Freezer Horizontal Midea e bom?

Queria saber se os freezer horizontal da Midea são bons mesmo.

1 curtida

Eu comprei um freezer horizontal Midea faz cerca de um ano e estou bem satisfeita com o desempenho dele até agora.

Ele tem uma capacidade excelente, com 295 litros, e é ideal para quem precisa de bastante espaço para congelados.

A função de dupla ação, que permite usar tanto como freezer quanto como refrigerador, é um dos pontos que mais gostei, pois posso mudar conforme a necessidade.

Outro ponto positivo é o baixo consumo de energia, já que ele tem selo Procel A, e isso fez diferença na minha conta de luz.

Também achei ele bem silencioso e fácil de limpar, com o dreno frontal facilitando muito na hora de descongelar. Para mim, o freezer da Midea é ótimo, e não tenho do que reclamar até agora.

1 curtida

Eu sempre ouvi falar da Midea, mas confesso que fiquei um pouco hesitante em comprar um freezer horizontal da marca.

Mesmo assim, acabei optando por ele por causa do preço e das boas avaliações, e olha, me surpreendeu bastante.

Ele tem uma capacidade excelente de armazenamento e, até agora, tem dado conta do recado.

O sistema de congelamento rápido funciona muito bem, e o fato de ele ter controle ajustável de temperatura ajuda muito, especialmente em dias de muito calor.

Outro ponto positivo é que ele não faz muito barulho, o que foi um alívio, já que ele fica na cozinha, perto das áreas comuns.

O design é simples, mas funcional, e eu definitivamente recomendaria o freezer Midea para quem quer algo bom e com preço acessível.

1 curtida

Depois de pesquisar bastante, optei pelo freezer horizontal Midea 295L, e estou bastante satisfeita com o desempenho até agora.

Ele é super espaçoso, e consigo organizar os alimentos congelados de forma prática.

Uma das coisas que mais gosto é o controle de temperatura, que permite ajustar o nível de congelamento dependendo da necessidade.

Além disso, ele tem rodinhas, o que facilita bastante na hora de movimentar o freezer para limpar.

O sistema de drenagem frontal também é um plus para quando preciso descongelar.

E o melhor é que ele é bem econômico em energia. Acho que fiz uma ótima escolha com o Midea, porque ele cumpre tudo o que promete.

1 curtida

Eu comprei o freezer horizontal Midea porque estava precisando de mais espaço para armazenar alimentos, e até agora estou bem feliz com a compra.

Ele é espaçoso, com 295 litros, e mantém uma boa organização interna com os cestos que vêm junto.

A função que mais me surpreendeu foi a dupla ação, que permite usar como freezer ou refrigerador, dependendo da necessidade.

Além disso, ele é super econômico, com selo Procel A, então não estou sentindo impacto na conta de luz.

Um detalhe que achei ótimo é que ele é bem silencioso quase não dá pra ouvir o motor funcionando.

No geral, acho que o Midea é uma ótima escolha e recomendaria para quem está procurando um freezer versátil e de boa qualidade.

1 curtida

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

1 curtida

Pra vocês qual a melhor marca de freezzer horizontal?

1 curtida

Depois de muito pesquisar e conversar com amigos, acabei comprando um freezer horizontal da Brastemp, e não me arrependo. Ele é super eficiente, gela rápido e o espaço interno é bem aproveitado. O que eu mais gostei é que ele vem com umas divisórias que ajudam a organizar melhor os alimentos. Sem falar que o design dele é bem moderno, então até combina com a cozinha.

1 curtida

Eu sempre ouvi falar muito bem da marca Esmaltec, e quando decidi comprar meu freezer horizontal, fui direto neles.

O que eu achei mais interessante foi o preço, que é mais acessível comparado a outras marcas, mas sem perder qualidade.

Até agora, o freezer tem sido bem resistente, e o melhor de tudo é que ele quase não faz barulho, o que foi um alívio pra mim, já que meu antigo freezer era bem barulhento.

1 curtida

Minha experiência com o freezer horizontal Midea tem sido muito positiva. O que mais me chamou a atenção foi a função de dupla ação, que permite alternar entre freezer e refrigerador.

Isso me dá muita flexibilidade, especialmente em épocas em que não preciso de tanto espaço para congelados.

Além disso, o design compacto, mesmo com uma boa capacidade interna de 295 litros, encaixou perfeitamente na minha cozinha.

Ele também é bem silencioso, algo que valorizo muito. O que também me deixou surpresa foi o baixo consumo de energia super eficiente.

Até agora, não tive nenhum problema com ele, então acho que o Midea é sim uma excelente escolha para quem procura um freezer eficiente e versátil.

1 curtida

Eu estava em dúvida entre várias marcas, mas acabei escolhendo o freezer horizontal da Midea e estou muito satisfeita.

Ele tem uma capacidade de 295 litros, o que é perfeito para mim, que gosto de congelar alimentos em grandes quantidades.

A função de dupla ação, que permite usar como refrigerador ou freezer, é uma grande vantagem, especialmente quando recebo visitas e preciso de mais espaço para refrigerados.

Outro ponto positivo é que ele não faz muito barulho, o que foi uma surpresa agradável. Além disso, a eficiência energética dele é muito boa, o que ajuda a não gastar tanto na conta de luz.

Até agora, ele tem sido super confiável, então sim, o freezer da Midea é bom e eu recomendo.

1 curtida