Quero saber se a churrasqueira elétrica Cadence Grill Menu é boa?
Moro em apartamento e sempre tive vontade de fazer churrasco sem precisar ir até a área comum do prédio. A Cadence Grill Menu resolveu esse problema!
Ela é compacta, fácil de guardar e não faz aquela fumaça toda que uma churrasqueira a carvão faria. O aquecimento é rápido, e a carne fica bem suculenta, desde que você ajuste bem o tempo e a temperatura.
Claro que não dá aquele gosto defumado do carvão, mas para um churrasco prático dentro de casa, vale muito a pena.
O único ponto negativo é que, se colocar muita carne de uma vez, ela demora um pouco mais para assar. Mas, no geral, eu recomendo demais!
Comprei a Cadence Grill Menu porque queria uma opção prática para grelhar carnes, frango e legumes no dia a dia.
Ela realmente cumpre o que promete, mas acho que poderia ter uma potência um pouco maior. Se você coloca peças muito grandes ou com muita gordura, pode demorar um pouco para ficar no ponto.
Outra coisa que percebi é que a resistência poderia distribuir melhor o calor, pois algumas partes da grelha esquentam mais do que outras.
No entanto, a limpeza é super fácil, e ela não faz sujeira, o que já é uma grande vantagem. No geral, é uma boa compra, mas não espere resultados idênticos aos de uma churrasqueira a carvão.
Eu adoro churrasco, mas odeio a bagunça que ele faz. A Cadence Grill Menu me surpreendeu porque é super fácil de limpar!
O fato de ter uma bandeja coletora de gordura faz toda a diferença. Basta colocar um pouco de água nela antes de começar, e no final, é só descartar e lavar.
Quanto ao desempenho, fiquei bem satisfeito. A carne fica bem grelhada e com um sabor muito bom. Claro que não tem aquele gostinho defumado, mas, para quem busca praticidade, essa churrasqueira é perfeita.
Só recomendo ter paciência para entender o tempo certo de cada tipo de carne, pois se você abrir a tampa toda hora, pode demorar mais para assar.
Sempre que recebo amigos, gosto de fazer um churrasquinho, mas como moro em apartamento, não posso usar carvão. Escolhi a Cadence Grill Menu porque ela tem um tamanho bom e pareceu ser fácil de usar.
No geral, ela entrega o que promete, mas percebi que não dá conta de churrascos grandes. Se você pretende assar carne para muitas pessoas ao mesmo tempo, pode ser um pouco frustrante.
Agora, se a ideia for algo mais casual, como grelhar alguns espetinhos, linguiça ou até hambúrguer, ela funciona perfeitamente! Uma dica que eu dou é pré-aquecer bem antes de colocar a carne, porque isso faz toda a diferença para o resultado final, então se tem dúvida qual a melhor marca de churrasqueira elétrica, recomendo essa!
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!
Como saber se a churrasqueira elétrica é de boa qualidade?
Confesso que comprei sem muitas expectativas, mas a Cadence Grill Menu me surpreendeu! O material é de boa qualidade, e a montagem é super fácil. Outra coisa que me agradou foi a rapidez no preparo.
Diferente do que eu imaginava, a carne fica bem saborosa e com uma crosta bonita, principalmente se deixar ela grelhar sem ficar mexendo.
A única coisa que senti falta foi de uma tampa, que ajudaria a reter mais o calor e cozinhar a carne mais rápido. Mas, no geral, é um ótimo custo-benefício para quem quer uma churrasqueira elétrica simples e funcional.
Eu sou bem exigente com as minhas churrasqueiras, e uma das primeiras coisas que eu analiso é a potência.
A churrasqueira elétrica tem que ter uma potência boa para garantir que o calor seja distribuído de forma uniforme. Quando a potência é baixa, ela demora muito para aquecer e o resultado não fica tão bom.
Já tive uma que parecia demorar uma eternidade, e nunca mais comprei um modelo assim. Então, sempre dou uma olhada na potência na hora da compra.
Uma dica que eu aprendi com o tempo é observar o material da grelha. Se a grelha for de boa qualidade, como ferro fundido ou aço inoxidável, o calor vai ser mais bem distribuído e a carne vai assar de maneira mais uniforme.
Eu já comprei uma churrasqueira elétrica que tinha uma grelha de alumínio e, sinceramente, não gostei. A carne ficava toda grudada e o sabor não era o mesmo. Agora, eu sempre verifico esse detalhe antes de fazer a compra.
Para mim, um bom teste para saber se a churrasqueira elétrica é de qualidade é ver se ela tem controle de temperatura.
Com esse controle, eu consigo ajustar o calor conforme o tipo de carne que estou fazendo. Já usei umas que não tinham esse controle e era uma dor de cabeça, porque ou ficava cru, ou ficava queimado.
Então, quando eu vejo que o modelo tem um termostato ajustável, já fico mais tranquilo.
Eu aprendi da pior maneira a importância de verificar a segurança da churrasqueira elétrica. Se ela tem uma base antiderrapante, um cabo longo o suficiente e proteção contra superaquecimento, eu sei que o risco de acidentes é bem menor.
Tive uma vez que a churrasqueira esquentava demais e começou a derreter o cabo, foi uma experiência bem ruim. Desde então, sou bem mais atento a esses detalhes de segurança antes de comprar.