Buscando celular custo-benefício até R$ 1500

Estou no mercado para um novo smartphone e tenho um orçamento de até R$ 1500. Gostaria de recomendações sobre modelos com bom custo-benefício, destacando-se em funcionalidades e desempenho.

7 curtidas

Se eu tivesse que escolher um smartphone nessa faixa de preço, com certeza consideraria o Samsung Galaxy A14.

Eu o comprei recentemente, e estou bem satisfeito com o custo-benefício. Ele tem uma tela grande e nítida, ideal para assistir vídeos e até trabalhar. O desempenho do processador é suficiente para tarefas diárias, e os 4 GB de RAM ajudam muito.

A câmera, embora básica, entrega boas fotos em ambientes iluminados. O melhor é a bateria: dura facilmente o dia inteiro, mesmo com uso intenso. E o preço? Paguei R$ 1.400 em promoção. Valeu cada centavo!

7 curtidas

Olha, eu também estava nessa situação e acabei comprando o Redmi Note 12. Que aparelho excelente! Ele tem uma tela AMOLED que é incrível para quem gosta de ver séries ou jogar. Além disso, o processador Snapdragon 685 é bem ágil para tarefas do dia a dia, e os 128 GB de armazenamento interno me deram tranquilidade para não ficar apagando coisas o tempo todo. A câmera me surpreendeu; as fotos noturnas saem bem melhores do que eu esperava. E, com um pouquinho de pesquisa, consegui pagar R$ 1.499. Recomendo muito!

5 curtidas

Se eu pudesse dar uma dica, seria olhar o Moto G32. Meu primo comprou um e ficou impressionado.

O aparelho roda liso com 4 GB de RAM, e o design é muito bonito. Ele também tem som estéreo, o que faz diferença pra quem escuta música ou vê vídeos sem fone.

A bateria dura fácil o dia inteiro, e o carregador turbo ajuda muito na correria. Ele conseguiu por R$ 1.350 numa oferta online. É uma ótima opção, principalmente se você quer um sistema mais limpo, quase sem aplicativos extras.

5 curtidas

Eu estava exatamente no mesmo dilema e decidi apostar no Infinix Zero 5G. Ele tem 8 GB de RAM e um processador que dá conta de qualquer aplicativo, mesmo jogos mais pesados. A tela é de ótima qualidade, e o design é muito bonito, algo que nem sempre vejo nessa faixa de preço. Além disso, ele vem com 256 GB de armazenamento, o que é um diferencial enorme pra quem precisa de espaço. Achei ele por R$ 1.499 numa promoção relâmpago, e não me arrependo nem um pouco.

4 curtidas

Minha recomendação seria o Realme Narzo 60x. Comprei um para minha irmã, e ela adorou. Ele tem uma tela de 120 Hz, que faz uma diferença gigante na fluidez do sistema. O processador Dimensity 6100+ é rápido e não trava. A câmera principal também entrega resultados muito bons. Ah, e ele já vem com suporte ao 5G, então é ótimo para quem quer algo mais à prova de futuro. Por R$ 1.490, achei que foi um negócio excelente.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

5 curtidas

Olha, eu recentemente dei uma chance ao Poco M5, e ele é uma verdadeira máquina por esse preço. Ele vem com um processador MediaTek Helio G99, que é incrível para jogos e tarefas pesadas.

A tela Full HD+ com 90 Hz é uma das melhores que já vi nessa faixa. E a bateria de 5.000 mAh me deixa tranquilo o dia inteiro. Peguei ele por R$ 1.450 e sinto que fiz uma das melhores compras da minha vida.

4 curtidas

Eu sugeriria o Samsung Galaxy M13. É um modelo bem equilibrado para o preço. Ele tem 4 GB de RAM, uma tela grande e uma bateria que dura bastante, ideal para quem usa o celular o dia inteiro.

O desempenho é ótimo para aplicativos do dia a dia, e a câmera entrega resultados bons, especialmente em luz natural.

O legal é que ele tem NFC, então dá para usar pagamentos por aproximação. Consegui um por R$ 1.399 e recomendo bastante.

5 curtidas

Gente o que é melhor Android ou iOS?

4 curtidas

Eu sou Android desde sempre! Adoro como ele me deixa no controle de tudo. Preciso transferir arquivos rapidamente? É só plugar no computador e pronto, sem complicação. Além disso, o fato de eu poder escolher celulares com bateria gigante faz toda a diferença no meu dia a dia, já que passo horas fora de casa. O iOS é bom, mas, para o meu estilo de vida, o Android entrega mais.

4 curtidas

Depois de anos usando Android, decidi experimentar o iOS e não me arrependi. A primeira coisa que me conquistou foi a duração de vida útil dos aparelhos. Meu iPhone ainda parece novo mesmo depois de vários anos de uso, enquanto, no Android, eu acabava trocando de celular com mais frequência. Além disso, o suporte técnico da Apple é excelente, sempre fui muito bem atendido.

5 curtidas

Para mim, a escolha entre Android e iOS sempre depende do momento. Já tive fases em que o Android era perfeito porque eu queria mais liberdade para personalizar meu celular e testar novidades. Hoje, com o trabalho mais intenso, escolhi o iOS pela praticidade. A integração com outros dispositivos Apple me economiza muito tempo, e o sistema é tão estável que eu nem preciso me preocupar.

5 curtidas