Violoncelo Eagle CE200 é bom?

Quero um violoncelo novo, o Eagle CE200 é bom?

1 curtida

Comprei o violoncelo Eagle CE200 depois de muitas pesquisas e devo dizer que não me decepcionei.

Sou estudante de música, e para o meu nível, ele tem atendido bem. O som é rico e encorpado, o que me permite praticar sem sentir que estou comprometendo a qualidade sonora.

Além disso, o acabamento é bonito e a construção parece robusta, o que é ótimo para o transporte constante. Sinto que foi um investimento que valeu a pena, considerando o custo-benefício.

1 curtida

Quando comecei a tocar violoncelo, eu queria um modelo que fosse acessível, mas com um som agradável, então optei pelo Eagle CE200.

E realmente, o som dele é muito bom para quem está iniciando ou em nível intermediário. Ele não tem a projeção de um violoncelo profissional, mas para ensaios e apresentações menores, ele cumpre bem o papel. A construção é sólida e o acabamento dele é lindo. Fiquei satisfeito com essa compra.

1 curtida

Já toco violoncelo há alguns anos e estava procurando uma opção com bom custo-benefício para estudar em casa e em ensaios.

O Eagle CE200 foi uma escolha acertada. O som é claro e balanceado, e eu consigo fazer as variações de dinâmica sem problemas.

Além disso, ele mantém a afinação bem estável. Para quem quer um violoncelo de qualidade, mas não quer gastar uma fortuna, o CE200 é uma boa escolha.

1 curtida

O Eagle CE200 foi o meu primeiro violoncelo, e posso dizer que ele ajudou bastante no meu aprendizado.

A sonoridade é agradável e facilita na hora de desenvolver a sensibilidade auditiva. O acabamento dele é muito bonito, e a construção me parece bem resistente.

Tenho usado ele para aulas e apresentações de pequeno porte, e sempre me sinto confiante com ele. Acho que, para quem está começando, ele é uma opção excelente.

1 curtida

Dá uma olhada nesses links, acho que pode gostar!

https://produtosreviews.com.br/t/instrumentos-da-marca-seagull-sao-bons/849/

https://produtosreviews.com.br/t/instrumentos-da-marca-pearl-sao-bons/828/

https://produtosreviews.com.br/t/instrumentos-da-marca-korg-sao-bons/837/

https://produtosreviews.com.br/t/instrumentos-da-marca-meinl-sao-bons/841

1 curtida

Escolhi o Eagle CE200 para voltar a estudar violoncelo depois de anos, e ele realmente me surpreendeu.

O som tem uma boa projeção, o que permite estudar e até gravar pequenos ensaios em casa com uma qualidade satisfatória.

O acabamento é bem feito, e ele se mantém afinado, o que é essencial para qualquer músico. Para quem quer algo intermediário, mas com qualidade, ele é uma opção que entrega mais do que o esperado.

1 curtida

Gente o violoncelo Vogga é bom?

1 curtida

Quando comecei a aprender violoncelo, não queria investir muito em um instrumento caro logo de cara.

Foi então que optei pelo violoncelo Vogga, e para um iniciante ele até que me surpreendeu. Claro, ele não é um instrumento profissional, mas pelo preço, ele tem um som que eu considero bem decente. O acabamento é simples, mas bonito, e isso dá uma sensação de estar tocando um instrumento feito com cuidado.

O que mais me chamou atenção foi que ele veio com acessórios básicos, como o arco e a espaleira, o que facilita muito para quem está começando.

Claro, o arco não é dos melhores a tensão dele precisa de ajuste constante e as cerdas soltam um pouco mais fácil, mas para o aprendizado inicial, eu acho que ele cumpre o papel.

Quanto ao som, percebi que ele não tem uma ressonância tão profunda, principalmente nas notas mais graves, mas eu consegui tocar as primeiras peças sem grandes dificuldades.

Para alguém que está iniciando e quer saber se o violoncelo é realmente o instrumento que vai seguir, o Vogga é uma opção interessante e acessível. Mas se a ideia é algo mais avançado, talvez valha a pena considerar outro modelo no futuro.

1 curtida

Eu comprei um violoncelo Vogga há um tempo e, para ser honesta, ele foi exatamente o que eu esperava pelo preço.

Sabia que não seria um instrumento de altíssimo nível, mas queria algo que me ajudasse a iniciar, e o Vogga acabou sendo uma escolha que funcionou.

O som dele é simples, sem aquele tom encorpado dos violoncelos mais caros, mas para um estudo inicial, eu acho que está ótimo. Uma coisa que eu gostei é que ele é bem leve, o que facilita o transporte, principalmente para mim, que levava para as aulas.

Percebi que a afinação precisa de mais ajustes do que em violoncelos mais sofisticados, e o arco também não é o mais durável já precisei reforçar algumas cerdas, mas, no geral, ele cumpre bem a proposta para quem está começando.

Uma coisa legal é que ele veio com um kit completo, então economizei em acessórios extras, o que foi um alívio para o bolso. É um instrumento bom para você se familiarizar e sentir o que é tocar um violoncelo sem fazer um grande investimento.

No fim das contas, o Vogga é uma boa opção de entrada. Ele te ajuda a aprender o básico e desenvolver um ouvido para as notas sem gastar demais. Para alguém que está começando, eu recomendaria sem medo.

1 curtida

Como músico amador, queria um violoncelo que fosse acessível e com som agradável, então fui de Eagle CE200.

O que mais me impressionou foi o timbre: ele é cheio e equilibrado, especialmente nas notas mais graves.

O violoncelo tem uma boa ressonância, e o acabamento é caprichado, o que mostra que a marca se preocupa com a qualidade.

Estou feliz com minha escolha, pois é um instrumento que atende às minhas necessidades sem precisar gastar demais.

1 curtida