Quero saber qual é o melhor creme dental para sensibilidade durante clareamento?
Eu passei por um clareamento dental no ano passado e a sensibilidade foi o maior desafio. O meu dentista recomendou o Sensodyne Repair & Protect, e posso dizer que fez uma diferença enorme.
Comecei a usar cerca de duas semanas antes do tratamento e continuei durante e depois. Ele ajuda a reparar as áreas sensíveis e cria uma espécie de barreira protetora nos dentes.
Ainda senti um pouco de desconforto no início do clareamento, mas nada comparado ao que seria sem o creme dental. Para mim, esse foi um divisor de águas!
Eu sempre tive dentes sensíveis, então, quando decidi clarear os dentes, já sabia que precisava me preparar. Testei o Colgate Pro-Alívio porque ouvi dizer que ele age de forma rápida. Usei uns dias antes do clareamento e continuei depois.
A maior surpresa foi como ele parece “adormecer” a sensibilidade. Não vou mentir, ainda tive uns incômodos, especialmente com alimentos quentes e frios, mas nada insuportável. Achei que o custo-benefício valeu muito a pena!
Se eu tivesse que recomendar um creme dental para quem está clareando os dentes, seria o Elmex Sensitive Professional.
Um amigo dentista me indicou, e foi ótimo. A fórmula é mais suave e não irrita, mas ao mesmo tempo senti que realmente reduziu o desconforto.
No meu caso, comecei a sentir os benefícios já na primeira semana de uso. Durante o clareamento, notei que a sensibilidade não piorou, e eu conseguia até tomar sorvete sem sofrer muito!
Quando comecei o clareamento, já usava o Oral-B Sensitivity & Gum Calm, e acho que foi uma escolha acertada. Além de aliviar a sensibilidade, ele também ajuda na saúde da gengiva, que às vezes fica irritada durante o tratamento. No meu caso, percebi que os dentes ficaram menos “choquinhos” com o tempo, mesmo durante as sessões mais intensas de clareamento. Só aconselho usar pelo menos umas duas semanas antes de começar, para garantir o efeito máximo.
Eu sempre sofri com sensibilidade nos dentes, mesmo sem clareamento, então imaginei o drama quando decidi clareá-los. Minha dentista recomendou o Roc Pro-Desensibilizante, e posso afirmar que foi o que me salvou. Ele não só diminuiu a sensibilidade, mas também pareceu ajudar a fortalecer os dentes. Usei consistentemente por um mês antes do clareamento, e o desconforto foi muito menor do que eu esperava. O preço é um pouco alto, mas vale cada centavo!
Durante o clareamento, comecei a usar o Parodontax na versão para dentes sensíveis. Ele tem um gosto bem diferente, mais salgado, mas funciona!
O que mais gostei foi como ele parece cuidar da gengiva ao mesmo tempo em que reduz a sensibilidade.
Nos primeiros dias do clareamento, senti um pouco de dor, mas depois parece que ele criou uma camada protetora nos dentes. Para mim, foi muito eficiente e está na minha lista de favoritos agora.
Dá uma olhada nesses links, pode gostar!
Esse creme dental foi uma descoberta maravilhosa para mim! O Biorepair Sensitive Teeth promete reparar microfissuras no esmalte, e isso é perfeito para quem está clareando os dentes. Usei durante todo o processo de clareamento e, sinceramente, achei que fez uma grande diferença. Ele também deixa os dentes com uma sensação bem limpa, sem agredir. Minha única observação é que nem sempre é fácil de encontrar nas farmácias, mas vale a busca.
Queria saber qual o melhor creme dental para sensibilidade?
Eu sempre evitava tomar sorvete ou água gelada porque a dor nos dentes era insuportável. Aí comecei a usar o Sensodyne Pro-Email, que é específico pra fortalecer o esmalte dos dentes. Foi um divisor de águas! Além de reduzir a sensibilidade, sinto meus dentes mais protegidos contra alimentos ácidos. Não troco por nada!
Um creme dental que funcionou muito bem pra mim foi o Curaprox Enzycal Zero. Ele é mais natural e não tem aquele monte de ingredientes abrasivos que outros têm. Minha sensibilidade diminuiu bastante, e o sabor é super suave, o que eu adoro. É diferente, mas funciona muito bem pra quem tem esse problema.
Eu passei a usar o Sensodyne Complete Protection e foi o melhor investimento que fiz. Ele não só resolve a questão da sensibilidade, mas também ajuda a prevenir cáries e mantém os dentes bem limpinhos. É tipo um “tudo em um” pra quem quer praticidade e resultados. Recomendo de olhos fechados!