Estou em dúvida de qual o melhor ketchup dos fast food, quais vocês gostam?
Eu sou fã do ketchup Heinz que muitos fast foods usam.
O sabor é mais natural e menos doce que outros, o que dá um toque perfeito em batatas fritas e hambúrgueres. Acho que combina com qualquer coisa!
Sempre que vou ao McDonald’s, vejo que o ketchup Heinz deles faz toda a diferença.
Não importa o lanche, o ketchup realça o sabor, sem roubar a cena. Sou apaixonado por esse ketchup!
Eu curto muito o ketchup do Burger King. Ele é um pouco mais adocicado, o que eu gosto bastante, especialmente nas batatas fritas.
Acho que combina super bem com o estilo mais defumado dos lanches deles.
Pra mim, o ketchup da Hellmann’s que alguns fast foods usam é o melhor. Ele tem uma textura mais cremosa e o sabor é bem equilibrado, nem muito doce, nem muito ácido. Sempre peço sachês extras quando encontro.
Qual ketchup faz menos mal?
Eu uso o ketchup orgânico da Heinz. Ele é feito com ingredientes mais naturais, sem conservantes ou corantes artificiais. Além disso, tem menos açúcar, o que já ajuda a reduzir o impacto na saúde.
Quando procuro um ketchup mais saudável, vou de ketchup orgânico da Jasmine. Ele é bem mais natural e tem menos aditivos químicos.

Me sinto mais tranquilo usando, especialmente porque o sabor continua ótimo.
Aqui no Forúm temos bons links, dá uma olhada.
Pra mim um dos melhores ketchup mais saudável que tem é o Heinz zero, ele é bem gostoso e tem alta qualidade, recomendo muito!
Mas se ainda estiver em dúvida da uma olhada nesse vídeo aqui!
Confesso que tenho uma quedinha pelo ketchup que o Habib’s usa, que também é da Heinz.

Ele é super gostoso e combina até com os pratos mais diferentes, como os kibes e esfihas.
Uma vez provei o ketchup do Wendy’s e, pra mim, é um dos melhores! Tem um sabor um pouco mais intenso e menos doce, o que eu prefiro.

Pena que não tem Wendy’s por aqui, se tivesse, seria minha primeira escolha.
Gosto muito do ketchup da McCain, que às vezes encontro em lanchonetes. Ele é menos doce e mais encorpado, perfeito para quem curte um sabor mais puxado pro tomate mesmo. Recomendo experimentar.