Qual o melhor creme para rugas e flacidez?

Gente qual o melhor creme para rugas e flacidez?

1 curtida

Eu já experimentei muitos cremes para rugas e flacidez, mas o que mais me surpreendeu foi o L’Oréal Revitalift Laser X3.

Não só ele ajuda a combater as rugas, mas a firmeza da pele também melhorou muito com o uso contínuo.

No começo, fiquei com um pouco de receio, mas logo notei que minha pele ficou mais firme, e as linhas finas começaram a suavizar.

Eu uso todas as noites, antes de dormir, e a sensação de hidratação é maravilhosa. O cheirinho também é muito suave, o que eu gosto bastante.

O preço é um pouco mais alto, mas como ele dura bastante, vale cada centavo. O efeito, especialmente nas áreas de flacidez ao redor da mandíbula e pescoço, me surpreendeu positivamente.

1 curtida

Sempre fui muito cética com cremes anti-idade, pois nunca vi grandes resultados, mas resolvi tentar o RoC Retinol Correxion Deep Wrinkle Night Cream depois de ler várias recomendações.

Posso dizer que ele fez toda a diferença! Eu percebi uma melhora visível na minha pele em poucas semanas. As rugas ao redor dos olhos e a flacidez na testa diminuíram, e a textura da minha pele ficou mais suave e uniforme.

A fórmula com retinol realmente ajuda a estimular a renovação celular, e não me causou irritação, o que achei ótimo. No começo, senti um pouco de ressecamento, então passei a usar um hidratante mais leve durante o dia, mas o uso à noite tem sido fantástico.

1 curtida

Sempre fui fã de produtos naturais, então o meu creme preferido para rugas e flacidez é o Adcos Anti-Aging C Vit. Ele tem uma textura leve e é super hidratante, mas o que realmente me conquistou foi o efeito mais luminoso na pele. Uso diariamente, pela manhã, e posso dizer que minha pele ficou mais firme e com um viço saudável. Além disso, como ele tem vitamina C, sinto que ele ajuda a uniformizar a tonalidade da pele, o que para mim é um bônus. Eu percebi que as linhas de expressão ficaram mais suaves, especialmente na região dos olhos. Não é tão barato, mas o investimento vale a pena, principalmente por ser um produto que se adapta bem a todos os tipos de pele.

1 curtida

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

1 curtida

Eu estava em busca de um creme que tratasse tanto as rugas quanto a flacidez do meu rosto e encontrei o Vichy Liftactiv Supreme. O que eu mais gostei dele é que, além de agir diretamente nas rugas, ele ajuda na firmeza da pele. Com o tempo de uso, senti que minha pele ficou mais tonificada e as rugas diminuíram. O melhor é que ele tem um efeito lifting que dura o dia inteiro, o que me deixa muito mais confiante. Eu tenho a pele sensível, e o Vichy foi super suave, sem causar irritação. Sinto que a pele ficou mais uniforme e com uma aparência mais jovem. Não é o creme mais barato, mas achei que os benefícios compensam o valor.

1 curtida

Com a chegada dos 40, comecei a notar uma flacidez na região do pescoço e também nas bochechas, então decidi investir no Neutrogena Rapid Wrinkle Repair.

A diferença foi notável em poucas semanas, e o melhor é que ele contém retinol, que ajuda muito na regeneração da pele. Minha pele ficou muito mais firme e as rugas suavizaram consideravelmente.

O creme tem uma textura agradável e fácil de espalhar, e a absorção é bem rápida. Uma coisa que me agradou bastante é que ele não deixou minha pele oleosa, o que é um ponto positivo, pois tenho a pele mista.

Também percebi que ele realmente ajuda a melhorar a aparência geral da pele, o que é maravilhoso.

1 curtida

Gente qual o melhor creme da L’Oréal para rugas?

1 curtida

Eu sou fã do Revitalift Filler da L’Oréal! Comecei a usar por causa da promessa de preencher as rugas mais profundas e melhorar a firmeza da pele, e posso dizer que valeu a pena.

A textura dele é mais cremosa, mas ainda assim bem fácil de espalhar, e a sensação de hidratação é imediata.

Eu notei que as linhas ao redor da boca e do pescoço começaram a ficar mais suavizadas. Além disso, como ele contém ácido hialurônico, minha pele ficou com um aspecto mais firme e preenchido.

Estou usando há uns dois meses e já vejo uma grande diferença. Com certeza, virou meu creme de confiança para cuidar das rugas.

1 curtida

Eu já tinha ouvido falar bastante do Revitalift Laser X3, mas estava com um pé atrás por ser um produto mais caro. Aí, resolvi investir e não me arrependi! Ele tem uma textura mais espessa, então usei em camadas mais finas pra ver o que acontecia. A sensação é que a pele fica mais firme e as rugas mais profundas diminuem consideravelmente. O efeito de “lifting” realmente funciona, e percebi que minha pele ficou com um viço bem bonito e saudável. A grande vantagem é que ele é ótimo para pele madura, dando um efeito mais jovem e hidratado sem pesar. Acho que ele é um bom aliado para quem quer resultados visíveis com o tempo!

1 curtida

Comprei o Age Perfect Hidratante Intensivo pra testar e fiquei super feliz com os resultados! Minha pele estava muito seca e com algumas linhas mais visíveis, principalmente ao redor dos olhos e boca.

Desde que comecei a usar, senti a pele mais hidratada e as linhas mais suavizadas. O creme é bem nutritivo, então, se você tem pele seca, ele é uma ótima opção.

Não é tão leve quanto outros cremes, mas isso faz com que a hidratação dure o dia inteiro. Senti que, com o uso contínuo, a pele ficou mais macia e as ruguinhas não estavam tão aparentes.

Se você estiver buscando um hidratante que também tenha efeito anti-idade, esse é um ótimo investimento.

1 curtida