Colchão inflável com bomba embutida: Intex ou Bestway?

Estou pensando em comprar um colchão inflável com bomba elétrica embutida, mas não sei se é melhor escolher um modelo da Intex ou da Bestway. Qual dessas marcas tem a melhor qualidade e praticidade?

7 curtidas

Já tive colchões infláveis das duas marcas, e posso dizer que a Intex ganha disparado em durabilidade.

O colchão da Bestway que comprei começou a perder ar depois de uns três meses de uso esporádico, e olha que eu cuidava bem, guardava direitinho.

Já o Intex que tenho atualmente está firme e forte há mais de um ano! A bomba embutida também é bem eficiente, enche rapidinho e esvazia sem esforço. Além disso, acho que o material da Intex parece mais resistente, principalmente nas laterais. Se você quer algo que dure, eu recomendo a Intex.

5 curtidas

Quando fui comprar um colchão inflável, fiquei muito em dúvida entre as duas marcas, mas acabei pegando um Bestway porque estava com um preço melhor. Sinceramente? Me surpreendi! O colchão é muito confortável, enche rápido e a bomba embutida funciona super bem. Achei a textura do topo mais macia do que a de alguns modelos da Intex, e o material não parece frágil. Já usei várias vezes para visitas e até para dormir algumas noites seguidas quando viajei, e nunca tive problema. Acho que, pelo custo-benefício, a Bestway vale muito a pena!

5 curtidas

Eu e meu marido compramos um colchão inflável da Intex para usar quando recebemos visitas ou quando viajamos.

Testamos a Bestway antes, mas sentimos que ela não mantém a firmeza por muito tempo, e meu marido, que tem problema na coluna, acordava com dor.

Com a Intex, a experiência foi diferente: o colchão se mantém firme a noite toda e o suporte é muito melhor. Sem falar que a bomba embutida facilita muito a vida.

Outra coisa que percebi é que a Intex esquenta menos do que a Bestway, então achei mais confortável para dormir.

4 curtidas

Vou ser sincero: a Bestway é ótima nas primeiras semanas, mas depois comecei a notar que o colchão não segurava o ar tão bem quanto antes.

Isso me decepcionou um pouco porque, no início, achei super confortável e a bomba embutida funcionava perfeitamente. Só que com o tempo, precisei encher mais vezes do que gostaria, e isso foi ficando chato.

Já um amigo meu tem um Intex há anos e nunca reclamou. Se fosse comprar novamente, acho que investiria um pouco mais na Intex, porque parece ser mais confiável a longo prazo.

5 curtidas

Sou fã de acampamentos e um bom colchão inflável faz toda a diferença. Já usei colchões da Bestway e da Intex, e a Intex ganha em resistência. O modelo que comprei tem uma base mais reforçada, então aguenta melhor terrenos irregulares.

Durante um camping, usei um Bestway e ele furou na primeira semana, mesmo com todo o cuidado.

Já o Intex durou várias viagens, enfrentando pedras, umidade e tudo mais. A bomba embutida também é bem eficiente, enche rápido e não me deixou na mão. Para quem curte viajar e precisa de algo confiável, vai de Intex!, então se tem dúvida de qual melhor marca de colchão inflável recomendo esse!

7 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode se interessar!

https://produtosreviews.com.br/t/o-colchao-tempur-pedic-e-bom-para-dores-nas-costas/627/

https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-colchao-tempur-pedic-ou-serta/1469

https://produtosreviews.com.br/t/colchao-inflavel-intex-ou-bestway-qual-vale-mais-a-pena/3020

4 curtidas

Se você quer um colchão inflável confortável e por um preço mais em conta, a Bestway é uma boa escolha.

Eu comprei um modelo com bomba embutida e achei bem prático. Ele enche rápido, o material é macio e a altura do colchão é ótima, parecendo quase uma cama de verdade.

Uso há alguns meses e não tive problemas com perda de ar. Sei que algumas pessoas reclamam da durabilidade, mas se for para um uso ocasional, acho que vale muito a pena pelo custo-benefício.

5 curtidas

Como escolher um bom colchão inflável?

4 curtidas

Eu viajo bastante e sempre levo um colchão inflável no porta-malas, então já testei vários. Minha dica principal é olhar a altura e o material. Quanto mais alto, mais confortável, principalmente se for pra acampar, porque protege melhor do frio do chão. Além disso, prefiro os modelos com flocagem na parte de cima, porque evitam que o lençol escorregue e são mais agradáveis ao toque. Outra coisa: se for usar frequentemente, escolha um que já venha com bomba embutida, porque facilita muito na hora de encher!

5 curtidas

Quando preciso acomodar visitas, um colchão inflável quebra um galho! Mas já aprendi que nem todo modelo é confortável. Hoje, sempre opto pelos colchões de casal mais grossos (pelo menos 40 cm de altura), porque eles parecem mais com uma cama de verdade e não afundam tanto. Outro detalhe importante é a válvula de ar: prefiro os que têm dupla vedação, porque seguram melhor o ar e não amanhecem murchos. Ah, e se puder, compre um com travesseiro embutidofaz diferença!

4 curtidas

Eu já passei muito perrengue com colchão inflável furando do nada. Depois de algumas frustrações, aprendi a sempre olhar o material antes de comprar. Os melhores são feitos de PVC reforçado e têm uma base antiderrapante. Também evito os muito baratinhos, porque geralmente a costura não é tão bem-feita. Outra dica de ouro: comprar kit de reparo junto, porque mais cedo ou mais tarde, pode precisar!

5 curtidas

Se tem uma coisa que eu aprendi com o tempo, é que marca faz diferença quando o assunto é colchão inflável. Já testei alguns genéricos e nenhum durou tanto quanto os da Intex ou Bestway. Outra coisa essencial é verificar o *peso suportado se for para mais de uma pessoa, o ideal é pegar um modelo que aguente pelo menos 250 kg para não deformar rápido. E, claro, armazenamento correto faz toda a diferença: esvaziar bem e guardar longe de umidade!

5 curtidas