Quero comprar um bom multiprocessador que de pra bater frutas congeladas, quais vocês recomendam?
Eu comprei o Philips Walita Viva justamente para bater frutas congeladas, e ele dá conta do recado perfeitamente.
A potência dele é excelente, e as lâminas conseguem triturar até as frutas mais duras sem esforço.
O Mondial Premium é o que uso aqui em casa para fazer smoothies com frutas congeladas, e nunca me deixou na mão.
Ele é bem potente, e as lâminas são resistentes o suficiente para cortar as frutas sem travar.
Uso o Oster Pro para bater frutas congeladas e outros alimentos mais duros. Ele faz o trabalho rápido e deixa tudo na consistência ideal para sucos e sobremesas.
Adoro a praticidade desse multiprocessador.
Tenho o Britânia Multiprocessador 5 em 1 e ele é ótimo para bater frutas congeladas.
A potência é ideal e ele tem várias funções.
Bato frutas direto do congelador e ele não perde força. Recomendo para quem quer praticidade.
Aqui vai uma lista dos que já testei e recomendo:
- Philips Walita Viva RI7632: Potente e confiável.
- Mondial Premium MP-07: Custo-benefício excelente.
- Oster Pro FPSTFP1355: Alta durabilidade e versatilidade.
- Britânia All In One: Multifuncional e eficiente.
- Philco Maxxi Turbo: Perfeito para frutas congeladas.
- Cuisinart FP-8SV: Potência incrível para alimentos congelados.
- KitchenAid 5KFP1335: Alta performance e várias funções.
- Hamilton Beach Stack & Snap: Rápido e eficiente.
Pode bater frutas congeladas no processador?
Sim, dá para bater frutas congeladas no processador tranquilamente. Eu faço isso quase todo dia, principalmente para fazer smoothies.
O segredo é ter um processador com boa potência, como o meu Philips Walita, que nunca me decepcionou.
Sempre uso frutas congeladas no meu processador Oster, e funciona muito bem. Ele tritura as frutas sem problema e ainda consegue deixar uma textura cremosa. Acho que o importante é escolher um modelo potente, que aguente o tranco.
Pra mim uma das melhores marcas de multiprocessador são os da Oster.
Uso já tem um tempo e não me deu problema até agora
Uso o Electrolux Multiprocessador para bater frutas congeladas e preparar sucos. Ele é bem potente, fácil de usar e não trava, mesmo com frutas bem congeladas.
Sem falar que a limpeza é super prática.
Aqui em casa, usamos o Mallory Robusta. Ele é ótimo para triturar frutas congeladas, a lâmina é afiada e ele não perde potência, mesmo com ingredientes mais pesados.
Dá pra fazer sucos e sobremesas sem problemas.
Recentemente, comprei o Black+Decker, e ele é incrível para bater frutas congeladas.
As lâminas cortam de forma rápida e precisa, e o motor não esquenta, mesmo após uso prolongado. Super indico!
O NKS Premium é o meu favorito para triturar frutas congeladas. A potência dele é ótima, e as lâminas de aço inox dão conta do recado. Uso bastante para fazer sorvetes e vitaminas, e ele nunca decepcionou.
Aqui no Forúm temos bons tópicos, dá uma olhada!