Ketchup Qualitá é bom?

O ketchup da Qualitá é bom mesmo?

5 curtidas

Eu experimentei o ketchup da Qualitá por curiosidade, porque estava mais barato no mercado, e olha, me surpreendi!

O sabor é bem equilibrado, não é aquele ketchup doce demais nem ácido demais, o que pra mim faz toda a diferença.

qualitá

Uso ele em hambúrgueres, batatas fritas e até nas receitas de molhos caseiros, e ele cumpre bem o papel.

Acho que, pelo preço, ele entrega muito mais do que eu esperava. E não senti diferença de qualidade comparado a marcas mais caras.

4 curtidas

Sempre fui fã de marcas mais tradicionais de ketchup, mas quando vi o da Qualitá em promoção, decidi testar.

Sinceramente, não me arrependi. Achei o sabor bem gostoso, e o que mais gostei foi a textura, que é bem cremosa, nada daquela água que costuma sair primeiro em alguns ketchups.

Além disso, o equilíbrio entre doce e ácido é muito bom, e combina bem com sanduíches e frituras. Pelo custo-benefício, é uma ótima opção!

4 curtidas

Comprei o ketchup Qualitá meio na dúvida, porque costumo ser exigente com esses molhos, mas foi uma grata surpresa!

O sabor não fica devendo nada às marcas mais famosas. Ele tem aquele gosto de tomate bem presente, com uma acidez suave e uma doçura na medida certa.

qualitá

Eu sou daquelas pessoas que colocam ketchup em quase tudo, e o da Qualitá não me decepcionou até agora.

A embalagem é prática, o preço é ótimo, e o sabor é delicioso!

3 curtidas

Sempre compro o ketchup Qualitá porque acho que ele tem um ótimo custo-benefício. Ele não é tão doce quanto outras marcas mais baratas, o que eu prefiro. Além disso, acho a textura muito boa, bem consistente, e nunca tive problemas com aquela aguinha saindo antes do ketchup, sabe? Para quem gosta de um ketchup que realmente tem gosto de tomate e não é enjoativo, recomendo muito! Na minha casa, ele virou o preferido, é o melhor ketchup que já provei!

4 curtidas

A maionese da Qualitá é boa?

4 curtidas

Eu adoro experimentar marcas diferentes de alimentos, e quando vi o ketchup Qualitá no mercado, decidi levar para ver se valia a pena. E vale!

Achei o sabor excelente, especialmente porque ele não é exageradamente doce. Uso muito com hambúrgueres e batatas fritas, e até meus filhos gostaram, o que é difícil, porque eles são super seletivos com molhos.

Outro ponto positivo é a textura, que é bem cremosa. Já comprei outras vezes e não penso em trocar tão cedo.

4 curtidas

O ketchup Qualitá me surpreendeu de forma positiva. Confesso que não tinha muita expectativa, porque normalmente essas marcas mais acessíveis acabam pecando no sabor, mas ele tem um gosto ótimo!

O equilíbrio entre doce e ácido é muito bem feito, e a textura é cremosa, sem aquela água chata que aparece em alguns ketchups.

Acho que, considerando o preço, é um dos melhores que já experimentei. Uso no meu dia a dia e sempre recomendo para os amigos.

8 curtidas

Dá uma olhada nesses links aqui, acho que pode gostar!

4 curtidas

Eu experimentei a maionese Qualitá algumas vezes e, sinceramente, achei que ela tem um ótimo custo-benefício.

O sabor é bem suave e a textura é cremosa, o que é perfeito pra misturar com saladas ou usar em sanduíches.

Não é tão ácida quanto outras marcas, o que eu prefiro, porque combina melhor com tudo. Para o dia a dia, acho que ela cumpre super bem o papel!

4 curtidas

Eu já usei a maionese Qualitá em várias receitas, e pra ser bem sincero, me surpreendeu. Achei que seria mais simples por causa do preço, mas o sabor é muito bom.

Ela tem uma consistência legal, não é muito líquida nem muito grossa, e funciona bem tanto pra passar no pão quanto pra fazer molhos.

Se você quer uma opção que não pese no bolso, acho que vale a pena experimentar.

4 curtidas

Eu estava buscando uma alternativa mais barata aos ketchups tradicionais, e acabei comprando o da Qualitá.

qualitá

Eu esperava um molho sem graça, mas fiquei bastante satisfeito com o sabor. Ele tem uma doçura suave, não é enjoativo e o gosto de tomate é bem presente, sem exageros.

Outra coisa que gostei foi a textura, que é bem firme, ideal para usar em sanduíches ou como acompanhamento para frituras. Desde então, ele se tornou o ketchup oficial da minha geladeira.

4 curtidas

Costumo usar muito ketchup em lanches e pratos rápidos, e o da Qualitá tem me atendido muito bem.

O sabor é bem agradável, não é aquele tipo de ketchup super adocicado, o que eu aprecio bastante.

Para quem não gosta de ketchups enjoativos, ele é uma boa opção. Além disso, o preço é bastante acessível, o que faz com que seja um ótimo custo-benefício.

Recomendo para quem quer economizar sem abrir mão de sabor.

4 curtidas