a Original é uma boa opção universal, especialmente se você gosta de um produto mais versátil.

5 curtidas

Minha escolha foi a Tangle Teezer Compact Styler e, honestamente, adorei. Como tenho cabelo fino e estou sempre em movimento, essa versão compacta é prática e perfeita para carregar na bolsa. Uso tanto com o cabelo molhado quanto seco, e ela nunca puxa ou quebra os fios. Além disso, o design dela protege as cerdas, então não preciso me preocupar em danificar a escova enquanto viajo. Meu cabelo é muito suscetível ao frizz, mas percebi que, com essa escova, ele fica mais alinhado, mesmo em dias úmidos. Sem falar que as cores e o design são lindos! É um investimento que vale muito a pena.

4 curtidas

Eu sempre tive dificuldade em desembaraçar meu cabelo molhado porque ele é fino e quebra com facilidade.

Depois de pesquisar bastante, comprei a Tangle Teezer Wet Detangler, e foi uma das melhores compras que já fiz.

Ela foi projetada especialmente para uso com o cabelo molhado, e dá para sentir a diferença na suavidade das cerdas.

Uso muito no banho, enquanto aplico o condicionador ou máscara, e parece que o cabelo fica mais hidratado e menos propenso a danos.

Desde que comecei a usar, percebi que perdi menos fios durante o processo de desembaraço. Para quem tem cabelos finos e quer cuidar ainda mais na hora de pentear, essa é minha recomendação, se tá em dúvida de Tangle Teezer qual a melhor escova de cabelo recomendo essa!

7 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

4 curtidas

Gente essas escovas são boas mesmo?

5 curtidas

Minha experiência com a Tangle Teezer Fine & Fragile foi tão boa que eu tive que vir compartilhar. Meu cabelo sempre foi super sensível, e mesmo com escovas normais, sentia que ele acabava ficando cheio de pontas duplas e quebradiço.

Desde que troquei para essa escova, minha relação com o ato de pentear mudou completamente. As cerdas são tão suaves que mal sinto que estou desembaraçando os fios.

Além disso, parece que ela ajuda a distribuir melhor os produtos que uso, como leave-in ou protetor térmico. Ela é leve e fácil de segurar, o que é um bônus. Definitivamente, a melhor opção para quem tem cabelo fino como o meu!

4 curtidas

Eu tenho a Tangle Teezer Ultimate Finisher, e, embora ela seja indicada para dar acabamento, achei que funciona muito bem para cabelos finos.

Gosto de usá-la para pentear quando faço algum penteado ou até para dar volume ao cabelo depois que ele está seco.

As cerdas são um pouco mais longas e espaçadas, o que ajuda a dar aquele efeito leve e natural sem bagunçar os fios.

Tenho cabelo bem liso e fino, e percebo que ela não deixa o cabelo estático, algo que outras escovas sempre faziam comigo. É uma opção que pode não ser tão óbvia, mas, para mim, tem sido ótima!

4 curtidas

Eu sempre tive receio de escovas diferentes, mas a Tangle Teezer me conquistou. Meu cabelo é liso, mas embaraça muito por ser comprido. Com outras escovas, eu sofria com a quebra dos fios, mas com a Tangle, foi uma experiência totalmente diferente. Ela desembaraça rápido, sem dor e sem aquele monte de cabelo que fica preso na escova depois. Recomendo muito!

5 curtidas

Para ser sincera, eu achava que a Tangle Teezer era só marketing, mas estava completamente enganada. Uso ela no cabelo da minha filha, que é bem volumoso e cacheado, e o resultado é incrível! Ela não reclama de dor quando eu penteio, e os cachos ficam super definidos depois. Já virou um item indispensável aqui em casa.

4 curtidas

A Tangle Teezer realmente cumpre o que promete. Meu cabelo é tingido e ressecado, então desembaraçar era sempre um desafio. Depois que comecei a usar essa escova, percebi que os fios ficaram menos quebradiços e muito mais fáceis de manusear. Até mesmo nos dias em que meu cabelo está mais “rebelde”, ela dá conta do recado sem esforço.

5 curtidas

Eu comprei a Tangle Teezer porque vi várias recomendações, e posso dizer que ela não decepcionou. O que eu mais gostei foi como ela deixa o cabelo super macio e sem frizz depois de pentear. Outra coisa que achei prática é o tamanho dela, que cabe certinho na mão e não escorrega. Agora estou até pensando em comprar outro modelo para usar no banho!

5 curtidas