Estou em dúvida entre qual a melhor marca de Ketchup, Heinz ou Hemmer?
Olha, pra mim não tem comparação, o ketchup Heinz é o melhor! Ele tem aquele sabor meio adocicado que eu amo e a textura é super cremosa.
Já testei Hemmer, mas achei o Heinz bem mais equilibrado.
Sempre usei o Hemmer aqui em casa e acho o sabor dele bem mais natural que o Heinz.

Ele não é tão doce, tem mais gosto de tomate de verdade, sabe? Se você curte um sabor menos industrial, o Hemmer é a pedida.
Heinz, sem dúvida! O sabor dele é único e combina com qualquer coisa, desde batata frita até cachorro-quente.
O Hemmer é bom, mas acho que ele peca um pouco na consistência.
Eu prefiro o Hemmer. Sempre gostei do sabor mais suave e natural, sem aquele toque adocicado exagerado.
O Heinz é bom, mas acho um pouco enjoativo se usado em grandes quantidades.
Também estava com essa dúvida de qual o melhor Ketchup, e pra mim os da Heinz são bem melhores e mais gostosos.
Eles tem uma ótima qualidade de produtos, então recomendo muito eles!
Eu cresci com o Heinz na mesa e pra mim, ele é o número um! O sabor é mais marcante e eu adoro o toque agridoce. O Hemmer é bom, mas não bate o Heinz no quesito sabor.
A mostarda da Heinz é boa?
Eu gosto muito da mostarda Heinz! Ela é suave e não tem aquele sabor super ácido que algumas outras têm.
Vai bem com sanduíches e até em saladas.
Sinceramente, não achei nada demais na mostarda da Heinz. Eu esperava um sabor mais forte, mas achei bem fraquinha. Gosto de mostardas com mais personalidade.
Eu curto mais o Hemmer. Parece que o sabor de tomate é mais presente e menos mascarado por açúcar.

Se você gosta de algo mais natural, acho que vai curtir ele também.
Heinz é tradição aqui em casa. Acho o sabor mais forte e gostoso, principalmente com hambúrguer. Experimentei o Hemmer uma vez, mas não achei que ele tem o mesmo impacto.
O ketchup do Hemmer tem um gosto mais suave e, para mim, isso faz toda a diferença.
Não sou fã de ketchup muito doce e acho o Hemmer mais equilibrado que o Heinz.
Eu usava muito o Heinz, mas depois que conheci o Hemmer, acabei trocando.

Acho o sabor mais puro, mais parecido com o gosto do tomate fresco então recomendo muito o Hemmer.
Heinz, sem dúvida! Pra mim, ele é imbatível.
O Hemmer é bom, mas o Heinz tem aquele sabor que eu sempre associo a lanches, e é difícil abrir mão.
Aqui no Forúm temos bons tópicos sobre esse tema, dá uma olhada!