Existem drones bons para uso recreativo por menos de R$ 2.000?

Quero um drone para lazer e não preciso de especificações avançadas. Vocês conhecem algum modelo nessa faixa de preço que valha a pena?

1 curtida

Eu sempre fui apaixonado por tecnologia e recentemente resolvi investir em um drone para me divertir. Pesquisei bastante e encontrei algumas opções que me surpreenderam pela qualidade e preço.

Para quem não quer gastar muito, há alguns drones interessantes por menos de R$ 2.000. O meu favorito, por exemplo, é o Xiaomi Fimi X8 Mini. Ele tem uma excelente qualidade de vídeo 4K, o que foi um grande diferencial para mim.

A estabilidade de voo também é muito boa, e a autonomia de bateria é bem razoável, durando cerca de 30 minutos. O preço ficou em torno de R$ 1.800, o que achei justo pela qualidade.

É claro que existem opções mais baratas, mas acredito que pelo custo-benefício, esse foi o melhor para quem busca algo de qualidade sem gastar muito.

1 curtida

Sim, existe uma boa variedade de drones acessíveis para uso recreativo por menos de R$ 2.000. Eu recentemente comprei um DJI Tello, e estou bem feliz com a minha escolha.

Ele não tem a mesma qualidade de câmeras de drones mais caros, mas para quem quer apenas se divertir e aprender a voar, é uma excelente opção.

O Tello tem uma câmera de 720p e é super fácil de controlar, até mesmo para iniciantes. Ele custa em média R$ 1.200 e oferece um voo estável, com uma autonomia de cerca de 13 minutos, o que não é ruim para a faixa de preço. Para quem está começando, acho que é uma escolha bem acertada.

1 curtida

Eu estava procurando algo mais robusto e com um pouco mais de tecnologia, mas sem ultrapassar o limite de R$ 2.000.

Um amigo me indicou o Hubsan Zino Mini Pro, que estava com um preço muito bom na época, cerca de R$ 1.900. Ele tem uma câmera 4K, o que é ótimo para quem gosta de tirar fotos aéreas de qualidade.

A estabilidade do voo é excelente, mesmo em dias com um pouco mais de vento. A autonomia de voo é de cerca de 25 minutos, o que é bem razoável para drones dessa categoria. Eu me diverti bastante e até já fiz alguns vídeos bem legais.

Definitivamente, acho que ele é uma ótima opção para quem quer um drone de boa qualidade sem gastar muito.

1 curtida

Eu adoro um bom desafio, e queria um drone para fazer algumas filmagens aéreas e até me divertir em alguns passeios.

O Ryze Tech Tello, que estava com um preço de cerca de R$ 900 na época, foi a minha escolha. Eu confesso que no começo fiquei um pouco desconfiado pela faixa de preço, mas depois de testar, percebi que ele entrega bastante pelo valor.

A qualidade da câmera não é excepcional, mas para vídeos casuais e algumas fotos, dá para se divertir bastante.

Além disso, o controle é bem intuitivo, e ele é leve, o que facilita muito para levar em viagens. Para quem busca algo para começar, sem querer investir demais, é uma opção super válida.

1 curtida

Gente qual drone é bom pra quem ta começando?

1 curtida

Eu comecei a voar drones há pouco tempo e, sinceramente, o que mais gostei foi o DJI Mini 2. Ele é super fácil de manusear e tem uma ótima qualidade de imagem para quem está começando. Além disso, a bateria dura um tempo bacana e ele é bem estável no ar. Vale a pena para quem não quer se arriscar com algo muito caro de cara!

1 curtida

Eu comecei a voar drones faz pouco e o Ryze Tello foi a minha escolha. Ele é bem simples de controlar, tem um preço mais acessível e é ótimo para quem está começando.

A qualidade da câmera não é de cinema, mas para treinar e aprender os primeiros passos, achei perfeito. Além disso, é bem leve e resistente, o que ajuda muito em caso de quedas.

1 curtida

Eu comecei com o DJI Mini SE e posso dizer que foi uma ótima escolha. Ele tem tudo o que você precisa para aprender, mas sem ser caro demais.

A qualidade de voo é muito boa, e a câmera é top, mesmo sendo um modelo mais básico. Além disso, ele tem um modo de voo automático que ajuda a melhorar suas habilidades aos poucos e é um ótimo drone para filmagem 4K!

1 curtida

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

1 curtida