Lenovo ThinkPad é bom?

Vejo que o Lenovo ThinkPad é muito popular, mas será que ele realmente é bom para tarefas como trabalho e estudo?

7 curtidas

Cara, o Lenovo ThinkPad é praticamente um tanque! Uso o meu há 3 anos para trabalho (sou programador) e ele nunca me deixou na mão.

O teclado é excelente, o desempenho é super estável e a bateria aguenta bem um dia inteiro de uso moderado. Só não é o mais bonito, mas em termos de confiabilidade, é top.

6 curtidas

Uso um ThinkPad T14 na faculdade e amo! Ele é super resistente, leve e roda tudo o que eu preciso para aulas e trabalhos. O teclado é um dos melhores que já testei. O único ponto é que o preço costuma ser um pouco alto comparado a outros notebooks de mesma configuração.

7 curtidas

Depende do modelo! Os ThinkPad da linha T e X são ótimos, mas os mais básicos podem deixar a desejar se você for rodar programas pesados. Eu uso para programação e faculdade e nunca me deixou na mão.

7 curtidas

Eu tinha a mesma dúvida: Asus ou Lenovo? Acabei optando pelo Lenovo ThinkPad e não me arrependo.

Ele tem uma construção bem sólida e um desempenho consistente, principalmente para multitarefas e uso prolongado.

A linha ThinkPad é muito conhecida pela durabilidade, ergonomia do teclado e estabilidade no desempenho, principalmente para quem trabalha com muitas abas abertas, programas simultâneos ou fica horas usando o notebook.

Depois de um tempo de uso, o que mais me chamou atenção foi:

• Construção resistente, com sensação de robustez e boa qualidade dos materiais.
  • Teclado extremamente confortável, ótimo para quem digita bastante.
  • Desempenho consistente, mesmo após longas sessões de uso.
  • Boa refrigeração, não esquenta tanto quanto outros modelos que já tive.

Então, se a ideia é ter um notebook confiável para trabalho, estudo ou multitarefas no geral, o ThinkPad realmente se destaca. Não me arrependo da escolha.

7 curtidas