Quero saber se o hipercalórico integralmedica é bom?
Eu sempre tive dificuldade para ganhar peso e testei vários hipercalóricos antes de chegar no da Integralmédica. No meu caso, ele realmente fez diferença!
Comecei a tomar diariamente, seguindo direitinho as instruções, e em pouco mais de um mês já notei um aumento na balança.
Além disso, a digestão foi tranquila, sem me sentir pesado depois de consumir. O sabor também me agradou bastante (experimentei o de chocolate e achei bem gostoso).
Claro que sozinho ele não faz milagre, mas aliado a uma dieta boa e treinos constantes, os resultados vieram. Recomendo para quem tem metabolismo acelerado e sofre para ganhar massa.
Usei o hipercalórico da Integralmédica por algumas semanas, e confesso que não me adaptei tão bem. No começo, estava empolgado porque o custo-benefício dele é ótimo e tem boas avaliações. Mas, depois de uns dias, percebi que minha barriga ficava bem estufada depois de tomar, como se minha digestão ficasse lenta. Além disso, achei que ele tinha muito açúcar na composição, o que me deixou um pouco receoso. Talvez para quem realmente tem dificuldade extrema para ganhar peso ele seja útil, mas no meu caso, prefiro optar por proteínas e aumentar a ingestão calórica com comida mesmo.
Se tem um hipercalórico que vale a pena pelo preço, é o da Integralmédica. Quando comecei a treinar sério, eu precisava de um reforço calórico e esse produto me ajudou bastante.
Porém, percebi que o segredo para ele funcionar bem é não exagerar na dose. Muita gente toma uma porção gigante de uma vez e acaba passando mal ou ficando com um desconforto gástrico.
Eu fui testando e descobri que dividir a dose ao longo do dia me trouxe um resultado muito melhor. Em um mês de uso, ganhei cerca de 3kg, o que para mim foi um ótimo avanço.
Pesquisei muito antes de comprar um hipercalórico, porque queria algo que funcionasse sem precisar gastar uma fortuna.
O da Integralmédica foi a melhor opção que encontrei, porque a composição é decente e ele tem um preço acessível em comparação a outras marcas.
Ele ajudou bastante no meu processo de ganho de peso, principalmente nos dias em que eu não conseguia comer tanto quanto deveria.
O sabor de morango é razoável, mas nada maravilhoso (achei o de chocolate melhor). Se você procura um hipercalórico eficaz sem gastar muito, acho que vale testar!
Comprei o hipercalórico da Integralmédica por recomendação de um amigo e, no geral, ele entregou o que promete.
Ganhei peso de forma gradual e não tive problemas de digestão. O único ponto negativo, na minha opinião, é que achei ele muito doce.
Parece que tem açúcar demais, o que me incomodava um pouco, principalmente se misturado só com água.
A solução que encontrei foi bater com leite e banana, o que melhorou bastante o sabor. Fora isso, cumpriu bem a função de aumentar minha ingestão calórica diária sem precisar comer grandes quantidades de comida é a melhor marca de hipercalórico!
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Pode tomar creatina sem whey?
- Qual é o melhor: creatina ou whey protein para ganhar massa?
- Melhor marca de glutamina para suplementação
- Creatina ou whey para iniciantes: qual iniciar?
- Creatina ou pré-treino: o que é mais eficaz?
- Qual é a melhor marca de creatina?
- Melhor marca de creatina no mercado
- Qual é o melhor tipo de proteína em pó?
- Qual a melhor marca de suplemento para ganho de massa muscular?
- Qual a melhor marca de vitamina C?
- Qual é a melhor marca de vitaminas para idosos?
- Quais são os melhores suplementos para saúde articular?
- Qual é o melhor queimador de gordura?
- Glutamina Nutrify é boa?
- Glutamina Vitafor é boa?
- Qual a melhor marca de hipercalórico?
Como escolher um bom suplemento?
Já testei vários hipercalóricos ao longo dos anos e o da Integralmédica é um dos que mais gostei. Ele tem uma boa quantidade de calorias por dose, dissolve bem na água ou no leite e não me deu nenhum problema de digestão.
O que eu mais gosto é que ele não pesa no estômago e me dá energia para treinar. Uso há alguns meses e, junto com uma alimentação bem estruturada, consegui ganhar massa magra sem engordar de forma descontrolada.
Acho que é uma ótima opção para quem busca um suplemento confiável e acessível.
Olha, quando eu fui escolher um suplemento pela primeira vez, fiquei super perdido com tanta opção. O que me ajudou foi conversar com um nutricionista, porque cada pessoa tem necessidades diferentes.
Eu, por exemplo, precisava de mais proteína para ajudar na recuperação muscular, então optei por um whey protein de qualidade, com poucos ingredientes artificiais.
Também fiquei atento ao selo da Anvisa e a avaliações de outros consumidores. Nunca compro sem dar aquela pesquisada antes!
Pra mim, o mais importante ao escolher um suplemento é saber exatamente por que estou tomando. No começo, caí na besteira de comprar qualquer coisa que diziam ser “milagrosa”, mas depois aprendi a analisar os rótulos direitinho.
Vejo a composição, evito produtos com muito açúcar ou adoçantes artificiais e sempre dou uma olhada se a marca tem boa reputação.
Outra coisa que faço é testar por um tempo e observar os efeitos no meu corpo. Se não sentir diferença ou tiver efeitos colaterais, já sei que não vale a pena continuar.
Eu sou bem criterioso na hora de escolher um suplemento, principalmente porque já tive experiências ruins com marcas duvidosas. O que eu faço?
Leio o rótulo de cabo a rabo! Procuro suplementos que tenham ingredientes naturais e sem um monte de substâncias químicas desnecessárias.
Também evito produtos com promessas absurdas, tipo “ganhe 10kg de músculo em um mês” se fosse assim, todo mundo seria bodybuilder! E claro, prefiro comprar de marcas reconhecidas e certificadas.
Eu sempre falo pra galera que suplemento não faz milagre. Antes de comprar, eu vejo se minha alimentação já está boa, porque senão, de nada adianta.
Depois disso, escolho suplementos baseados no que meu corpo precisa. No meu caso, como treino pesado, priorizo a qualidade da proteína e dos BCAAs.
Pesquiso a procedência, verifico as avaliações e evito os mais baratos, porque muitas vezes a qualidade deixa a desejar. Ah, e sempre fico de olho nas promoções das lojas confiáveis, porque suplemento bom não precisa ser um rim de caro!