Massa de lasanha Dona Benta é boa?

Gente massa de lasanha Dona Benta é boa mesmo?

7 curtidas

Eu usei a massa de lasanha Dona Beta pela primeira vez no último fim de semana e fiquei muito satisfeita.

Ela vem pré-cozida, o que facilita bastante a vida, principalmente quando estou na correria. A textura é excelente, e mesmo depois de montar a lasanha com várias camadas, a massa ficou firme e não desmanchou.

O melhor é que ela absorve bem o molho, deixando a lasanha super saborosa. Recomendo para quem quer praticidade sem abrir mão de um bom resultado, é uma das melhores marcas de massa de lasanha que já experimentei!

5 curtidas

Olha, confesso que estava meio receosa de experimentar a massa de lasanha Dona Beta porque geralmente sou bem tradicional com massas.

Mas me surpreendi! Ela tem uma espessura ideal, nem muito fina, nem muito grossa, o que deixou minha lasanha equilibrada.

Além disso, o sabor é neutro, então combina com qualquer molho ou recheio que você queira usar. Com certeza vou comprar de novo!

5 curtidas

A massa de lasanha Dona Beta é minha escolha favorita atualmente. Eu já experimentei várias marcas, mas essa tem um ótimo custo-benefício. Não precisa cozinhar antes, o que economiza tempo e evita bagunça na cozinha. Fiz uma lasanha de frango com molho branco e a massa ficou bem macia e saborosa, sem ficar molenga. Só de lembrar, já fico com vontade de repetir!

4 curtidas

Eu comprei a massa de lasanha Dona Beta porque vi muita gente elogiando, e realmente ela é muito boa! O que mais gostei foi a facilidade de uso.

É só montar a lasanha diretamente na travessa, e ela cozinha perfeitamente no forno. A textura é muito gostosa, e o sabor do prato ficou bem equilibrado.

É ótimo para quem não tem tempo, mas ainda quer fazer uma refeição caprichada.

7 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

4 curtidas

Sempre que faço lasanha aqui em casa, escolho a massa de lasanha Dona Benta. Já testei outras marcas, mas algumas quebravam ou ficavam com gosto de farinha.

Essa, por outro lado, é super prática e mantém a consistência mesmo com molhos mais líquidos. Meu marido e meus filhos adoram, e sempre pedem para repetir. Eu acho que é uma das melhores opções no mercado!

5 curtidas

Usei a massa de lasanha Dona Beta para um almoço em família, e foi um sucesso! A massa cozinha perfeitamente no forno, sem ficar grudenta ou pesada. O que mais gostei é que ela não rouba o sabor do molho e do recheio, então cada garfada é bem equilibrada. Recebi muitos elogios pela lasanha e, claro, a Dona Beta teve grande parte do mérito.

4 curtidas

Gente lasanha engorda?

5 curtidas

Ah, eu acredito que tudo depende da forma como a gente consome a lasanha. Eu, por exemplo, amo lasanha e não deixo de comer, mas tento equilibrar. Quando faço em casa, uso ingredientes mais leves, como queijo cottage e legumes no lugar da carne, e isso ajuda bastante. Mas claro, se for uma lasanha super recheada e eu exagerar nas porções, acaba pesando na balança. O segredo está no equilíbrio, né?

4 curtidas

Olha, na minha experiência, lasanha pode engordar sim, mas não é um vilão. Quando eu estava tentando perder peso, percebi que não era sobre cortar a lasanha, mas ajustar a frequência e a quantidade. Hoje em dia, como sem culpa, mas com moderação, e tento compensar com refeições mais leves ao longo do dia. Também adoro fazer versões mais saudáveis, com massa integral ou até substituindo por fatias de berinjela!

5 curtidas

Pra ser sincero, eu sempre pensei que lasanha fosse um “pecado”, mas depois que comecei a controlar minha alimentação, percebi que o problema não é a lasanha em si, e sim o exagero. Se eu como uma fatia moderada e acompanho com uma salada, por exemplo, não sinto que engorda tanto assim. Mas é claro, se eu me jogar numa travessa inteira, aí o resultado vai aparecer na balança.

5 curtidas