Qual cafeteira elétrica mantém o café quente por mais tempo?

Quero saber qual cafeteira elétrica mantém o café quente por mais tempo?

7 curtidas

Eu testei várias cafeteiras elétricas, e a que manteve o café quente por mais tempo foi a Hamilton Beach BrewStation.

Como ela não tem jarra, o café fica armazenado em um reservatório interno aquecido. Isso faz com que a temperatura se mantenha por horas sem aquele gosto de queimado.

Recomendo muito!

5 curtidas

Sou viciado em café e gosto de beber aos poucos durante o dia. Já tive algumas cafeteiras, e a melhor que encontrei para manter o café quente foi a Cuisinart DCC-3200.

Ela tem uma jarra térmica que segura bem a temperatura por mais de 3 horas sem precisar ficar no aquecimento direto.

Outras cafeteiras que testei, como a Mondial e a Oster, esquentavam demais a base, deixando o café com aquele gosto amargo depois de um tempo.

Se você quer café quente e saboroso por mais tempo, vá de jarra térmica, é a melhor marca de cafeteira que já usei!

7 curtidas

Já usei tanto cafeteiras com jarra térmica quanto com placa aquecedora. As com jarra térmica, como a Philips Walita ThermInox, seguram o calor por umas 4 horas sem alterar o sabor.

Já as com placa, tipo a Arno Perfectta, mantêm quente enquanto estão ligadas, mas depois de 1 hora o café já começa a ficar queimado.

Então, se você não vai beber tudo de uma vez, prefira uma térmica.

4 curtidas

Se você quer café quente por mais tempo, escolha uma cafeteira com jarra térmica! A minha é a Electrolux Love Your Day e mantém o café quente por umas 3 horas sem estragar o sabor. Esqueça as cafeteiras com placa aquecedora, elas estragam o café rapidinho!

5 curtidas

Olha, eu já passei muito nervoso com café frio! A melhor cafeteira que já tive nesse quesito foi a Black+Decker CM2035B, que tem uma jarra térmica de inox.

O café fica quente por pelo menos 5 horas! Se você, assim como eu, não gosta de café requentado, essa é a melhor opção!

4 curtidas

Cafeteira vale a pena mesmo?

5 curtidas

Se o seu foco for manter o café quente por mais tempo, não escolha uma cafeteira com jarra de vidro.

Elas dependem da base aquecedora e, depois de um tempo, o café fica amargo. Eu uso a Oster Flavor Programável, que tem jarra térmica e segura bem o calor por umas 3 a 4 horas sem alterar o sabor.

Outra dica: pré-aqueça a jarra antes de passar o café, isso ajuda a manter a temperatura por mais tempo!

4 curtidas

Eu sempre gostei de café, mas depois que comprei minha cafeteira, a experiência mudou completamente.

Antes, eu preparava tudo manualmente, o que tomava tempo e, muitas vezes, não ficava com o mesmo sabor.

Com a cafeteira, consigo um café sempre na temperatura certa, com o aroma incrível e sem sujeira na pia.

Além disso, há modelos que permitem usar cápsulas, pó ou até grãos moídos na hora, dependendo do que você prefere. Para quem toma café todo dia, como eu, vale muito o investimento!

5 curtidas

Eu acho que vale a pena para quem realmente bebe café com frequência. Se você toma só de vez em quando, talvez não compense, porque uma cafeteira ocupa espaço e exige manutenção. Eu, por exemplo, tenho uma que usa cápsulas, mas acabo não usando tanto quanto imaginei. Às vezes, sinto que sai mais barato fazer no coador tradicional. Então, antes de comprar, recomendo avaliar o quanto você realmente vai usar.

4 curtidas

No começo, achei que qualquer cafeteira resolveria meu problema, mas me enganei. Comprei uma bem barata e o café saía aguado, demorava para esquentar e ainda deixava gosto de plástico.

Depois, investi em uma melhor, com opções de intensidade e um bom reservatório, e aí sim vi diferença!

Então, minha dica é: não compre a mais barata sem pesquisar, porque qualidade faz diferença.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

4 curtidas

Eu sou apaixonado pela minha cafeteira. É só apertar um botão e pronto: um café delicioso e quente na hora.

Acordo cedo e, enquanto me arrumo, ela já preparou meu café. Além disso, adoro experimentar sabores diferentes de cápsulas, o que seria impossível se eu fizesse café da forma tradicional.

Para mim, é uma daquelas compras que melhoraram minha rotina e que eu jamais abriria mão!

5 curtidas

Eu comprei uma cafeteira super empolgado, achando que ia usar todo dia, mas acabei voltando pro café coado.

Achei que o sabor das cápsulas não me agradava tanto, e algumas são bem caras. Sem falar na limpeza, que às vezes dá mais trabalho do que fazer um café simples no fogão.

No final, a cafeteira ficou encostada, e me arrependi de ter gastado dinheiro com ela.

5 curtidas