Queria saber se o Violino Vogga VON144N é bom.
Comprei o Vogga VON144N pra começar a aprender violino, e achei que ele foi uma boa escolha para iniciantes.
O som é razoavelmente bom, considerando o preço, e ele já vem com todos os acessórios básicos, como o arco, a breu e o estojo, então não precisei comprar nada extra.
As cordas que vieram não são de altíssima qualidade, mas, pra quem está começando, são suficientes.
Depois, pretendo trocar as cordas para melhorar um pouco o som. A pegada é confortável e o acabamento é bonito, então estou bem contente com o meu primeiro violino.
Eu queria um violino para começar, mas não queria investir muito sem saber se iria gostar de tocar.
Pesquisei bastante e optei pelo Vogga VON144N. Achei que ele tem um som bacana pra um violino de entrada e que o acabamento dele é muito bonito, com um tom de madeira mais escuro que gosto bastante.
As cordas que vieram nele são simples, mas troquei por um jogo de cordas melhor, e o som melhorou muito! É uma ótima opção pra quem quer um violino acessível e funcional.
Estou estudando violino há uns seis meses com o Vogga VON144N, e ele tem sido um ótimo companheiro nesse começo.
O violino já vem montado e pronto para usar, o que é ideal pra quem, como eu, não tem muita experiência.
O som não é perfeito, mas, ajustando a afinação direitinho, dá pra praticar tranquilamente.
Acho que pra quem tá no início, ele atende muito bem, e não vejo necessidade de gastar com um modelo mais caro agora.
Pretendo investir mais em outro violino no futuro, mas, por enquanto, o Vogga está me atendendo bem.
Gente vocês sabem se o violoncelo Vogga é bom?
Minha filha começou a aprender violino e, depois de muita pesquisa, decidimos comprar o Vogga VON144N.
Para iniciantes, é uma escolha prática, pois já vem com todos os acessórios. O som é simples, mas funciona bem para quem está apenas começando.
A case é leve e facilita o transporte, e minha filha consegue levar o instrumento para as aulas sem problemas.
O professor dela disse que é um bom modelo de entrada e que será o suficiente até ela avançar um pouco mais.
Confesso que comprei o Vogga VON144N meio desconfiado, mas fiquei agradavelmente surpreso.
O violino tem um acabamento bonito e veio bem ajustado. O som é suave e não é muito estridente, o que é ótimo pra quem está aprendendo.
O arco que acompanha não é o melhor, mas é usável. Considerando o preço, é um instrumento com boa qualidade e que não deixa a desejar para estudos.
Estou satisfeito com o investimento e recomendo pra quem quer algo acessível e funcional.
Sou professor de música e indico o Vogga VON144N para alguns dos meus alunos iniciantes.
Claro que ele não tem a mesma qualidade de violinos profissionais, mas tem uma durabilidade e sonoridade boas pra quem está dando os primeiros passos.
Ele já vem com os itens básicos, e o estojo ajuda bastante pra quem vai transportar o instrumento.
O acabamento é bonito, e o som, com algumas pequenas adaptações, fica bem aceitável. Diria que é um dos melhores custo-benefício entre os modelos para iniciantes.
Eu comprei um violoncelo Vogga quando estava começando e, pra ser sincero, achei um bom custo-benefício.
Ele tem um som decente e vem bem ajustado pra quem tá dando os primeiros passos. Claro, ele não tem a mesma qualidade de um modelo profissional, mas é ótimo pra estudar e aprender a base sem gastar uma fortuna.
Acho que pra quem está começando ou não quer investir tanto logo de cara, o Vogga atende bem.
Quando pesquisei pra comprar meu primeiro violoncelo, vi que o Vogga tinha um preço bem acessível, então decidi arriscar.
No geral, achei que valeu a pena! O acabamento é simples, mas o som é satisfatório e o instrumento é confortável.
Só precisei fazer alguns ajustes na ponte e nas cordas, mas foi coisa mínima. Pra quem não é avançado, acho que ele cumpre bem o papel e ainda ajuda a economizar.
Uso um Vogga há alguns meses, e estou gostando bastante. O som é claro, e o instrumento é bem leve, o que facilita pra carregar nas aulas.
Eu também gostei do acabamento; é simples, mas elegante. No início, precisei trocar as cordas pra melhorar a qualidade do som, mas isso acontece com muitos instrumentos de entrada.
Diria que é uma ótima opção pra iniciantes e até intermediários que ainda estão descobrindo o que procuram em um violoncelo!
Dá uma olhada nesses links, pode gostar!
Comprei o Vogga VON144N como meu primeiro violino e ele me surpreendeu. Apesar de ser um modelo para iniciantes, o acabamento é muito bom, com uma madeira bonita e bem trabalhada.
As cordas que vieram não têm a melhor qualidade, mas ainda assim o som não é ruim. Como ainda estou no nível básico, não quis gastar muito, então esse modelo está sendo ideal pra mim.
Achei a pegada confortável e o peso equilibrado, o que é importante pra quem está se adaptando ao instrumento.