Gente massa de lasanha Dona Benta é boa mesmo?
Eu usei a massa de lasanha Dona Beta pela primeira vez no último fim de semana e fiquei muito satisfeita.
Ela vem pré-cozida, o que facilita bastante a vida, principalmente quando estou na correria. A textura é excelente, e mesmo depois de montar a lasanha com várias camadas, a massa ficou firme e não desmanchou.
O melhor é que ela absorve bem o molho, deixando a lasanha super saborosa. Recomendo para quem quer praticidade sem abrir mão de um bom resultado, é uma das melhores marcas de massa de lasanha que já experimentei!
Olha, confesso que estava meio receosa de experimentar a massa de lasanha Dona Beta porque geralmente sou bem tradicional com massas.
Mas me surpreendi! Ela tem uma espessura ideal, nem muito fina, nem muito grossa, o que deixou minha lasanha equilibrada.
Além disso, o sabor é neutro, então combina com qualquer molho ou recheio que você queira usar. Com certeza vou comprar de novo!
A massa de lasanha Dona Beta é minha escolha favorita atualmente. Eu já experimentei várias marcas, mas essa tem um ótimo custo-benefício. Não precisa cozinhar antes, o que economiza tempo e evita bagunça na cozinha. Fiz uma lasanha de frango com molho branco e a massa ficou bem macia e saborosa, sem ficar molenga. Só de lembrar, já fico com vontade de repetir!
Eu comprei a massa de lasanha Dona Beta porque vi muita gente elogiando, e realmente ela é muito boa! O que mais gostei foi a facilidade de uso.
É só montar a lasanha diretamente na travessa, e ela cozinha perfeitamente no forno. A textura é muito gostosa, e o sabor do prato ficou bem equilibrado.
É ótimo para quem não tem tempo, mas ainda quer fazer uma refeição caprichada.
Dá uma olhada nesses links, pode gostar!
- Qual a melhor marca de kibe congelado?
- Qual é a melhor marca de massa de lasanha sem glúten?
- As massas da marca Adria são boas para lasanha?
- Qual a melhor marca de batata congelada para fritar?
- Sugestões para a melhor marca de açaí
- Qual a melhor marca de pasta para lasanha?
- Qual a melhor marca de iogurte congelado: Ben & Jerry's ou Häagen-Dazs?
Sempre que faço lasanha aqui em casa, escolho a massa de lasanha Dona Benta. Já testei outras marcas, mas algumas quebravam ou ficavam com gosto de farinha.
Essa, por outro lado, é super prática e mantém a consistência mesmo com molhos mais líquidos. Meu marido e meus filhos adoram, e sempre pedem para repetir. Eu acho que é uma das melhores opções no mercado!
Usei a massa de lasanha Dona Beta para um almoço em família, e foi um sucesso! A massa cozinha perfeitamente no forno, sem ficar grudenta ou pesada. O que mais gostei é que ela não rouba o sabor do molho e do recheio, então cada garfada é bem equilibrada. Recebi muitos elogios pela lasanha e, claro, a Dona Beta teve grande parte do mérito.
Gente lasanha engorda?
Ah, eu acredito que tudo depende da forma como a gente consome a lasanha. Eu, por exemplo, amo lasanha e não deixo de comer, mas tento equilibrar. Quando faço em casa, uso ingredientes mais leves, como queijo cottage e legumes no lugar da carne, e isso ajuda bastante. Mas claro, se for uma lasanha super recheada e eu exagerar nas porções, acaba pesando na balança. O segredo está no equilíbrio, né?
Olha, na minha experiência, lasanha pode engordar sim, mas não é um vilão. Quando eu estava tentando perder peso, percebi que não era sobre cortar a lasanha, mas ajustar a frequência e a quantidade. Hoje em dia, como sem culpa, mas com moderação, e tento compensar com refeições mais leves ao longo do dia. Também adoro fazer versões mais saudáveis, com massa integral ou até substituindo por fatias de berinjela!
Pra ser sincero, eu sempre pensei que lasanha fosse um “pecado”, mas depois que comecei a controlar minha alimentação, percebi que o problema não é a lasanha em si, e sim o exagero. Se eu como uma fatia moderada e acompanho com uma salada, por exemplo, não sinto que engorda tanto assim. Mas é claro, se eu me jogar numa travessa inteira, aí o resultado vai aparecer na balança.