Qual o melhor ketchup para diet?

Estou em dieta e queria um bom ketchup proprios para dieta, qual o melhor?

5 curtidas

Eu sempre uso o ketchup Heinz Zero. Acho o sabor bem próximo do original, mas sem o açúcar.

É o que mais gosto para a dieta!

4 curtidas

Pra mim, o ketchup Hemmer Zero Açúcar é uma ótima opção.

hemmer

Ele tem menos calorias e o sabor é super natural, perfeito pra quem tá de olho na balança.

5 curtidas

Eu prefiro o Heinz Zero. Ele mantém o sabor clássico do ketchup tradicional, mas sem aquela carga de açúcar. Faz toda a diferença na minha dieta.

4 curtidas

Sinceramente, eu curto o Cepêra Zero.

Tem um gosto mais equilibrado, sem muito adoçante artificial. E ainda é fácil de encontrar nos supermercados.

4 curtidas

Acho que pode gostar desses links, dá uma olhada!

5 curtidas

Eu testei vários, mas o predileto aqui é o Hemmer Zero Açúcar.

Hemmer

Ele tem um sabor mais suave e não sinto aquela diferença gritante em relação ao ketchup normal.

4 curtidas

Queria saber se ketchup faz mal pra saúde?

5 curtidas

O ketchup da Jasmine Zero Açúcar é uma boa opção para dietas.

Ele tem um sabor mais leve, mas não perde muito do gosto de tomate. Recomendo!

Acho que esse vídeo pode te ajudar, dá uma olhada!

4 curtidas

Eu uso o ketchup Heinz Zero e acho o sabor incrível, bem parecido com o tradicional.

heinz

E o melhor é que ele não atrapalha minha contagem de calorias.

4 curtidas

Olha, eu acho que como qualquer coisa, o ketchup só faz mal se for consumido em excesso. Ele tem açúcar e sódio, então vale a pena usar com moderação.

Esse vídeo pode tirar suas dúvidas, dá uma olhada!

5 curtidas

Eu não diria que o ketchup faz mal, mas ele tem bastante açúcar e sódio, o que pode ser ruim se você comer muito. Eu tento controlar o quanto uso.

5 curtidas

Também estava procurando qual o melhor ketchup para dieta e encontrei o Heinz Zero e gostei bastante, ele não muda o sabor do original, recomendo!

4 curtidas

O Jasmine Zero Açúcar é minha escolha. Ele tem menos sódio e calorias, e o sabor não decepciona. Pra quem tá de dieta, é uma excelente alternativa.

4 curtidas

Heinz Zero Açúcar é o que eu uso no dia a dia.

Tem o mesmo sabor que já gosto e não me sinto fora da dieta quando uso.

8 curtidas

Eu prefiro o Cepêra Zero, porque ele tem um sabor mais próximo do natural e não vem com aquele gosto de adoçante artificial.

4 curtidas