Gente qual o melhor creme para rugas e flacidez?
Eu já experimentei muitos cremes para rugas e flacidez, mas o que mais me surpreendeu foi o L’Oréal Revitalift Laser X3.
Não só ele ajuda a combater as rugas, mas a firmeza da pele também melhorou muito com o uso contínuo.
No começo, fiquei com um pouco de receio, mas logo notei que minha pele ficou mais firme, e as linhas finas começaram a suavizar.
Eu uso todas as noites, antes de dormir, e a sensação de hidratação é maravilhosa. O cheirinho também é muito suave, o que eu gosto bastante.
O preço é um pouco mais alto, mas como ele dura bastante, vale cada centavo. O efeito, especialmente nas áreas de flacidez ao redor da mandíbula e pescoço, me surpreendeu positivamente.
Sempre fui muito cética com cremes anti-idade, pois nunca vi grandes resultados, mas resolvi tentar o RoC Retinol Correxion Deep Wrinkle Night Cream depois de ler várias recomendações.
Posso dizer que ele fez toda a diferença! Eu percebi uma melhora visível na minha pele em poucas semanas. As rugas ao redor dos olhos e a flacidez na testa diminuíram, e a textura da minha pele ficou mais suave e uniforme.
A fórmula com retinol realmente ajuda a estimular a renovação celular, e não me causou irritação, o que achei ótimo. No começo, senti um pouco de ressecamento, então passei a usar um hidratante mais leve durante o dia, mas o uso à noite tem sido fantástico.
Sempre fui fã de produtos naturais, então o meu creme preferido para rugas e flacidez é o Adcos Anti-Aging C Vit. Ele tem uma textura leve e é super hidratante, mas o que realmente me conquistou foi o efeito mais luminoso na pele. Uso diariamente, pela manhã, e posso dizer que minha pele ficou mais firme e com um viço saudável. Além disso, como ele tem vitamina C, sinto que ele ajuda a uniformizar a tonalidade da pele, o que para mim é um bônus. Eu percebi que as linhas de expressão ficaram mais suaves, especialmente na região dos olhos. Não é tão barato, mas o investimento vale a pena, principalmente por ser um produto que se adapta bem a todos os tipos de pele.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Vale a pena comprar hidratante da Nivea ou Aveeno?
- Máscaras de cabelo da Moroccanoil e Olaplex são boas?
- Vale a pena comprar protetor solar da CeraVe ou EltaMD?
- Como escolher uma boa esponja de maquiagem?
- Creme Antirrugas L'Oréal Revitalift é bom? Vale a pena?
- Quais são as melhores marcas de creme antissinais?
Eu estava em busca de um creme que tratasse tanto as rugas quanto a flacidez do meu rosto e encontrei o Vichy Liftactiv Supreme. O que eu mais gostei dele é que, além de agir diretamente nas rugas, ele ajuda na firmeza da pele. Com o tempo de uso, senti que minha pele ficou mais tonificada e as rugas diminuíram. O melhor é que ele tem um efeito lifting que dura o dia inteiro, o que me deixa muito mais confiante. Eu tenho a pele sensível, e o Vichy foi super suave, sem causar irritação. Sinto que a pele ficou mais uniforme e com uma aparência mais jovem. Não é o creme mais barato, mas achei que os benefícios compensam o valor.
Com a chegada dos 40, comecei a notar uma flacidez na região do pescoço e também nas bochechas, então decidi investir no Neutrogena Rapid Wrinkle Repair.
A diferença foi notável em poucas semanas, e o melhor é que ele contém retinol, que ajuda muito na regeneração da pele. Minha pele ficou muito mais firme e as rugas suavizaram consideravelmente.
O creme tem uma textura agradável e fácil de espalhar, e a absorção é bem rápida. Uma coisa que me agradou bastante é que ele não deixou minha pele oleosa, o que é um ponto positivo, pois tenho a pele mista.
Também percebi que ele realmente ajuda a melhorar a aparência geral da pele, o que é maravilhoso.
Eu sou fã do Revitalift Filler da L’Oréal! Comecei a usar por causa da promessa de preencher as rugas mais profundas e melhorar a firmeza da pele, e posso dizer que valeu a pena.
A textura dele é mais cremosa, mas ainda assim bem fácil de espalhar, e a sensação de hidratação é imediata.
Eu notei que as linhas ao redor da boca e do pescoço começaram a ficar mais suavizadas. Além disso, como ele contém ácido hialurônico, minha pele ficou com um aspecto mais firme e preenchido.
Estou usando há uns dois meses e já vejo uma grande diferença. Com certeza, virou meu creme de confiança para cuidar das rugas.
Eu já tinha ouvido falar bastante do Revitalift Laser X3, mas estava com um pé atrás por ser um produto mais caro. Aí, resolvi investir e não me arrependi! Ele tem uma textura mais espessa, então usei em camadas mais finas pra ver o que acontecia. A sensação é que a pele fica mais firme e as rugas mais profundas diminuem consideravelmente. O efeito de “lifting” realmente funciona, e percebi que minha pele ficou com um viço bem bonito e saudável. A grande vantagem é que ele é ótimo para pele madura, dando um efeito mais jovem e hidratado sem pesar. Acho que ele é um bom aliado para quem quer resultados visíveis com o tempo!
Comprei o Age Perfect Hidratante Intensivo pra testar e fiquei super feliz com os resultados! Minha pele estava muito seca e com algumas linhas mais visíveis, principalmente ao redor dos olhos e boca.
Desde que comecei a usar, senti a pele mais hidratada e as linhas mais suavizadas. O creme é bem nutritivo, então, se você tem pele seca, ele é uma ótima opção.
Não é tão leve quanto outros cremes, mas isso faz com que a hidratação dure o dia inteiro. Senti que, com o uso contínuo, a pele ficou mais macia e as ruguinhas não estavam tão aparentes.
Se você estiver buscando um hidratante que também tenha efeito anti-idade, esse é um ótimo investimento.