Violoncelo Eagle CE200 é bom?

Quero um violoncelo novo, o Eagle CE200 é bom?

1 curtida

Comprei o violoncelo Eagle CE200 depois de muitas pesquisas e devo dizer que não me decepcionei.

Sou estudante de música, e para o meu nível, ele tem atendido bem. O som é rico e encorpado, o que me permite praticar sem sentir que estou comprometendo a qualidade sonora.

Além disso, o acabamento é bonito e a construção parece robusta, o que é ótimo para o transporte constante. Sinto que foi um investimento que valeu a pena, considerando o custo-benefício.

1 curtida

Quando comecei a tocar violoncelo, eu queria um modelo que fosse acessível, mas com um som agradável, então optei pelo Eagle CE200.

E realmente, o som dele é muito bom para quem está iniciando ou em nível intermediário. Ele não tem a projeção de um violoncelo profissional, mas para ensaios e apresentações menores, ele cumpre bem o papel. A construção é sólida e o acabamento dele é lindo. Fiquei satisfeito com essa compra.

1 curtida

Já toco violoncelo há alguns anos e estava procurando uma opção com bom custo-benefício para estudar em casa e em ensaios.

O Eagle CE200 foi uma escolha acertada. O som é claro e balanceado, e eu consigo fazer as variações de dinâmica sem problemas.

Além disso, ele mantém a afinação bem estável. Para quem quer um violoncelo de qualidade, mas não quer gastar uma fortuna, o CE200 é uma boa escolha.

1 curtida

O Eagle CE200 foi o meu primeiro violoncelo, e posso dizer que ele ajudou bastante no meu aprendizado.

A sonoridade é agradável e facilita na hora de desenvolver a sensibilidade auditiva. O acabamento dele é muito bonito, e a construção me parece bem resistente.

Tenho usado ele para aulas e apresentações de pequeno porte, e sempre me sinto confiante com ele. Acho que, para quem está começando, ele é uma opção excelente.

1 curtida

Dá uma olhada nesses links, acho que pode gostar!

https://produtosreviews.com.br/t/instrumentos-da-marca-seagull-sao-bons/849/