Vale a pena comprar calças da Aramis em promoções?

Vi algumas em promoção e achei estilosas, mas nunca experimentei nada da marca. Queria saber se a qualidade é boa mesmo em modelos com desconto.

7 curtidas

Olha, eu comprei duas calças da Aramis numa promoção de troca de coleção e, sinceramente, valeu cada centavo.

O acabamento é muito bem-feito, o tecido é resistente, e o caimento… nossa, veste super bem! Eu sou alto e magro, e sempre tenho dificuldade de achar calças que fiquem ajustadas na cintura sem sobrar nas pernas, mas as da Aramis ficaram perfeitas.

Se fosse o preço cheio, talvez eu pensasse duas vezes, mas com os 40% que consegui, foi um baita custo-benefício. Recomendo demais aproveitar essas promoções quando surgem.

5 curtidas

Depende muito da promoção e do modelo da calça. Já comprei uma jeans e uma chino da Aramis com 50% de desconto e, de verdade, me arrependi um pouco.

A chino desbotou logo nas primeiras lavagens, e a costura da barra soltou em menos de três meses. A jeans resistiu melhor, mas o corte dela não me favoreceu tanto quanto parecia na loja.

Então, assim, não é que seja ruim mas acho que, mesmo na promoção, vale a pena experimentar com calma e olhar bem a qualidade de cada peça antes de se empolgar com o preço.

5 curtidas

Pra mim, promoção da Aramis é quase uma data comemorativa kkk. Sempre que vejo uma liquidação boa, eu dou um jeito de passar na loja.

As calças deles são de uma qualidade que, normalmente, estaria fora do meu orçamento. Mas em promoção, consigo pagar menos do que pagaria numa marca comum e ainda saio com um produto mais durável e sofisticado.

]Tenho uma calça que comprei há 2 anos num outlet e ela tá intacta, mesmo usando bastante. Então, pra mim, vale muito a pena sim.

7 curtidas

Como saber se a calça é de qualidade?

4 curtidas

Eu sou meio desconfiado com essas promoções de marca mais cara, sabe? Fico achando que às vezes eles colocam só os tamanhos esquisitos ou modelos que encalharam.

Mas fui com um amigo numa liquidação da Aramis em janeiro e, pra minha surpresa, achei uma calça de sarja incrível, que combinou super com meu estilo.

O tecido tem um toque premium e o corte ficou certinho no corpo. Paguei bem menos do que imaginava e ainda hoje recebo elogios quando uso.

Então quebrei meu preconceito. Só tem que ir com paciência, porque nem tudo que está em promoção vale a pena, mas dá pra achar coisa boa sim.

4 curtidas

Pra mim, uma calça boa é aquela que sobrevive à primeira lavagem sem perder o formato, sem desbotar e sem encolher absurdamente.

Já tive calça jeans que comprei achando perfeita, mas depois da lavagem ficou toda torta. Hoje eu sempre pergunto se a peça foi pré-encolhida ou se tem algum cuidado especial.

Inclusive, quando o tecido já vem com um toque macio, mesmo sendo jeans, geralmente é sinal de que passou por um bom processo de lavagem na fábrica. Isso faz toda a diferença a longo prazo.

5 curtidas

Tem calça que engana no cabide, mas quando você veste… ou aperta demais, ou sobra em lugares esquisitos.

Eu aprendi que o caimento na região da cintura e do gancho (aquela parte entre as pernas até o cós) é essencial.

Se ficar embolando ou repuxando quando eu ando, é porque não tem bom corte. Calça de boa qualidade não precisa de mil ajustes. Ela simplesmente encaixa. E se for sob medida ou de uma marca que já entendeu meu corpo, melhor ainda.

4 curtidas

Aqui na Fórum Reviews, alguns conteúdos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Eu sou mais ligado em moda, então pra mim calça boa também é aquela que equilibra conforto e estética. Já provei calças lindas no espelho, mas que mal dava pra sentar.

Então hoje em dia, eu avalio se ela valoriza o que eu gosto no meu corpo, sem ficar apertando ou marcando demais.

O corte diz muito: costura lateral no lugar certo, barra bem feita, cintura que não enrola… tudo isso é sinal de que a peça foi pensada com cuidado, e não feita às pressas.

5 curtidas