Estou em dieta e queria um bom ketchup proprios para dieta, qual o melhor?
Eu sempre uso o ketchup Heinz Zero. Acho o sabor bem próximo do original, mas sem o açúcar.
É o que mais gosto para a dieta!
Pra mim, o ketchup Hemmer Zero Açúcar é uma ótima opção.

Ele tem menos calorias e o sabor é super natural, perfeito pra quem tá de olho na balança.
Eu prefiro o Heinz Zero. Ele mantém o sabor clássico do ketchup tradicional, mas sem aquela carga de açúcar. Faz toda a diferença na minha dieta.
Sinceramente, eu curto o Cepêra Zero.
Tem um gosto mais equilibrado, sem muito adoçante artificial. E ainda é fácil de encontrar nos supermercados.
Acho que pode gostar desses links, dá uma olhada!
Eu testei vários, mas o predileto aqui é o Hemmer Zero Açúcar.

Ele tem um sabor mais suave e não sinto aquela diferença gritante em relação ao ketchup normal.
Queria saber se ketchup faz mal pra saúde?
O ketchup da Jasmine Zero Açúcar é uma boa opção para dietas.
Ele tem um sabor mais leve, mas não perde muito do gosto de tomate. Recomendo!
Acho que esse vídeo pode te ajudar, dá uma olhada!
Eu uso o ketchup Heinz Zero e acho o sabor incrível, bem parecido com o tradicional.

E o melhor é que ele não atrapalha minha contagem de calorias.
Olha, eu acho que como qualquer coisa, o ketchup só faz mal se for consumido em excesso. Ele tem açúcar e sódio, então vale a pena usar com moderação.
Esse vídeo pode tirar suas dúvidas, dá uma olhada!
Eu não diria que o ketchup faz mal, mas ele tem bastante açúcar e sódio, o que pode ser ruim se você comer muito. Eu tento controlar o quanto uso.
Também estava procurando qual o melhor ketchup para dieta e encontrei o Heinz Zero e gostei bastante, ele não muda o sabor do original, recomendo!
O Jasmine Zero Açúcar é minha escolha. Ele tem menos sódio e calorias, e o sabor não decepciona. Pra quem tá de dieta, é uma excelente alternativa.
Heinz Zero Açúcar é o que eu uso no dia a dia.
Tem o mesmo sabor que já gosto e não me sinto fora da dieta quando uso.
Eu prefiro o Cepêra Zero, porque ele tem um sabor mais próximo do natural e não vem com aquele gosto de adoçante artificial.