Violão Vogga VCA 201 é bom?

Quero saber se o violão Vogga VCA 201 é bom?

7 curtidas

Olha, comprei o Vogga VCA 201 há uns seis meses, e posso dizer que, para o preço, ele entrega bastante.

O acabamento é bonito, e o som é bem equilibrado. Eu sou iniciante, então não queria investir em algo muito caro logo de cara.

Achei que as cordas de nylon são confortáveis, perfeitas para quem está começando e ainda está desenvolvendo os calos nos dedos.

Claro, ele não é comparável a violões de marcas top de linha, mas pelo valor que paguei, estou muito satisfeito.

Só troquei as cordas por umas de melhor qualidade, e aí o som ficou ainda mais legal. Se você está começando ou quer algo para tocar de vez em quando, recomendo muito!

5 curtidas

Eu comprei o Vogga VCA 201 porque vi muita gente recomendando como uma boa opção de custo-benefício para iniciantes. Meu objetivo era algo simples, mas funcional, e acho que ele cumpre bem essa função. A estrutura dele parece robusta, mas confesso que o acabamento deixou um pouco a desejar em alguns detalhes, como a colagem. O som é agradável, mas, em espaços maiores, percebo que falta projeção. Não é um violão para quem toca profissionalmente, mas, se você quer estudar ou tocar em casa, ele vai dar conta do recado.

5 curtidas

Sabe, eu fiquei com o pé atrás antes de comprar o Vogga VCA 201, mas acabei arriscando e, no geral, foi uma boa compra.

O som é bem encorpado para um modelo de entrada, e o violão é confortável de segurar e tocar. Sou professor de música e indico ele para meus alunos iniciantes.

O único ponto que acho que poderia melhorar são as tarraxas, que às vezes ficam um pouco frouxas, e é preciso afinar com mais frequência.

Fora isso, é um instrumento confiável para quem está começando e quer algo acessível, confio muito no violão marca Vogga, recomendo!

7 curtidas

Dá uma olhada nesses links pode gostar!

5 curtidas

Galera como saber se o violão que comprei é bom?

4 curtidas