Qual o melhor ketchup: Heinz ou Hemmer?

Estou em dúvida entre qual a melhor marca de Ketchup, Heinz ou Hemmer?

5 curtidas

Olha, pra mim não tem comparação, o ketchup Heinz é o melhor! Ele tem aquele sabor meio adocicado que eu amo e a textura é super cremosa.

Já testei Hemmer, mas achei o Heinz bem mais equilibrado.

4 curtidas

Sempre usei o Hemmer aqui em casa e acho o sabor dele bem mais natural que o Heinz.

HEMMER

Ele não é tão doce, tem mais gosto de tomate de verdade, sabe? Se você curte um sabor menos industrial, o Hemmer é a pedida.

5 curtidas

Heinz, sem dúvida! O sabor dele é único e combina com qualquer coisa, desde batata frita até cachorro-quente.

O Hemmer é bom, mas acho que ele peca um pouco na consistência.

4 curtidas

Eu prefiro o Hemmer. Sempre gostei do sabor mais suave e natural, sem aquele toque adocicado exagerado.

O Heinz é bom, mas acho um pouco enjoativo se usado em grandes quantidades.

8 curtidas

Também estava com essa dúvida de qual o melhor Ketchup, e pra mim os da Heinz são bem melhores e mais gostosos.

Eles tem uma ótima qualidade de produtos, então recomendo muito eles!

4 curtidas

Eu cresci com o Heinz na mesa e pra mim, ele é o número um! O sabor é mais marcante e eu adoro o toque agridoce. O Hemmer é bom, mas não bate o Heinz no quesito sabor.

5 curtidas

A mostarda da Heinz é boa?

5 curtidas

Eu gosto muito da mostarda Heinz! Ela é suave e não tem aquele sabor super ácido que algumas outras têm.

Vai bem com sanduíches e até em saladas.

4 curtidas

Sinceramente, não achei nada demais na mostarda da Heinz. Eu esperava um sabor mais forte, mas achei bem fraquinha. Gosto de mostardas com mais personalidade.

4 curtidas

Eu curto mais o Hemmer. Parece que o sabor de tomate é mais presente e menos mascarado por açúcar.

HEMMER

Se você gosta de algo mais natural, acho que vai curtir ele também.

5 curtidas

Heinz é tradição aqui em casa. Acho o sabor mais forte e gostoso, principalmente com hambúrguer. Experimentei o Hemmer uma vez, mas não achei que ele tem o mesmo impacto.

4 curtidas

O ketchup do Hemmer tem um gosto mais suave e, para mim, isso faz toda a diferença.

Não sou fã de ketchup muito doce e acho o Hemmer mais equilibrado que o Heinz.

5 curtidas

Eu usava muito o Heinz, mas depois que conheci o Hemmer, acabei trocando.

HEMMER

Acho o sabor mais puro, mais parecido com o gosto do tomate fresco então recomendo muito o Hemmer.

4 curtidas

Heinz, sem dúvida! Pra mim, ele é imbatível.

O Hemmer é bom, mas o Heinz tem aquele sabor que eu sempre associo a lanches, e é difícil abrir mão.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos bons tópicos sobre esse tema, dá uma olhada!

5 curtidas